Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Ninguém perdoa o fracasso ou o sucesso alheios; um nos causa certa satisfação, e o outro, uma ponta de inveja.
Por que o islamismo e tão crescente na comunidade humana? Umas das razões, e somente uma dentre elas, é que os homens ainda são machistas e orgulhosos demais para assumir o que propagam em nome do Eterno.
Uma coisa eu descobri, é que eu não preciso sorrir quando realmente não estou com vontade, não devo fechar a cara quando meu maior desejo é dar gargalhadas, não devo segurar o choro quando o que mais quero é gritar.
Descobri que muita vezes você vai ter que fazer o que não gosta em momentos que não gostaria.
Descobri que amar não é dizer eu te amo, que ser legal não é pagar a conta, que a melhor forma de impor respeito é sendo humilde. Descobri que não preciso fazer nada mais que o necessário para viver bem com o mundo e principalmente comigo mesmo.
Descobri que fazer o difícil realmente não é fácil, mas é o que SEPARA vencedores e gladiadores de fracos e perdedores.
Descobri que ser forte não significa nada, a guerra é de gigantes e você nunca sabe o tamanho da força do seu inimigo. Porém, eu não me importo com isso, me preparo todos os dias e vou a guerra. Uma coisa que sempre falo, é que se for preciso, eu morrerei lutando. Faça o que tem que ser feito!
Que aja bom dia,para saudar a manhã com bom dia...
Que aja uma boa mesa de café,com o peito cheio de fé.
O mundo muda quando você se poem no lugar do outro, pense na suas palavras antes de julgar uma pessoa.
Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙
"Não importa o tempo, quando você planta uma muda de coisa boa, ela demora um pouco, mas ela cresce e lhe dar bons frutos.... então não se preocupe com o tempo, apenas continue semeando. a bondade, a caridade e o amor" .
Vivo uma luta diária, inquietação e sensação de impotência me assolam constantemente.
Não tenho utopia sobre a felicidade, não a espero, eu a agarro todos os dias e a devoro!
Minhas alegrias não dependem de terceiros, não projetos conquistas em outrem, tenho as minhas e as agarro!
Só fico perto de quem me faz bem e me agrada, me da boas energias... e quem amo comigo sempre esta!
Eu Não almoço pensando que o jantar será mais saboroso, aprecio meu prato como se fosse a mais suculenta e especial refeição e agradeço por tê-la!
Busco o hoje, não espero o amanha!
Não preciso provar nada pra ninguém, mas me desafio todos os dias!
Não terei bons dias, bons anos, boas festas, boas datas, boas férias...
Terei e tenho TODOS os dias o meu MELHOR dia.
Combaterei o bom combate se preciso, e sim, com o melhor sorriso e sangue nos olhos!
O amor é uma árvore que precisa de ser regada todos os dias se quisermos que ela cresça forte, viçosa, e dure muitos anos.
Aceito convite para assistir a lua e as estrelas da varanda
Para ouvir uma orquestra de grilos
Ou tomar um porre de risos até doer a barriga.
O viver é uma vaidade e cada vida cumpre a sua idade. Uns nem chegam a nascer, outros nascem e mal começam a viver, e todos os nascidos, cedo ou tarde hão de fenecer.
Me sinto triste, por ter fraquejando e me deixado ser levada, por uma paixão daquelas avassaladora, não entendo porque aconteceu eu sempre fui sensata de pé no chão. Nunca imaginei que podia acontecer não comigo, não dá forma que aconteceu. Com um desconhecido um homem do outro lado do mundo através de uma rede social. Isso é inacreditável.😔
E não são os sonhos uma projeção do que a gente espera...
...um dia a gente acorda e tudo será verdade.
...então voltamos a dormir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp