Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 257587 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Não troque a bênção de Deus Por uma oferta do diabo.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

As sutilezas moram na alma,as simplicidades no coração.
Uma hora ou outra elas se juntam e saem com a missão de espalhar o belo por aí!

Inserida por lanna_borges

Só tenho uma intolerância social, não tolero os intolerantes.

Somente o ódio de uma mulher sem valor... É capaz de mostrar o valor de um homem.

Inserida por Peterharry

A paixão é como uma brasa, que quando incendeia provoca de repente um fogo imenso.

Inserida por VictorTarcitano

"A vida é uma partitura, mas batemos tanto na mesma tecla que esquecemos de cantar "

Inserida por doroni

Meu Refúgio
Há ocasiões de uma necessidade iminente de estar só, de ficar com a solidão da companhia do eu e do calado da alma. Um refúgio onde silenciam as vozes da razão para escutar o próprio silêncio e entender o que ele tem a dizer. Momentos para perguntar sem se importar em responder, para sentir sem ter que agir, para olhar com avesso dos olhos, para viver sem respirar, para simplesmente existir e ser. Um espaço único, intransferível e inabitável para qualquer outro ser que não seja o próprio. O vazio onde se pode viver o tudo.

Inserida por BiaTannuri

Uma vez me intrigaram...

-O que é Poesia? Te beijar até morrer?

Fiquei abalado, e respondi...

-Poesia é te querer!

Inserida por Jean_Quintino

Vivemos em uma sociedade preconceituosa e medíocre que preconiza a subcultura de parâmetros ou "o ideal"; em que somos julgados não por nossas capacidades físicas ou cognitivas, mas, por nossa aparência

Inserida por LJordao

Das lágrimas que chorei, um rio compus. Construí uma ponte imensa e alta para ver, lá de cima, todo meu sofrimento. Depois, me atirei de lá, sem mais razão para viver

Inserida por LJordao

Uma flor nasceu
Sem cheiro e cor.
Foi meu ledo amor
Que cedo morreu

Inserida por LJordao

Dançar ao som de uma música ruim é melhor que escutar uma música boa e sem poder dançar.

Inserida por heldercruzh

Ser poeta não é só uma questão de saber lidar com as palavras, mas de saber lidar com as sensações

Inserida por LJordao

DISTÂNCIA
Distância, uma palavra que pode parecer sem sentido ou algo que defina longitude, mais essa simples palavra faz muitas pessoas sofrer, sentir saudade e separar quem se ama... Ela pode fazer tudo isso mais n pode separar dois corações que amam de verdade...

Inserida por EdianyFerreira

Não importa quem lidere ou quantos seguidores tenha uma organização religiosa. Sem o anúncio do verdadeiro Evangelho, conforme as Escrituras, e a evidência de frutos que glorifiquem a Deus, não existe igreja de Jesus.

Inserida por raphael_melo

"Uma árvore sempre perde suas folhas antes de voltar a ser bela, assim como nós nunca vamos chegar ao topo sem antes ao menos tentarmos nos levantar."

Inserida por matheus_sama_1

Não quero muito, quanto menos ter tudo, mas uma coisa que não abro mão, é de ser pai, aí sim, quero um dia ser o melhor. Minha filha, não sei se vou conseguir te deixar muito, mas tenha a certeza, que pretendo te deixar o mesmo que meu pai me deixou, saudade. Obrigado por ser meu melhor presente e por estar presente.

Inserida por leandro_theodorico

Calamos! Fechemos os olhos...
Deixemos nossas línguas
Falarem em duas línguas
Uma só lingua: a do beijo!

Inserida por LJordao

Quantos pérfidos sorrisos tenho dado, quando uma lágrima minha pede passagem pra sair

Inserida por LJordao

Uma enfermagem de valor não compartilha conteúdo que degrada a própria enfermagem. Isso não tem lógica.

Inserida por souenfermagem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp