Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Não deixe que a unica pessoa que esteve esse tempo todo ao seu lado, te perca de vista no meio da multidão que se aproximo agora que as tribulações cessou!
E se essa dúvida continuar a pesar sobre seus ombros, passe a evitar essa pessoa. As consequências são simples, ou ela vai sentir que está sendo evitada ou ... melhor ela sentir que está sendo evitada.
Embora eu saiba que você está tão longe de mim, nos braços de outra pessoa e que não pensa em mim do jeito que penso em você... Insisto em ficar aqui pensando em teu sorriso lindo e sonhando acordada com cada gesto seu.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Tem pessoa que faz falta e tem pessoa que é a falta na nossa vida! Tempo tempo tempo seja bondoso comigo! Aiaiai....
A Felicidade não está nos bens materiais, não está nos melhores momentos, e sim no que a pessoa está sentindo naquele momento, como a pessoa está por dentro.
" Você só cairá nessa vida por outra pessoa quando você quiser, por que pela pessoa que você caio pode não valer a pena, por que se fosse você ao em vez dela ela não te levantaria te afundaria mais ainda !!! De vez enquanto essa pessoa diz ser a sua amiga."
"Ninguém conhece o íntimo de outra pessoa, o segredo está em conhecer a si mesmo e não em desvendar o outro."
-Aline Lopes
Eu ainda te olho e procuro aquela pessoa que conheci, na esperança de encontrá-la, quem sabe talvez, para tomar um chá. Porque só por um segundo te encontro e me perco, retorno e vejo que você se foi pra não mais voltar.
Não tenha pressa para contar algo que outra pessoa possa descobrir sozinha, assim como você todos só acreditam vendo, quebrando a cara!
Aprendemos a gostar das pessoas conforme vamos achando que as conhecemos! Você não ama aquela pessoa que viu uma única vez na rua ou em algum outro lugar, não! Não é "amor à primeira vista", o nome disso é atração física. E eu aposto que você nunca sentiu isso por alguém mais feio que você, ou já?
A batalha mais louca é a cultural dos povos onde o direito fundamental e o princípio da pessoa humana são vítimas.
Não busco mais preencher a falta que outra pessoa me causou, agora busco preencher a falta que senti de mim mesmo...
A momentos de reflexão que te fazem perceber que certas atitudes feitas pensando em outra pessoa e esquecendo de você,não contribuirão em nada na sua vida,não aconteceu nada que lhe tenha ajudado,pois bem,infelizmente e só fazendo esse tipo de besteiras do auto-esquecimento para cair na real e fala pra si,caraca como eu fui idiota!
A pessoa invejosa cultiva dentro de si ovos de cobra... nao dá espaço pra receber o melhor de Deus na sua vida!
Quando a pessoa que você acredita que te ama, não entende mais suas piadas, preocupe-se, ela não ama mais a criança que um dia amou, logo não amarás mais o adulto.
As vezes é até melhor a pessoa mostrar que não se importa mesmo,as cicatrizes das expectativas são ruins sim, mas as das mentias são bem piores.
