Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 263256 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O ser humano só é pessoa quando tem sentimentos

Inserida por paulohsantos

“Não tente ser outra pessoa, não se abandone, não adormeça dentro de si mesmo”

Inserida por lisaniacarvalho

Alguém Muito Mais que Especial

Existem pessoas que passam do status de Pessoa Especial...
São aquelas pessoas raras, pessoas que chamamos de Alguém Muito Mais que Especial (AMME). Se trata daquela pessoa que com um simples sorriso é capaz de estremecer o coração, fazer com que ele fique a ponto de ebulição. É aquela pessoa que te faz se sentir feliz pelo simples fato de estar ao seu lado, ou até mesmo em silêncio pelo telefone, apenas sabendo que se tem alguma coisa te ligando a ela naquele momento... Estando ligados já te faz sentir segurança, fortaleza e felicidade.
Tem algo curioso com esse "AMME", é quando brigam... Muitas das vezes por bobeira, simplesmente por não aceitar perder um pouquinho se quer do seu amor, carinho ou atenção... Dai quando ocorre essa ruptura de sentimentos positivos para um clima de tristeza e solidão... Ocorre também um vazio enorme, um sentimento de profunda amargura, profunda frustração por não conseguir ser também um "AMME" para aquela "AMME", dai nada mais tem graça durante o dia, nada mais é capaz de trazer de volta aquele sorriso, aquela alegria de viver. A não ser a "AMME", aquela que faz o dia ser mais belo ao acordar e lembrar daquele sorriso, daquela beleza, daqueles momentos único e especiais.
Enfim se você for um "AMME" na vida de alguém, saiba que você é alguém com um grande poder em suas mãos. Poder de deixar alguém triste pelos cantos sem ter a alegria de viver, com um vazio enorme no coração... Ou simplesmente valorizar e retribuir o sentimento de que você é ALGUÉM MUITO MAIS QUE ESPECIAL na vida de alguém e que esse alguém te espera todos os dias pra ser feliz e te fazer feliz.

Inserida por caculaweb

O dificil é saber que a pessoa pelo qual seu coração enlouquese é a pessoa pela qual se tornou a sua melhor amiga!!

Inserida por jarede

nesse pensador ja li muitos desabafos de pessoas que sofreram por amor, pessoa que olham ao seu redor e não vê mas cor, e fazem essa pergunta constantemente'' pq viver '', não enxergam mais a luz do sol,a beleza da chuva, ou mesmo a vontade de sorrir...

Inserida por Lannygomes

Damos a cada pessoa o direito de sonhar...
Mas não damos o direito de outras pessoas virem a acabar com o sonho alheio.

Inserida por gothickaah

Amor é o sentimento mais puro que existe . Mas nem sempre é o que faz melhor à pessoa .

Inserida por evelynbianchi

Foi exatamente por amar assim intensamente que me tornei essa pessoa dura que sou.

Inserida por renew

No momento em que a pessoa deixa de sonhar, ela deixa de viver . E não importa quantas manhãs cheguem, o mundo gira e a noite sempre vem para podermos voltar a sonhar .

Inserida por evelynbianchi

\"O MOMENTO PRESENTE\"

Indagaram de um Sábio qual o tempo, a pessoa e a coisa mais importante na Vida. Respondeu ele: \"O Tempo mais importante é o presente, porque nesse momento a pessoa tem o poder sobre si mesma. A Pessoa mais importante é aquela com quem você está lidando no presente, pois não há garantia que você possa lidar com outra pessoa qualquer nesse mundo. A Coisa mais importante é AMAR essa pessoa, pois todos somos mandados a esse mundo com o único objetivo de Amar os outros\".

[ \"Só quando usarmos cada minuto de nossa vida saberemos que somos eternos\". ]

Inserida por narizcelo

Os meus medos estão nas minhas frases.
Está na minha prosa e na minha canção.
Faz parte das pessoas do dia e da solidão das minhas noites. Meu medo me segue em forma de voz jamais ouvida,
de encontro nunca marcado e de sentimentos reprimidos.
Meu medo tem nome certo e perfume de flor.
Tem forma de carta que nunca chega e de tempo que nunca passa. Meu medo tem haver com as estrelas, ele ronda todo universo que vos assiste num grande espetáculo.
Meu medo não é simples, mas tenho de lutar com ele.
Por isso conto a respeito de todos esses milagres.

Inserida por renew

Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.

Inserida por VictorBaggio

Por mais que se tenha tudo,
Nunca seremos donos do nosso coração.
Ele sempre será daquela pessoa que não deveria ser.
Negar isso, gera um aperto gigantesco.
E só quem não deveria ser consegue sarar.
Os dias passam e a gente vai se ocupando,
Tentando suprir o espaço onde antes morava
o sentimento, ideias e confissões.
O que dói é não ter ninguém para dizer...Boa noite.
Não ter para quem contar as coisas que antes nunca foram ditas.
Sem poder saber, por onde andou,
para onde vai ou de onde veio.
Pois para qualquer outra pessoa,
Isso não teria o menor importância.
Só ela estava interessada,
Só ela se preocupava,
só ela queria saber.
A final de contas há um incrível muro entre Pessoas e coisas.
Nada pode ocupar o lugar onde antes existia alguém.
Objetos quebram...você os conserta ou joga os fora.
Essa regra não pode ser aplicada às pessoas,
sem que que haja alguma consequência.
Quem dera fosse simples consertar coração partido
Ele só o tempo pode colar. Mas nem sempre ele consegue.
A amargura vem quando não temos a oportunidade
de tentar ajeitar as coisas de pedir perdão.
Pelo que fizemos ou pelo que deixamos de fazer.
Olhe para o relógio com sorte ainda haverá tempo.

Inserida por renew

"É fácil dizer que amamos, se aquela pessoa nunca nos ofendeu;
É fácil seguir em frente, se tudo está dando cero;
É fácil julgar, mas é difícil compreender;
É fácil cobrar, quando não sou eu que tenho que fazer;
É fácil dizer: Eu te amo, o problema é demonstrar isso;
É fácil dizer: Sou de Jesus e o amo, mas é difícil renunciar algo por amor a Ele! Pense!! (Ane Letícia)

Inserida por Plena

Devemos SEMPRE dar amor . Independente de qual pessoa passe por nossa vida , todas são humanas . Todas tem um sentimento e necessitam de amor e carinho .

Inserida por evelynbianchi

Para que ter medo do amor se o amor é um sentimento
que virão com poucas pessoa e paucas veses

Inserida por leoliptava

Aquele que consegue convencer, aquele que melhor que qualquer outra pessoa que eu conheça sabe com ninguém acreditar na própria mentira que conta, consegue transformar mentiras em verdades, fazer de suas palavras as minhas, que sabe muito bem não demonstrar, ignorar, fingir que não é atingido, tão cínico quando o quer, assim como eu, que me tira do sério por não fazer nada, o único que não consigo enganar, que me conhece melhor do que deveria, que eu conheço melhor do que muitos gostariam e ainda não sei quem é, ou o que quis dizer com tudo isso... no fundo eu tenho medo de saber.

Inserida por bellerestel

Amar é cuidar,respeitar e zelar pela pessoa amada, amar é muito mais,é sonhar com você acordado(a)

Inserida por mickaely12

Quantas vezes encontrou um lugar que te permitisse sentir bem, e no exato momento alguma pessoa te enlouqueceu?

Inserida por CaoticaJana

O Amor é a arma que desarmar qualquer pessoa.

Inserida por diegosevla