Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262880 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Amar uma pessoa que não te ama e uma, inrascada......

Inserida por BrendynhasrRibeiro

Uma pessoa que não perdoa um erro é a que mais erra em segredo!!

Inserida por EricaPandolfo

duas pessoas e um relacionamento, não implica que viraram uma pessoa em um relacionamento. #indivualismoNecessário

Inserida por camilabill

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.
(Leila Diniz)
Ou não amar ninguém e ir pra cama sozinho.

Inserida por camilabill

- Agente nunca podemos falar que estamos sozinho , pois tem uma pessoa que ama muito agente , que não nos abandona , que sempre está perto da gente , que nos fortacele , que nos restaura , que nos transforma em outra pessoa melhor , que sempre quando estamos triste , ele nos fazer ALEGRE , temos que agracer o nosso Senhor Jesus Cristo *-*

Inserida por KerolaynneLins

E quando tu fica na internet só por causa de uma pessoa: É AMOR.

Inserida por FelipeNost

Uma pessoa pesada e sozinha nunca sobe em gangorra alguma.

Inserida por Kllawdessy

Sabe aquele momento no qual você abraça uma pessoa, e nunca mais quer soltar, nunca mais quer sair, não quer mais desgrudar dos braços dela?!
Esse momento e esse abraço é um daqueles que você levará na memória o resto da vida.

Inserida por amandaemilia

So quero uma pessoa para olhar no fundo dos olhos e me reconhecer Asim poder disser vou começar há viver.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Amar é olhar uma pessoa e perceber que na sua frente está todo o seu mundo e o resto do seu futuro!!!

Inserida por Viniciusvighini

Infelizmente as vezes só percebemos o valor de uma pessoa quando é tarde de mais.

Inserida por Viniciusvighini

Como você pode julgar uma pessoa,sendo que quando você a julga está cometendo um erro!

Inserida por RafaelSouzahn

Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...

Inserida por IsaqueRamos

Se quiseres conhecer uma pessoa na sua profundidade não leve em conta o que ela diz de si mesma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando estamos abituados com uma pessoa e de repente ele se afasta de nós só algo nos move a estar denovo proximo dele a saudade

Inserida por MiguelPleya

O estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa, esse é o significado da palavra lealdade. (dicionário virtual)

Quando essa atitude se manifesta, o sujeito alcança um plano superior em questão de moral, é quase uma confirmação de que a corrupção dos costumes não consegue contaminar a todos.

Não existe meio termo, na conduta da lealdade ou se é ou não se é. Quem é leal coloca seus interesses e vaidades em segundo plano, pensa sempre no bem comum, age com responsabilidade, diligencia e firmeza.

Lealdade não é uma figura alegórica, e sim um hábito de quem tem carater elevado, personalidade marcante sempre trancendendo o lugar comum daqueles que que giram em torno de si próprio.

Para um homem ou mulher leal, não cabe se amesquinhar, buscar se resguardar das contendas em detrimento dos seus companheiros. Quem sabe ser leal apoia os seus, do começo ao fim, aconteça o que acontecer.

Quem não é verdadeiramente leal, trai com facilidade, omite-se sem piedade e se esconde nas nevoas dos anseios menores.

Buscar para si uma posição comoda diante de uma situação de conflito ou perigo, é conpuscar um esteio vital da lealdade, ou seja, a confiança mutua.

Quem é leal não se acovarda, não espera “para ver como as coisas ficarão”, coloca-se de imediato ao lado do outro e da sua classe. Enfrenta com coragem os desafios que se apresentam, pois sabe que seu (s) companheiro (s) faria (m) o mesmo por ele.

Lealdade vem acompanhada de: confiança, desprendimento, fraternidade, grandeza, altivez, sacrificio, agape, bons costumes, principios morais, dignidade e renuncia.

Quem trai alguém, não o está somente traindo ao amigo, mas a si mesmo. O traidor violenta a sua própria excencia.

Ser leal então é revesti-se com a capa da honra, é beber do cálice da verdadeira amizade, quase um sinal da santificação do espirito é se colocar em degraus muito próximos do lar celestial. Se fores genuinamente bom, serás sempre leal.

Inserida por SuenilsonSa

É necessário que se entenda que não busco um casamento. E isso não é uma frase de uma pessoa rasa que não sabe o que quer ou que nega seu desejo íntimo num ato desesperado. Se quisesse um casamento, já tinha me casado.
Pedidos? Tive aos montes e o mais engraçado, ainda tenho. Mesmo assim, desse meu jeito "espalhafatoso" de ser. Nunca precisei fingir, para conquistar um BOM homem, eles simplesmente surgem e ressurgem o tempo todo, mas não preciso de um HOMEM para me sentir feliz ou popular, sei fazer isso sozinha. Homens são a extensão da minha felicidade e não os motivos delas.

Inserida por camilabill

Percebemos a importância de uma pessoa para nós, quando passamos a sofrer pelo simples fato de saber que aquela pessoa em breve irá sofrer devido às próprias escolhas.

Inserida por azaelandrean

Vivo intensamente por te amar. Você me faz feliz, você me faz sonhar. converte-me para uma pessoa feliz novamente. Enche minha vida de histórias. enche minha história de vida. Me arranca o vazio e fica! Fica em mim, fica por mim. Não tenha razões para me deixar. Só me deixe-me se for louca de amor, apenas isso permito. Sei que nada tenho de valor, mas tenho esperança, tenho certeza que te levo pra onde eu for. fica em mim. Sempre assim. Amor sem fim

Inserida por carolinasobral

Cada um tem de mim o que cativa. Eu não chamo uma pessoa de amigo(a) sem que ela seja.

Inserida por ThyagoErthal