Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 256193 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠Tudo pode melhorar e só dar uma risada

Inserida por Hanielofc01

⁠A mente é uma arma poderosíssima dada por Deus aos homens; faça sempre a limpeza correta e a manutenção dela para evitares falhas na hora do disparo.

Inserida por ERoPaul

⁠Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.

Inserida por jucsom

⁠É impossível não tratar vocês mulheres com as palavras que as descrevem ou merecem. Seria uma grosseria e desrespeitoso em não lhe falar o mínimo que é tão grandioso e notório em cada detalhe ao admirar você.
Me perdoe se posso estar sendo ou parecendo, em minha fala, um pouco atrevido, grosseiro ou até invasivo; mas não sei negar ou esconder o que sinto em meu coração ao ver o que é perfeitamente indescritível e belo como eu posso contemplar e me calar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Existe uma multidão berrante dentro de mim, o que procuro é apenas o silêncio, mas esses monstros gritam demasiadamente alto que não dá para ter o mínimo de paz...

In, cataclismo

Inserida por Susatel

⁠CORES SÓLIDAS

Há mesmo uma região soberana, onde você costumava me levar
Alguém perguntou como morremos?
Você me segurou com prontidão
Antes de tocar o chão, toquei sua alma
Talvez a solidez do nosso pequeno espaço, nos proteja.

Inserida por Taisa4Fernandes

⁠A dor é uma ilha de amor em um oceano de prazer.

Inserida por Desocupado

⁠Fica uma dica!

Quem quiser levar para o coração alguma coisa que escrevi, aproveita e levar uma gota de veneno junto.

-Galileu galilei, já provou que a terra gira entorno do sol, não de você.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Cada sorriso seu pra mim é como uma obra de arte que admiro em instantes de duração, mas se renovam à cada franzir do lábios.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Existe uma grande diferença entre comprometimento e apenas vontade de fazer. Quando você tem apenas vontade de fazer algo, só realiza quando é conveniente e está disposto.

Inserida por wcoutinhojr

⁠“Uma das grandes doenças da nossa época é a infinidade de livros, que exercem tal sobrecarga no mundo que não é possível digerir a abundância de matéria fútil que todo dia é chocada e divulgada”.

Inserida por Frankfiking

⁠ficou vendo as oportunidades irem embora
como libélulas em uma tarde de verão

Inserida por rizdeferelas

viver e amar é uma guerra⁠

Inserida por rizdeferelas

⁠Orar pelos irmãos, pelo planeta, pelas coisas que nos circundam é uma das melhores maneiras de agradarmos a Deus. Afinal, ao respeitarmos e agradecermos ao senhor por tudo que criou demonstramos amor pelas suas obras. Agradecemos senhor por tudo que criaste, agrademos à família, os amigos e até os não tão amigos, pois estes muitas vezes são os que mais precisam. Que o perdão intensifique o nosso amor, que sejamos perdoados também. Deus esteja entre nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Obrigado Senhor! Por mais uma semana vivido sob a sua proteção. Obrigada por seu amor que nos sustenta e nos protege, pelo seu perdão que nos dá sempre uma nova oportunidade nos fazendo maiores a cada dia. Obrigado pela alegria sermos ser úteis com a oportunidade de servir a quem está do nosso lado e de alguma forma, servir a humanidade. Rogamos as suas bênçãos hoje e sempre! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Estamos passando por uma transição temporal, não conseguimos nos completar em nada que fazemos, sempre falta alguma coisa, algum detalhe que não se encaixa na nossas vidas.

Inserida por joao_rubens_nunes

"Venho sentindo uma dor, um vazio q a tempo e sufoca e faz com
que eu me sinta pequena dentro do meu próprio corpo.
E como se eu estive-se em uma casa de espelhos onde vejo muitas de mim, mas nenhuma verdadeira, onde minha mente pede socorro pela confusão que ela mesma criou e me colocou no meio, onde eu me sinto triste fingindo um sorriso feliz, um rosto contente e sentimentos inexistentes.

Inserida por juzinha

⁠PANOPTICON

Pan-óptico é um termo utilizado para designar uma penitenciária ideal, concebida pelo filósofo e jurista inglês Jeremy Bentham em 1785, que permite a um único vigilante observar todos os prisioneiros, sem que estes possam saber se estão ou não sendo observados.

Michel Foucault, em sua obra Vigiar e punir, caracteriza o panoptismo como um poder na forma de vigilância individual e contínua, com intuito de controle, castigo e recompensa, e também como forma de correção.

Alguma semelhança com o ambiente virtual contemporâneo?

Hoje em dia, quem trabalha com redes sociais ou as usa como forma de entretenimento e tem um smartphone desatualizado, se vê obrigado pelo avanço da tecnologia a adquirir um novo aparelho com mais recursos, mais funções, mais opções. Opções essas que propiciam aos criadores e sócios uma nova forma de monitoramento.

Se falamos algo próximo ao celular, vemos uma propaganda relacionada logo após em uma rede social ou site. Se temos contato com a internet e um sistema de GPS, empresas e pessoas podem nos rastrear facilmente e ainda por cima olhar toda a rota que fizemos. Se temos uma opinião a respeito de algo, o senso comum moldado pelos usuários de determinado círculo virtual pode mudar rapidamente nosso paradigma.

Tudo isso acontece na grande maioria das vezes de forma inconsciente. Seguimos um padrão imposto por determinado grupo sem nos darmos conta de que aquilo é baseado no que falamos ou por onde andamos. Há um controle sutil que molda o nosso caminho conforme as informações que deixamos à vista. Somos observados e controlados sem percebermos.

Isto significa que não devemos mais nos expor ou não seguir as novas tendências da tecnologia? Não. Mas o senso crítico e o observar são ferramentas essenciais para que não caiamos numa espécie de predestinação tecnológica. Já dizia um escritor chamado Tony Robbins: ​​“Porque se não dirigirmos nossos pensamentos, cairemos sob a influência daqueles que nos condicionariam para nos comportarmos como desejam.”

Inserida por rogerionous

⁠"...menina moça...moça menina...vou te contar...meu desejo...pegar sua mão...cantar uma canção...e bem devagar...deslizar por seus cabelos...encontrar seus lábios...conquistar seu coração...menina moça...moça menina...desejo...te amar...somente...amar.💞"

Inserida por KadudaFreitas

⁠Melhore seus resultados

Resultado é como um processo qualquer, que uma vez planejado, com definição clara dos objetivos a serem alcançados, com as metas que precisarão ser atingidas, qualquer pessoa com força de vontade e seguindo a metodologia, conseguirá obter êxito.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno