Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
“Há experiências impossíveis de descrever, mas carregam uma energia que instiga a viver e não apenas sobreviver.”
Título - Dualidade sem fim
Não sei, minha mente continua em uma dualidade sem fim, sem saber o que escolher ou tentar manter. Será que estou certo do que estou fazendo? Será que devo simplesmente parar com tudo e largar de lado e ir pra outro lugar, outro patamar, outro mar. Desejo essa dualidade que me corrói, desejo esses dois lados e esses dois amar...
NoLife$
Quando um novo dia começa e uma velha alma se vai, e nesse momento que faço minha passagem, irei subir junto com o sol ou descer junto com a lua? Não sei, só irei fazer.
O amor é uma escolha.
Você pode, todos os dias, escolher amar quando entende que no amor a felicidade está em oferecer ao outro e não no que o outro tem a oferecer.
Uma coisa que não entendo são pessoas com medo de morar em cidades grandes por causa do crime. Qualquer aficionado de crimes reais dirá que perigoso é nos cafundós do mundo.
Uma coisa nesta cidade é certa: quando tudo começa a parecer igual, é aí que você é apresentado a algo que jamais imaginou.
Precisa aprender algo sobre as mamães. Às vezes elas somem, mas sabe de uma coisa? Elas sempre voltam. Não importa o que aconteça.
Quando às vezes do nada nos bate uma tristeza, por ter a sensação de estar atrapalhando a vida de alguém, por gostar demais, por querer demais.
Mas quando você se sente feliz por apenas saber que essa pessoa existe e está na sua vida, e que você faria de tudo para ela ficar para sempre...
Uma mistura muito louca de sentimento que nos confunde o tempo todo.
As pessoas até tem uma certa noção do ridículo.
Porém, até ficar apaixonada.
Afinal o apaixonamento rediculariza, ele domina a razão e fica a emoção.
Todos os advogados querendo ou não, desde a faculdade de Direito, são uma marca. Por isso, quanto antes eles se posicionarem sobre isso, mais cedo surgirão os resultados.
Minhas pálpebras pesam mais de uma tonelada, meu olho arde, ontem não dormi direito, assim como antes de ontem... Essa cadeira desse escritório está deixando minha coluna doer de uma forma que eu preferiria não ter vindo trabalhar... ontem briguei com ela, meu dia foi somente pensando na briga... eu conheço ela, ela não vai ceder, eu terei de falar com ela e me desculpar mesmo estando certo, já é horrível brigar com quem ama quando se está sóbrio, mas brigar com quem você ama quando está embriagado de depressão, é como assinar seu atestado de óbito... mas enfim, sigo vivendo (ou, sobrevivendo).
Quando eu paro e penso, eu percebo que apenas uma coisa está acontecendo de forma interrupta... o tempo! O tempo passa a todo instante, quando você está levantando da cama, quando está parado, ou, no trabalho, ou quando você faz igual a mim, e para, e pensa, e faz silêncio... o que você ouve? O mundo ao seu redor? eu ouço, sinto, vejo e reflito no "cara" verdadeiramente infinito dessa experiência que chamamos de vida: O TEMPO... me lembro como se fosse ontem do dia que meu pai me levou no parquinho para brincar na caixa de areia, e me vejo agora, nesse exato momento, um homem, adulto, barbudo, que não se conforma de como a vida funciona e de como o tempo passa rápido e essa vida é raridade... Penso em chorar, penso em desistir, penso em realizar muitas coisas... mas, sempre estou pensando, e o tempo, sempre está passando. TICK TOCK!
Sendo o amor o perfume de uma mulher a fragrância que destila a paixão...
É o mesmo perfume que toma reinos e destronou reinos do além...
Sob a aparência do desejo o deserto da alma...
Que a muitas vezes é desconhecido o sentido de viver...
Pois sempre é assim mesmo seca aparece mais uma vez o frio da madrugada espanta o calor, com o desejo morto dos ventos frio da planície...
O ador da noite se espalha em meio ao riachos...
Formados pelas chuvas de inverno a alma esbraveja ao vento gelado...
Ao néctar das rosas sua vida paira sempre para sempre reluzente nós braços das brumas...
As luzes das cachoeiras afrontosas em gotas sussurrando sinuosas curvas...
E a gente não compreende porquê de tais momentos seriam o amor.
Você vai ouvir que não está sozinho, que vai poder contar, então uma esperança vai nascer em ti, você vai ficar feliz, vai dormir bem, acordar bem.
A voz doce, aquele aperto de mão leve, já não vai mais ouvir, e o aperto de mão sentir.
A dor irá crescer, seu coração vai sangra, como um ácido corrosivo, você só vai implorar que isso acabe logo.
A noticia boa é que sim! A dor vai passar , não do dia pra noite, mas aos poucos, vai passando, e você vai recuperando as forças.
