Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261892 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

⁠O sentido de uma lágrima que brota no meio de uma dor emocional, não tem explicação.

Inserida por celinamissura

⁠Tempo ao Tempo.
O teste.


Misture uma porção de realidade, outra igual de ilusão e, por fim, uma de utopia.
Agite bastante.
Veja o resultado...as três não se misturam.

Inserida por FRabello

⁠MINHA VIDA
Minha vida é alegria,
Minha vida é uma canção
Meu dia a dia
É uma eterna animação
Minha vida é colorida
É cheia de esplendor
Ela é linda e toda florida
Minha filosofia é o amor
Minha vida é um paraíso
Cheio de imaginação
Transformo tudo com um sorriso
E canto uma canção
Com a vida sou feliz
Estou sempre a cantar
Ouço o que Jesus diz
E o mundo quero transformar.

Inserida por Genelucia

⁠Uma criança
Uma criança
Um novo mundo
Uma esperança
Cada vez mais profunda
A criança é como uma flor
Que no mundo nasce
Ela é o amor
Que no jardim da existência floresce
No sorriso de uma criança
Tem toda a emoção
Da felicidade e da esperança
Que a vida desperta em seu coração
Se andas triste e sozinho
Olhe! De atenção a uma criança
Vai ter em seus olhinhos
Renascer a sua esperança.

Inserida por Genelucia

⁠Não ambicione as frases do outro, mas aquilo que pode dizer em uma palavra.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Quando eu tiver certeza que é amor de verdade,eu dispensarei um oceano para usufruir de apenas uma gota desse amor.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠A cada novo dia, tudo se renova como uma aliança divina entre nós e o Pai eterno.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠"A solidariedade é como uma semente, que quando plantada na sociedade, da frutos da esperança"

Inserida por Y2k_aaa

⁠"viver sem saber é uma aventura, mas saber viver é uma romântica aventura"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

⁠O talento de uma mulher não pode ser medido pela genialidade da sua razão, mas pela bondade do seu coração porque todos os grandes feitos dela são grandiosas obras de amor.

Inserida por ednafrigato

Como uma única e mesma substância, o ouro, por exemplo, se podem fazer ornamentos de diferentes nomes e formas, assim, o único e mesmo Deus é adorado em diferentes países e épocas, sob distintas formas e nomes. Mas embora Ele seja adorado de diversos modos, de acordo com os vários conceitos das pessoas – alguns considerando-O como pai, outros como mãe, outros como amigo e outros como bem-amado, outros, também, como seu terno e doce filho e outros como o mais íntimo tesouro de seu coração – é o mesmo e único Deus, que é adorado em todas essas diferentes relações.

(...)

Um homem comum, por ignorância, considera a sua própria religião como a melhor e faz muito alvoroço. Mas quando sua mente é iluminada pelo verdadeiro Conhecimento, todas as suas disputas sectárias desaparecem.

Inserida por iann_zorkot

⁠ E preciso acreditar que somos capazes de chegar aonde queremos, fazer de uma laranja uma limonada, exercitar a resiliência, e trabalhar todos os dias o nosso eu interior.

Inserida por ywrearaujo

⁠O amor, só o amor é capaz de mudar uma situação.

Inserida por lusmar_moreira

⁠é algo indescritível, uma dor que não é possível ser superada.
A minha mente se tornou em um ciclo de dor e solidão.... a agonia constante a dor indescritível. já tentei tudo desde gritar, me isolar, tudo mas essa, essa
maldição vive atrás de mim eu não aguento mais.

Inserida por digerido

⁠Talvez a nossa vida seja uma gota em um mar de emoções

Inserida por Garrett-Murdown

⁠estava em um penhasco, caindo... Somente uma mão me segurava , então minha mão começou a escorregar, olhei pra baixo e percebi que ia morrer , então gritei! Não me solte por favor! ,. Mas sem do nem piedade, senti quando a mão aos poucos foi me soltando... Foi rápido de mais, mas uma eternidade pra mim , alguns segundos... Eu só conseguia pensar e questionar, como alguém tem coragem meu deus ? Justamente quem eu confiava e acreditava!. Então acabei caindo.

Mas se pudesse escolher entre quem ficou e quem morreu, escolho ser quem confiou no assassino.

Inserida por Sullivan2021

NOVA HISTÓRIA

⁠Mais um dia que se inicia
e mais uma nova história,
para alguns são grandes
mudanças, para outros
nem tanto; más esteja
certo de que sempre haverá
mudança, pode até ser à
constituição da história de
ontem ou não.
Se foi ruim, mude sua história.
Se foi boa, aperfeiçoe, e vai
em sendo feliz...

⁠Sempre haverá uma força inimiga. Vingança nenhuma mudará isso.

Inserida por pensador

⁠O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos.

Inserida por provetti

⁠Começei a pedir uma coisa pra DEUS, mais antes perguntei a ELE porque ainda vivo todo esse processo? se um dia eu sair da sua presença por fracassar, que ele me prepare e me leve desse mundo, só pra mim descansar, e acabar com tudo isso.

Inserida por edirlan_dos_santos