Conseguimos
As coisas mudam?
A vida muda?
acho que não, é nós que conseguimos conviver com as coisas na vida.
Fazer tempestade em copo d'agua é atitude de quem não tem paciência.
_"Tem dias que não conseguimos nos enxergar como realmente somos.
Quer saber?
Você é incrível!!
❤️
Não deixe que as dificuldades da VIDA te impeça de ser quem você é.
Costumo dizer que em meio as imperfeições tão perfeitas, conseguimos enxergar as qualidades e valores que definem pessoas; que são únicas para despertar e ter nossa atenção; amor e respeito. E você se encaixa perfeitamente em tudo isso.
Ricardo Baeta.
Dizem que o amor é cego, mas eu acho que quando a gente ama uma pessoa, conseguimos enchergar mais do que possamos ver..
Só conseguimos enxergar longe quando Òrisá nos ergue! Se permita levantar! Se permita estar de pé mesmo com os pés machucados! Que Oxalá e toda a família funfun abençoe o nosso dia!
Nem sempre conseguimos ser aquilo que as pessoas querem que sejamos. Então o melhor é sempre sermos nós mesmos, agrando ou não temos que agradar a nós mesmos primeiro.
Depois que nos conhecemos melhor
Enfrentamos com sabedoria o “Não”.
Só em paz conseguimos de verdade
Deixar a mente em harmonia.
Evoluir é um processo infinito.
Não para de me surpreender quão conseguimos convencer as pessoas de eventos extraordinários, somente convencendo eles de ser algo divino, de Deus. Uma vez que consegue convencer as pessoas da existência de Deus, o cérebro deixa de ser importante, eventos tão bizarros quanto os da Bíblia passam a ser válidos. A explicação mais fácil é estórias tribais, mas a mais aceita seria inspirada por Deus. Pessoas passam a levar para o lado pessoal somente ao apresentar alternativas, inclusive, mais prováveis.
Quando assumimos o protagonismo da nossa vida, conseguimos enxergar possibilidades reais de melhoria.
Queremos uma materialização de Deus, como prova da sua existência, e não conseguimos realmente ver que ele está em tudo, o tempo todo, em todas as coisas.
“O limite não está no que podemos fazer hoje, no agora, mas sim, no que conseguimos imaginar para amanhã... e assim, sucessivamente a cada novo dia." – João Moura Jr.
É aprendendo a aceitar nossa insignificância na vida das pessoas que conseguimos nos libertar das amarras atadas por nós mesmos.
Com o passar do tempo conseguimos refinar nosso relacionamento. Feito vinho que ganha mais e mais valor com o tempo, o nosso amor se faz melhor a cada momento.
Não conseguimos interagir com outrem, quando a MENTIRA cria uma barreira, que impede totalmente desfrutarmos uma comunhão íntima, prazerosa, verdadeira.