Conseguimos
Nós somos os seres mais perigosos do planeta. E ainda conseguimos simular choros. Como diria Bóris Casoy " isto é uma vergonha".
O que fazer quando o que sentimos, parece não ter razão de existir? Momentos em que não conseguimos decifras nossas sensações,Sentimentos sem motivos aparentes para serem notados.Coisas que surgem do nada só para confundir!
A tempestade chegou
e não conseguimos a impedir
tudo mudou
e eu parti, eu cai como a chuva
Preso em você
Me engano,como destino
Coração
Doi com a saudade, sofre com o tempo
esperando que sinta no silencio
Nos eramos o sonho o sonho perfeito
e sumimos na neblina,nas sombras
A escuridão nunca brilhou tanto
Para você
A vida é repleta de mudanças que nos permitem refletir sobre o que ainda não conseguimos entender.
Todos nos temos qualidades que precisam ser modificadas.
Alguns precisam acreditar mais nos outros,
Outros precisam acreditar mais em si.
Alguns precisam ouvir, outros precisam falar.
Alguns precisam abrir os olhos e ver,
Outros precisam fazer com que sejam vistos.
Alguns precisam parar para refletir,
Outros precisam parar de refletir e começar a agir.
Alguns precisam aprender com os outros,
E outros precisam aprender com alguns.
Por que será que nós mulheres,temos sempre que achar que conseguimos mudar algum homem???Ás vezes,eles mudam...e pra pior...ou fingem que mudam só pra mostrar que você não estava totalmente errada...ou pra que você não enlouqueça quebre tudo,jogue fora as coisas dele e ele junto..
Algumas pessoas são tão insignificantes que não conseguimos amá-las ou odiá-las, apenas passam por despercebido em nossas vidas.
Devemos fugir de sermos apenas espectros de uma vida pragmatizada. Se não conseguimos enxergar além dos horizontes desse mundo decaído, somos fadados a enterrar com ele no encerrar da nossa existência sentimentos que ecoam a eternidade, como o amor e a esperança.
Amigo é igual guitarra,
Quando a corda estoura, conseguimos colocá-las novamente,
Mas o som nunca será o mesmo.
Não nos conseguimos imaginar viver sem a pessoa amada quando ela esta presente todos os dias em nossa vida, e quando ela se vá deixamos de imaginar e aprendemos a viver sem ela!
O exercício da graça é o sinal de que conseguimos enxergar a 'imagem e semelhança do Pai' em outros, por mais degradante estado que eles se encontrem.
Evoluímos tanto quanto sociedade, e dizem que também como seres humanos, que hoje não conseguimos sobreviver sem desconfiar ou nos sentirmos inseguros com a presença do próximo, justo o semelhante que por séculos nos ensinam amar, mas que estando próximo, na maioria das vezes, só nos faz amedrontar, nos enganar, nos decepcionar e nos explorar. Foi muito progresso exterior o que acabou promovendo o retrocesso interior, e o pior - é irreversível.
Não conseguimos as vezes conquistar nossos sonhos, objetivos. Pelo fato de darmos muito valor a eles, e tudo que recebe muito valor, muito se despreza.
"Só conseguimos soltar as amarras quando percebemos através da gaiola a silhueta da liberdade no horizonte"
As vezes no dia a dia da vida, não conseguimos ser o que precisamos ser...por simples embaraços alheios.
