Conseguimos
O amor perdido não deixa de ser amor. Apenas assume uma forma diferente. Não conseguimos ver o sorriso da pessoa amada, ou levar-lhe comida, ou mexer-lhe nos cabelos, ou rodopiar com ela numa pista de dança. Mas quando esses sentimentos enfraquecem, há outro que se sublime. A memória. A memória torna-se nossa companheira. Alimenta-nos. A vida tem um fim. Mas o Amor não
Só conseguimos atingir a excelência com a prática, nesse mundo de diversidade, esbanje o amor e a sinceridade.
Algumas mudanças não conseguimos ver e poucas vezes conseguimos percebe-las, são como leve brisas, que nos refrescam sem saber.
Não é apenas o fato da mudança que nos assusta, mas, é o não saber o que vai acontecer posteriormente que ela nos encontrar.
A duvida tão frequente quando nos deparamos em frente ha um espelho, nos questionando e as vezes de forma tão impessoal, o que virá depois?
Medo, raiva, acomodação e quem sabe fúria! Admitir-se perdido em meio a tantas escolhas é o maior gesto de bravura que se pode ter em um mundo decadentemente mecânico.
Encontrar uma razão que fuja a logica, em cada passo dado é mais que um pequeno desafio.
É descamar lentamente com uma navalha cega nosso ego, é cegar nossos desejos e privar nossa superficialidade, castigar lentamente o lado subversivo de nossos atos. Requer muito mais que uma amostra tola de força, requer algo que muitas vezes está ausente e perdido no mais intimo de nós, nossa parcela de humanidade.
Quando não conseguimos explicar o intangível deveríamos trabalhar para saber e não crer para explicar.
Somos escravos de nossas duvidas,
rebeldes de nós mesmos.
Não conseguimos vencer nada,
pelo fato inegável, que o adversário a ser vencido
é sempre nós mesmos.
Em pequenos gestos conseguimos entender que, não é preciso expressar em palavras os nossos sentimentos para com o próximo.
Aprendemos dar valor ao simples e principalmente ao presente.
Aprendemos também valorizar o que temos e quem temos por perto.
A felicidade mora em pequenos detalhes, e algumas pessoas são colocadas em sua vida para facilitar essa busca e te ajudar a entender que vale a pena seguir em frente e nunca desistir de ser feliz...
Fácil julgar e condenar quem sente uma dor, porém, quando passamos por algo parecido conseguimos enxergar o quão difícil é estar naquela situação!
Quando estamos alegres conseguimos ajudar nossos amigos muito mais do que pensamos. Nossa alegria pode contagiar e fazer sorrir qualquer um, mesmo aquele que está passando por um momento ruim. Precisamos espalhar a cada um dos nossos familiares, amigos e, principalmente aquela pessoa a quem , esperança, o conforto e a certeza de que estamos e queremos que eles estejam sempre ao nosso lado. Precisamos responder com carinho a todos que nos cercam e se aproxima de nós. Se fizermos isso, fofoca e mentiras nunca nos atingirão.
Nunca conseguimos fugir de nossas armadilhas.
Estamos presos a elas desde que nascemos.
Devíamos conseguir - elas são tão conhecidas.
Mas não conseguimos!
Devíamos ao menos tentar.
Devíamos ir embora...
nos libertar.
Mas não conseguimos porque nos amamos demais.
Mesmo que nos odiemos demais...
nos odiamos mais só de pensar em nos deixar.
A Vida se faz com muitos desafio que, nem sempre conseguimos entender...
Como um grande Quebra-Cabeças, onde faltam pecas..
Passamos toda a existência buscando...
As vezes, essas pecas são encontradas em vivências passadas...
E os mesmos personagens retornam para reencenar o velho drama...
E nem sempre conseguimos entender o sentido de nossas experiências...
E enquanto o aprendizado não ocorre, repetimos n vezes os mesmos equívocos...
E após muitas tentativas, finalmente nos damos conta, de que essa trilha era apenas um atalho do verdadeiro caminho...
Amor de Pai
Difícil falar, difícil de explicar, assim o tempo vai passado e não conseguimos perdoar.
Quando uma dor tão cruel nos invade o coração,
o vento nos traz a falta daquela atenção.
O amor de pai as vezes é muito difícil de explicar,
Mas a falta deixa bem claro em meu olhar,
Que sem o seu amor “pai”
não da pra ficar.
Há momentos de dor que não conseguimos emitir uma sílaba, mas em contraponto há tempos que gritamos de alegria, mais ainda quando percebemos que vencemos situações difíceis, nos surpreendemos com a força exibida, e da qual pensávamos não tínhamos.
O humanismo diz que conseguimos por nossas próprias forças; o cristianismo afirma que Deus conseguiu tudo para nós por meio da graça e da força de Seu Filho, Jesus Cristo.
As vezes procuramos respostas de Deus para muitas coisas.
Mais quando ele responde não conseguimos escutar, Não que ele fale baixo e sim que nossos ouvidos estão tampados por medos e aflições.
Nunca deixe que isso impeça você de ouvir a voz de Deus, pois mesmo que, você não o ouça, ele vai continuar a falar, dizendo:
FILHO MEU NÃO TEMAS ESTOU CONTIGO EU TE AJUDO E TE SUSTENTO COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA. Tenha Força e principalmente FÉ.
A verdade é que conseguimos ser maduras, sinceras, educadas e fabulosas de uma maneira que ninguém percebe, e de um modo que poucos entendem,essas somos nós mulheres.
A tristeza é algo que pode nos prejudicar, mas graças a ela conseguimos ter a solução para re-superar as coisas quando está triste com algo semelhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
