Consciência
Fazer o seu melhor, as vezes não será suficiente, mas será uma razão de ter feito todo que estava ao seu alcance e ter paz com sua consciência!
Poucas são as pessoas que sabem combinar conscientemente o evento externo com o estado interno apropriado.
Somos devedores quanto ao poder que nos traz entendimento gradativo da realidade. Aplicarmo-nos em nosso ganho de consciência é a melhor forma de agradecer ao alto pro alto um dia retornar.
Se a cultura humana conectou máquinas inteligentes com a internet, a Cultura de Deus não é capaz de ligar consciência com consciência numa rede muito maior? E assim será!
Em nosso interior carregamos muitos erros e estados equivocados. Se realmente queremos mudar, necessitamos modificar estes estados equivocados da consciência.
A 'razão divina' insuflada nos homens, é a 'sabedoria' divina, que nos capacita a reconhecer, que os verdadeiros valores da vida, devem ser aplicados à mesma, uma vez descobertos quais são.
Cara, elogia sua mina.
Demonstra que ela é um avião, daqueles que quando passa, geral sente inveja de você.
Elogiar ela não é obrigação não, pois se vc não fizer, infelizmente outros irão fazer.
E não é porque ela quer não, é porque outros vêem o que você vê mas não fala pois acha besteira elogiar ela.
Você o quanto a mente dela é perturbada com a aparência?
Sabe quantas vezes ela se odeia antes de dormir.
Então man, bota a mão na consciência e elogia sua mina, ela é um mulherão da prr que só tem olhos para você.
O que custa elogiar sempre ela?
Eu sou incapaz de reconhecer qualquer uma das minhas faculdades ou capacidades. A sensação interior que tenho de mim mesmo me informa que eu sou, que eu penso, que eu tenho consciência sensorial, que eu sofro e assim por diante; mas não me dá qualquer conhecimento de quem eu sou, da natureza do meu pensamento, das minhas sensações, das minhas paixões, da minha dor ou das mútuas relações que existem entre todas estas coisas... Eu não tenho idéia do que possa ser a minha alma.
Queres marchar, meu irmão, à solidão? Queres buscar o caminho que leva a ti mesmo? Detém-te um pouco e escuta-me. “Aquele que busca, facilmente se perde a si mesmo. Todo ir-se à solidão é culpa”: assim fala o rebanho. E tu formaste parte do rebanho durante muito tempo. A voz do rebanho continuará ressonando dentro de ti. E quando disseres “eu já não tenho a mesma consciência que vós”, isso será um lamento e uma dor.
Analisar o processo do conflito e compreendê-lo para poder trabalhar sobre ele é o trabalho de quem vive a CNV. Verifica-se que o medo do conflito leva as pessoas à mentira, à hipocrisia, à depressão, à manipulação. A CNV ajuda-nos a entender que por essa via não criamos empatia e um mundo interior e exterior mais sãos, mais sábios, e mais pacíficos.
CNV — Comunicação Não Violenta
Se é isso que o amor e a emoção fazem com um homem, ele não tinha certeza de que o queria. Mas queria Bethany. Com cada respiração. Cada pensamento consciente. Ele a queria e não iria deixá-la partir sem uma boa briga.
"O grande barato é quando no meio da jornada você descobre que você mesmo é o seu único e maior oponente"
