Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14033 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

" Na realidade não tem um vintém, mas no sonho, tem o mundo para conquistar...

Inserida por OscarKlemz

Lição do Esforço:
Há conquistas que somente aqueles que se dedicam podem desfrutar.

Inserida por valdinei_arruda

Sou uma pessoa tranquila, que não liga muito pra vida ou pra si mesmo não tenho sonhos de conquista ou objetivos futuros. Não gosto quando as pessoas mentem pra min e engraçado pois sou um grande mentiroso...
Queria ser uma pessoa alegre, divertido, espontâneo. Mas não sou assim então decidir viver como sou sádico cruel, mas gentil até um certo ponto não sou mal mas também não nenhum bom samaritano na vida. Até um certo ponto foi bom com as pessoas e com migo mesmo mas acho que de tanto ver as pessoas erradas acho que desanimei, perdi a vontade de ser um bom homem. Acho engraçado o modo que as pessoas se mudam seu caráter e sua personalidade de modo que possam surpreender como: uma pessoa fria ser a mais alegre, um bom menino tornou se um péssimo homem etc.... Um lindo amor de infância que não muda mas as pessoas sim!
Não querer que nada aconteça e o mesmo que pedir para morre pois o tempo não para a não ser que você queira, lutar pelos sonhos só valem pra quem quer se torna alguém um dia mas oque e se torna alguém afinal? E vestir um belo terno ou ser dono de várias empresas. Pra min nada disso faz alguém mas sim o que ela que de verdade.

Inserida por hesprengue

*Muitos riram dos meus sonhos.
Hoje não perguntam como eu os conquistei
e dizem que foi sorte!*
☆Haredita Angel 💋

Inserida por HareditaAngel

É nas dificuldades que conquistamos nossos objetivos!

Inserida por ValMoni

Idas e vindas🙏
Correrias, contra tempos, trabalho. Glória! Fracasso!
Lutas e conquistas.
Que vida boa, boa vida! Eita dia! Eita noite! Eita madrugada!
O trabalho enobrece até os mais humildes! Nos da vida! Nos torna ouro! Nosso peso em ouro!
Conquistas?
Nem tanto!
Riqueza?
Talvez!
Saber escolher, saber fazer. Fazer com o coração. Fazer com amor. De suma importância.
Ditado: Faça! Dedique-se!
Assuma ou suma!
Quando você tem sonhos e descobre como realiza-los você, trabalha!; não vai reclamar das horas, do tempo gasto, dos ‘não’ recebidos ou das companhias sejam elas boas ou mas perdidas, pois todo ser humano é feito de sonhos e aqueles que acreditam em seus sonhos, Trabalham!
E sim! Esses que precisam e que querem ficar ao teu lado se tornam vencedores.🙏

Inserida por EmersonMoraes

Conquistas servem para mostrar que sempre vale a pena um esforço adicional.

Inserida por Liandi

Sonhos são espectros. O valor está nas conquistas.

Inserida por Liandi

Aos poucos conquistei o teu amor e jamais quero perdê-lo.

Inserida por EscritorErickpereira

Juntos conquistamos. Juntos desfretamos. Casados para sempre.

Inserida por RICARDOLIMITE

“Não é pecado nenhum você desistir de algo que planejou tanto tempo para conquistar. Pecado é você ficar matando tantos novos sonhos que tem por vir só para viver o que já não te satisfaz, ou medo de se arrepender.”

Inserida por LucasMorgado

Somos recompensados diariamente quando nos dispomos a tentar e a dar valor às conquistas diárias.

Nunca exija o Amor de alguém,
Amor não se cobra,
Se conquista!

Inserida por claudiotorress

Pro humilde
a superação
é um triunfo,
Pro soberbo
apenas uma
Conquista!

Inserida por RaiSilva117

A melhor amiga da conquista é a batalha.

As injustiças acontecem

Onde eu errei com ele? Vamos ter orgulho do que conseguimos conquistar, deu certo por um determinado tempo. Fizemos um ótimo trabalho desperdiçando o tempo um do outro. Precisava fazer um esforço consciente para alcançar a felicidade.
Viver um relacionamento e um casamento não resolve a vida de ninguém, me arrependi de não ter sido mais tolerante. Pensei na separação como uma chance de conseguir coisas melhores.
Eu me senti muito diminuída, nada em mim prestava, minha autoestima foi a zero. Se estiver tudo bem eu entendo, só não quero fazer parte do processo de que o outro precisa estar mal para que eu fique bem.
Eu era a mesma criatura, mas sem os mistérios, sem o cheiro, sem o encanto no olhar, sem a eletricidade, sem os beijos, os chamegos. A gente vai estreitando a distância e se adaptando a frieza.
A gente pede carinho, pede afago, pede postura, quer receber atenção, bondade, mas evita se comprometer, evita se doar. Prometemos de joelhos e não cumprimos. Somos a coragem de cobrar o que não fazemos.
Na verdade, estou cansada de ver uma vida feliz e perfeita nos outros, uma realidade distante de mim que sou uma humana complicada. Enquanto procurava o firmamento, encontrei estrelas desconhecidas. Boas estrelas.
A mulher cansa de dar sem receber, hipoteticamente falando eu disse sim a várias coisas que deveria dizer não. Não podemos nos olhar com os olhos do coração. Eu me sinto muito bem comigo mesma e com meu peso no momento, mas nem sempre foi assim.
Busquei no parceiro aceitação e acolhimento, meu toque feminino deixava marcas em tudo, o beijo não tinha gosto certo. Você descobre que todas as coisas boas da vida são de graça, estão ali a nossa disposição.
Vivi com verdades distorcidas. Nunca tinha sido tão infeliz num relacionamento como agora. Decidi pela separação e lidei com ela me ocupando. Quanto mais se dá, mais se recebe, a bondade volta, o amor preenche, a vida fica leve e feliz.
Nada vale o sacrifício de sobrecarregar a vida de felicidade mentirosa. O mal não tem cura, não se multiplica maças podres. Eu acreditava que ele era apaixonado por mim, assim como eu era, mas depois vi que ele tinha preguiça em me fazer feliz.
Deixei-me ir embora numa boa, com amigos íntimos capazes de me fortalecerem e que sempre me valorizaram pelo que sou e não pelo que tenho. Foi assim que segui a estrada pela qual conhecia o caminho.

Inserida por Arcise

O homem inteligente conquista, o ignorante desafia.

Inserida por JOSEFRANCISCOMENEZES

"A grandeza das ações,
estão nos resultados conquistados,
por menor que sejam eles".

Inserida por roberto_leal_1

Amizade, fruto conquistado proporcionado pela convivência harmoniosa.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Sofia com PH

Maldito tempo que me cerca, adeus que não te dei,
A paz que nunca conquistei, que medo, que medo,
Só quero passar na sua casa mais cedo, Já foi,
Eu até que passei, foi ai que me deparei, o
inferno na terra meu mundo desabou,
você com um homem, com um terno a
rigor, minhas pernas tremem, minha
garganta secou, maldita seja, vadia
sem escrupulosos por que me dizia
tantas prosas ala versos e poesia,
o quanto eu sofria, maldita Sophia
com PH, para que PH Em Sofia?
minha mãe já dizia, que não
vale nada essa tal Sophia.



Michel Elias Dias Leite 2019

Inserida por EDLMichel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp