Conquistar sempre a Mesma Mulher
Eu mudei muito. Para muitos eu mudei para pior. Mas eu mudei foi para melhor, melhor pra mim mesma. Não sou mais tola e ingênua quanto antes. Estou em uma fase nova. Não quero mais pensar no que ira acontecer depois, eu quero é viver o agora, sem arrependimentos, sem medo do que ira acontecer no dia de amanha.
Talvez se nós mulheres fossemos iguais aos homens, tudo ficaria melhor. Sabendo ignorar na mesma medida, a não ligar pra nada do mesmo jeito e fingir da mesma forma. Tenho quase certeza que tudo ia ser muito diferente. Mas penso também que não haveriam namoros, casamentos, amor e união entre nós. Talvez se nós mulheres soubessemos controlar metade das coisas que pensamos e queremos falar, tudo seria melhor. O problema da mulher é que ela fala demais, até quando tem que falar demais. E devia ser assim, exatamente como eles: ao invés do "oi" o "tchau", ao invés do "beijo" o "aperto de mão", ao invés do "amigo" o "colega". Vai que cola... Só não valem dizer que é coração de pedra, porque sinceramente, não considero isso como tal, mas chamaria de amor-próprio. Que estamos precisando e muito!
Sim, eu mudei, e digamos que mudei para pior mas ao mesmo tempo para melhor. Melhor para mim mesma.
Porque?
Porque eu aprendi a me desapegar, aprendi a não me importar mais.
Meu coração se tornou frio, minha alma esta se diluindo, meus pensamentos são obscuros e minhas atitudes nem sempre agradam a todos, e eu não ligo mais pra isso. Não ligo mais para o que os outros pensam ou deixam de pensar. Se é egoísmo da minha parte? Não, eu apenas estou me poupando de ter que correr atrás daqueles que não merecem, e em troca receber apenas decepções e problemas.
Viva cada instante a alegria !
Tenha confiança em si, da mesma confiança que depois de uma respiração, logo vira outra.
Olha eu sei que só faço idiotice, coisas que nem eu mesma sei te explicar, eu passei o dia todo pensando em tudo que mil e uma maneiras de te pedir desculpas, mas nenhumas delas vai te fazer esquecer ou confiar em mim novamente.
Eu não quero te deixar ir, porque eu te amo tanto, mas ao mesmo tempo eu te machuco tanto, que talvez se você fosse eu por partes ficaria feliz em te ver longe de mim. Por que eu faço isso?
Ei meu amor, desculpas, não desiste de mim ainda não, eu vou melhorar, confia em mim, não me deixa aqui sozinha não, eu não sei se aguento fica sozinha. Eu não quero destruir tudo isso que eu sinto por você, não vou conseguir conter o brilho dos meus olhos quando ouço seu nome, nem o sorriso ao te ver.
Não tenho mais como provar que eu te amo, eu vou melhorar, se você quiser eu vou a São Paulo de bicicleta só para poder te ver, eu não quero perder você… Eu sei que eu sou complicada e faço as coisas sem pensar, mas eu vou melhorar, não desiste de mim, já chegamos tão longe, por favor, não vai não? … Eu te amo tanto
Me desculpa por te machucar tanto, é que eu não sei.
Chega a ser triste você aconselhar uma pessoa, e estar na mesma situação e não conseguir fazer o que você aconselha.
Da mesma forma que você não irá receber nada pela qual você não busque, você também não irá se ver livre do que tanto quer. Será que quer mesmo? Entenda que, a voz do universo é baseada em ''sim''. Sim, eu quero superar. Sim, eu quero mudar. Sim, eu quero ser.
Pare de dar tanta atenção ao que te incomoda, permite-se libertar a sua alma de tudo o que a aflige, e alimente-a com coisas boas. Uma doença só pode ser curada com o remédio certo, não com discussões sobre ela.
A Musica que ali tocava,enquanto eu lia sua carta,fez que a mesma ficasse mais triste,e que eu transbordasse em meio a estrada...
A pessoa que nunca abriu mão de nada por você é a mesma que, ao abrir mão de você, não irá comunicá-lo. Egoístas funcionam assim: muito bem. Sozinhos.
ROTINAS
Todos os dias ela segue a mesma rotina
o despertador está programado para tocar três vezes
mas ela sempre levanta na primeira.
vai ao banheiro, se olha no espelho
tenta identificar o porquê das olheiras
lava o rosto, se veste e lava o rosto novamente.
Tudo parece uma tentativa de tirar a máscara,
de tirar aquilo que parece não lhe pertencer.
Ao sair na rua, observa o céu deslumbrada
as 5 horas da manhã a lua ainda está acordada
mas ela não, ela continua sonhando,
ela preferia nem ter acordado.
depois de trabalhar o dia todo,
rodeada de pessoas que vagam de um lugar para o outro,
vivendo a mesma rotina, infelizes
ela decai em melancolia pois percebe que isso é previsível
e ela sempre faz o que é previsível.
De noite, vai a escola, mesmo sem saber a razão
ela tem sonhos e isso soa como um muro na frente destes sonhos.
Para ela, as pessoas parecem tão vazias, tão mesmas
tão comuns.
Ela conquista os amores sem nem fazer nada,
eles a querem, mas ela não os quer
porque, eles todos parecem parte desta rotina,
e ela chora, por não ter vontade de ter vontade.
Ela vive, ela não ama, ela faz amigos,
mas ela odeia rotinas, e por pior que seja
acaba se tornando alguém comum, como seu maior medo,
ser como todos os outros,
rotineira.
“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”
A gente percebe que ama alguém quando essa pessoa nos estressa e nos faz sorrir com a mesma intensidade.
Preciso ficar só. Entrar em contato comigo mesma. Buscar minha essência, perdida em algum lugar dentro de mim.
Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, e cada dia que passa o que você sente fica maior
