Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Com o passar dos anos entendi que não nasci para ser jovem, já nasci velha e com uma alma bem velhinha, essa que me faz muito feliz.
É melhor gostosura mesmo né gente, porque já fizeram travessura demais com o coração de vocês! Sua vida amorosa já foi filme de terror, mas agora chega!
E se o nosso trabalho conseguir influenciar positivamente outras pessoas, já terá valido a pena.
O que vier depois é bónus!
Não são as cores que criam os escravos, pois todas as almas já são incolores. É bem ao contrário, é a falta de esclarecimento ou ignorância que impede a libertação dessas ilusões.
O tempo está passando tão rápido. Nem parece que ontem já foi ontem e hoje já é hoje passando como um furacão😔 .Não deixe outro dia passar, a vida é tão preciosa. Faça tudo o que vc tiver vontade de fazer, é claro, tudo dentro da medida do possível. Ninguém pode prever como será o amanhã, porque ele é apenas um futuro que ainda não aconteceu😏🙌🏽. #Roserose
Sem Definição -
Sou um quadro mal pintado
numa tela já esquecida,
sou um sonho inacabado
d'um pintor que perdeu a Vida!
Estou cansado de estar só
nestas matinas orvalhadas,
já todo o mundo sente dó
destas minhas debandadas!
Sou um verso à solidão,
um poema controverso
de uma triste canção ...
Talvez que morra d'um punhal,
talvez morra envenenado
ou de um tiro fatal! ...
Pessoas tóxicas, parece que já nascem doutoradas na arte de manipular as pessoas, de forma que se sintam culpadas por desconfortos que não causaram e problemas que não criaram.
Todos os processos cognitivos e indução neurais são, sem dúvidas algumas, a mais bela perfeição já criada pelo ser supremo.
Quem entra em guerra com quem não tem nada a perder, de antemão, já perdeu. Quem não tem nada a perder, já começa a luta em vantagem.
No término do relacionamento, devemos ter claras nossas intenções. Já que algumas palavras podem dar esperança de reatar ou certeza de nunca mais voltar. Clareza de sentimentos e palavras devem andar juntas para ninguém se magoar.
As redes sociais saem do ar e o povo já fica desesperado: como é que vou flertar? E o date? E as nudes? E agoraaaa? Como viver? Vida real.
Aí você chegou e já era.
Todos meus olhares são só pra você, meus assuntos, pensamentos, risos, carinhos... Você me desconcerta, não quero te deixar ir, poderia te ouvir falar por horas sem cansar. É hipnotizante.
É louco quando a pessoa te arranca a roupa com palavras.
Hoje em dia temos a impressão de que a cultura no mundo já nasceu velha, pois tudo que se torna sucesso culturalmente, ou deturpa a cultura, ou inverte os valores.
