Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 65161 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Boa noite, vida. 😊
Não sei se já dormiu, mas preciso falar algo. Com muita paciência e carinho, vim lhe trazer esse textinho. Leia sorrindo, pois seu sorriso é lindo, o mais lindo. 😘
Foi pensando em você que quero te dizer:
Deus nos deu mais um belo dia, que o amanhã seja melhor, repleto de amor, felicidade, harmonia, alegria, saúde. Quero que saiba que o seu sorriso é mais bonito que o Sol e as estrelas.
Seu perfume é mais cheiroso do que todas as flores.
Seu abraço é melhor do que tudo, apesar de eu não ter o sentido ainda.
Sua boca é atraente e irresistível. Já o beijo, não sei, afinal, nunca experimentei.
Mas, ainda assim, te gosto muito. Quero te descobrir, te quero pra mim. E lhe desejo uma noite maravilhosa de descanso. Durma com os anjos e sonhe comigo. Ou, se preferir, durma comigo e sonhe com os anjos. Fica com Deus, te quero muito, te quero bem. Se cuida. Beijos, crush!

Empoderamento feminino não é você estar se achando....
É quando você já se encontrou, então nada tem a ver com corpo esbelto, cabelo liso, crespo, cor de pele, olhar de felino... tem a ver com a sensação de estar se amando. Empoderamento é ter a coragem de usar uma blusa transparente mesmo que esteja com uma “barriguinha saliente”, pois se você tem coragem de usar uma blusa destas é porque se sente bem consigo mesma, porque está se amando da forma que está em seu presente e o “saliente” com certeza está na mente do julgador. Empoderamento tem a ver com amor próprio, com estado de EU Sou !!! Sou do jeito que sou e me aceito por isto... É o estado de não depender de mais ninguém para te aprovar, pois a aprovação vem de dentro, uma luz se ascende... não de acender, mas de ascensão... É uma elevação, sem quaisquer pretensão, é um amor que brota que cresce, sem que alguém o faça... saiba que ele está além das Rodas do Sagrado Feminino, está dentro de você. Sinta-se bem com seu cabelo, com seu corpo, com sua roupa, com sua pele, com seu status social... sinta-se bem com você mesmo e não tenha medo de dizer... Não estou me achando... EU JÁ ME ACHEI faz tempo, é você que não consegue enxergar! Assim É... assim falei! Giovana Barbosa

⁠Quando você da valor ao que já possui, conquista tudo aquilo que deseja.

Ligo o meu notebook e olho pra tela com muita atenção. Já tenho o seu login, mas qual é a senha pro seu coração?

Já sei por que não consigo dormir há dias, há algo no meu pensamento lento que me paralisa, eu quero a calma na alma pra poder viver a vida.

Cone Crew Diretoria

Nota: Trecho da música Calma na alma.

O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.

Acho que algumas pessoas já nascem com a tragédia no sangue.

Já que não me entendes, não me julgues
Não me tentes
O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim.

Eu perdi muito tempo tentando ressucitar um amor que já tinha morrido, ou talvez, nunca tenha chegado a viver. Eu perdi muito tempo me importando com as opiniões dos outros, e esqueci de viver minha vida conforme eu acho certo. Eu perdi muito tempo com pessoas que não chegaram a merecer nem uma hora da minha atenção, muito menos dias. Eu perdi muito tempo tentando consertar erros, e esqueci que não dá pra mudar o que já foi feito. Eu perdi muito tempo chorando por alguém que não merecia nem o meu sorriso, tampouco as minhas lágrimas. Eu perdi muito tempo com pessoas que me julgavam pela aparência, sem ao menos conhecer a minha essência. Eu perdi muito tempo com pessoas falsas que só queriam me derrubar, e não dei valor a quem só queria o meu bem. Eu perdi muito tempo desmentindo o que inventavam sobre mim, e esqueci que quem realmente me amava não se importava com mentiras de gente pequena. Eu perdi muito tempo tentando ser perfeita para alguém, que nem por um minuto tentou ser perfeito pra mim. Eu perdi muito tempo me lamentando pelo passado, e quase me esqueci de viver o presente. Eu perdi muito tempo procurando a felicidade, sem me dar conta que eu já era feliz.
Eu perdi muito tempo com futilidades e me arrependo, mas não deixo isso me afetar. Erros servem de aprendizado. Eu aprendi. Hoje eu sei quem vale a pena, e quem não vale nada, dou importância apenas ao que de fato é importante. Sei o que é certo e o que é errado. O que é bom ou ruim pra minha vida, sou eu quem decido. Não ligo pra opinião de gente que não soma nada na minha vida, não deixo mentiras me afetar. A sociedade pode até ditar as regras, se eu vou seguir e obedecer é outra história. Hoje eu sei quem eu sou, e onde eu quero chegar. Sei quem gosta de mim, quem não gosta, e quem fingi gostar. Sei também, que quando uma pessoa gosta, ela cuida, demonstra, protege e fala, sem medos e sem vergonha. E se for pra alguém gostar de mim, que seja pelo o que sou, e não pelo o que aparento ser. Sem idealizações. Hoje depois de ter me libertado de tantos pesos desnecessários, sou mais leve, mais feliz.

⁠O passado? Só para recordar o quanto Deus já fez por mim.

“Eis o invencível orgulho que tantas desgraças já te causou!”


(Mercúrio)
(Prometeu Acorrentado)

Palavras Mal-ditas!

Muita gente diz que todo mundo deve ter uma segunda oportunidade na vida, já eu acho que aparecem várias na vida de todos, e raras são as pessoas que sabem aproveitar.
Tem gente que diz que oportunidade se cria e tem gente que diz que oportunidade aparece só uma vez. Bom, eu acho que oportunidade é quando a gente faz acontecer, é quando a gente faz dar certo. Pra mim diálogo é a fonte da maioria dos relacionamentos, seja ele qual for. Mas não é todo mundo que sabe dialogar, e olhe que tem que saber viu? Tem gente que fala e não quer ouvir, tem gente que não conversa,briga, tem gente que mesmo concordando não dar o braço a torcer e tem gente que nem conversar quer e tem gente que machuca e muito com palavras, e por isso já ser de sua natureza nunca percebem isso, muitas vezes nem percebem as palavras que lhes foram pronunciadas.
Tem gente que não sabe se expressar ou muito menos dialogar por falta de hábito, e cá entre nós é impossível conviver com uma pessoa assim! Muitas vezes palavras que são mal-ditas, ficam para nós mal interpretadas e por isso nós ficamos péssimas. É todo um conjunto, e muitas vezes isso nos incomoda por tempos!
Incógnitas são pessoas que não deixam transparecer aquilo que sentem, ou são pessoas que não sabem conversar e por isso serão para sempre um mistério.
Existem pessoas que serão para sempre assim, alienadas e que não sabem sentar numa mesa para conversar, pessoas que no mínimo tem medo da verdade, ou não sabem encará-la e por fim acham que um belo copo de shoop resolve tudo isso. Resolve sim, por uma noite apenas.
Amadurecimento não é para aqueles que já são velhos não, amadurecimento é saber levar um relacionamento seja ele qual for a sério, é saber lidar com a vida, é saber usar seus princípios como lema de vida, é saber que educação é tratar o outro como você quer ser tratado. E isso meu amigo, não se compra, isso vem da essência de cada um.
Saiba que você esta por você e mais ninguém está. Saiba que nada na vida vai fazer você mudar se não você mesmo, saiba que viver não é apenas uma aventura é também construir dignidade, saiba que existem pessoas que se interessam por você as vezes mais do que você mesmo e saiba que você pode se reconstruir a cada dia que se passa, e que todos os dias aparece uma nova oportunidade, basta você saber enxergar.

O amor é como as plantas, não adianta colocar água fresca se a raiz já está morta.

Eu sou como um circo de lonas estragadas
Onde o palhaço já não faz mais rir
Onde o trapézio há muito está parado
porque o medo foi morar ali.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Em que a banda já não quer tocar
Onde as jaulas se restaram abertas
porque nem bicho se deixou ficar.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem ter mais público para aplaudir
Temendo aqueles que atiram facas
Temendo tudo que lhe quer ferir.
Eu sou como um circo de lonas estragadas
Sem alegria qualquer, sem emoção.
No entanto, existe aquela corda bamba
Onde balança o meu coração.

Me deixe quieta com a minha solidão
A vida é minha e também meu coração
E se você já encontrou a sua parte
Me deixe em paz atrás da parte que me cabe.

Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.

Hoje é você quem está sofrendo, amor
Hoje sou eu quem não te quer
O meu coração já tem um novo amor
Você pode fazer o que quiser

Você jogou fora o amor que eu te dei
O sonho que sonhei, isso não se faz
Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão
É tarde demais

Já pensou se você desse uma chance pra virar amor?
Ja tentou esquecer o passado e quem te machucou?

Já pensaram como seria se a quantidade de amor que as pessoas dizer ter em redes sociais,
fossem colocadas em pratica no mundo real?

...Quando estamos perto nos distanciamos,
Quando estamos longe virtualmente nos amamos...

Eu não consigo forçar simpatia, é de mim já, não consigo fingir gostar de alguém que na verdade não me agrada nenhum pouco. Mas é claro que sei ser educada até com aqueles que me enojam, afinal a educação é algo bonito, e a uso mesmo com as pessoas que eu não gosto. O que eu quero dizer é que não sei ser falsa com ninguém, se eu não gosto, eu não gosto. Se a pessoa realmente for observadora vai saber se gosto ou não dela, não consigo disfarçar, meus olhos me entregam, meu sorriso então… e meus gestos mais ainda. Quando eu gosto eu gosto mesmo, falo, grito, canto, perturbo, chamo atenção, implico, defendo.. agora quando eu não gosto, eu realmente não gosto, posso até falar com a pessoa, mas será apenas por pura educação e não emoção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp