Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 66625 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

⁠você já sabe
porque já descobrimos isso juntos
que não pertencemos um ao outro
isso não é nenhum tipo de burocracia
ou alguma razão para te manter distante
juntos, as almas pulsam forte
mas não é pelo o que meu coração
bate.

Inserida por talasssofobia

⁠Às vezes, dá vontade de entregar os pontos, esquecer que eu já cresci, e como uma criança indefesa pedir colo pra Deus.

Inserida por ednafrigato

Já dizia um velho peão,as vezes é preciso soltar o laço pra não queimar a mão.⁠

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Nenhum perseverante logrará êxito se ficar revisitando páginas já viradas. O passado está morto.

Inserida por Odairalves

⁠E Junho chegou com todo seu esplendedor, vem junho vem, que já estou de cobertor!

⁠Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.

Inserida por Vogelfrei

⁠Já vivemos em Vênus e Marte.
A Terra vai ser a próxima à virar areia.

Inserida por Vinischuartz

⁠A matemática existe para quando a imaginação já não consegue atingir a concepção de suas idéias de forma racional.

Inserida por bru_severo

Desde que cheguei aqui, ouvi dizer que este mundo está em declínio, e muito antes de eu existir, já se falava que ele estava à beira da morte. No entanto, ele está muito vivo e muito mais atualizado.⁠

Inserida por bruno_leu

⁠Seu olhar é a mais bela paisagem que meus olhos já contemplaram. Nele encontro a verdadeira beleza do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠Nunca houve reticências, tampouco, interrogação. Quando nasceu já era exato, quando começou já era amor.

Inserida por ednafrigato

⁠Você não precisa da morte para compreender a inexistência,

pois já caminha sem vida
nas vielas do caos, nas aldeias abandonadas,
em cada vilarejo,
em cada povoado,

onde teus pés nunca pisaram
onde desconhecem a tua existência.

Inserida por adson_guedes

⁠Um dia a gente percebe e sente que precisa crescer gigante




Que crescer pequeno já não rende mais como nossa história




Crescer gigante é comungar com sua essência sagrada, é um diálogo com quem você realmente é. Que nada mais é sobre ou para o outro, porque você é o outro

Que esse é um nível só seu, desses de verdade mesmo, porque é sua alma, sua chama sagrada externando o que ela sempre foi. Que ser rasa ou profunda leva aos mesmos questionamentos.



Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

O Modelo Médico e o Modelo Social de Deficiência, já podem avançar para um Modelo Ético-Afetivo de Humanidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠De todas as direções que já tomei, seguir ao seu lado foi a mas correta💞

Inserida por Jorgeopensador

⁠A ração e a razão limitam-se ao que já foi dado, enquanto a oração e o coração transcendem. As primeiras se consomem e consomem, enquanto as últimas se renovam e renovam. Quem consome demais acaba sumindo. Assuma a sua luz.

Inserida por evermondo

⁠O amor é um sentimento tão puro que já nasce perdoado de qualquer pecado.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, estamos tão focados no que queremos alcançar que não percebemos as bênçãos que já recebemos. A vida é repleta de milagres diários que passam despercebidos em meio à correria e aos desafios. É importante parar, respirar e refletir sobre tudo o que temos e conquistamos. A gratidão é a chave para abrir os olhos e ver a beleza e o amor que nos cercam. Quando somos gratos, nosso coração se enche de alegria e nossa visão se amplia, revelando a generosidade de Deus em cada detalhe. Agradeça pelo que você tem e confie que as bênçãos continuarão a se manifestar. Afinal, o simples fato de viver e respirar já é um milagre em si.

10/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Eu já não tenho medo dos tempos difícil porque eu sei que ela esta sempre comigo

Inserida por Binilson

Hoje já não sei quem sou, sem você sinto sua falta, com você não me reconheço...me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor, o tempo todo...eu sou uma sanfona de esperança...eu tenho estria na alma...em algum lugar tem um hospício me esperando.

Inserida por DeBrunoParaCarla