Conquistar Menina que Ja tem Namorado
A vida é feita de momentos registre os seus.
Alguma vez você já parou para refletir sobre o poder que as imagens exercem em nossa vida? Uma bela fotografia tem o poder de persuadir as pessoas, fazê-las enxergar de uma forma diferente, criar, gerar ação sobre algum assunto. Uma foto pode sim ajudar a mudar o mundo! A foto ainda pode atrair ou repelir, iniciar um relacionamento, reviver um momento, imortalizar um fato e até mudar seu futuro, dando uma boa posição dentro de uma empresa. O poder das fotos está em quem as cria e também em quem participa delas. Fotografe, mas não fotografe somente para colocar no seu Facebook ou mostrar para os outros, nem para receber elogios. Faça de sua câmera fotográfica o registro de sua vida. Fotografe seus momentos. Fotografe seu cabelo bagunçado, pule da cama ao acordar e faça um auto-retrato, click sua careta mais feia ao lado de seu melhor amigo ou uma sessão de gargalhada com sua família. Grave uma recordação, e não deixe de fotografar amanhã o que você pode fotografar hoje.
Ela não acredita mais no amor, e não quer nada sério com ninguém = Ela já sofreu e não quer sofrer dnv então trancou seu coração ! (Y'
Já amei sim, amei muito, mas já faz tanto tempo. Meu Deus, não lembro mais como é se sentir apaixonada. Me Deus, não lembro mais o que é ficar o dia sussurrando ou olhando para o celular, aflita. E eu sinto tanta falta disso. Mas ao mesmo tempo me sinto bem. É um misto desregulado de emoções que não sei mais lidar.
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Na boa, já faz um tempo que eu cansei de quem fala muito e faz pouco. Eu quero é atitude, isso mostra quem você é, e o que você quer.
Cotidiano...
É domingo e quero contigo passear
Na segunda já te quero pro jantar
Terça é dia de em ti me aconchegar
A quarta é de ouvir música juntinhos no sofá
Quinta chega e quero em teu corpo me enroscar
Amanhece a sexta e só penso em te namorar
Sábado tem café na cama, caipirinha e muito chamego no ar
Volta o domingo e já não quero te largar!
Mesmo que já existam flores em nosso caminho, é bom continuar espalhando as sementinhas, quem sabe na volta, ainda teremos o perfume delas...
Já Notou Que Quando Planejamos Algo, Na Maioria das Vezes Não dá Certo? E Porque Insistimos Em Acordar Pela Manhã Desejando Que Hoje de Certo?
Fato!!
Os gestos mais simples são os mais lindos…
Já recebeu um beijo bem carinhoso no rosto?
Pois é…
Como pode meu amor ser tão indiferente a ti, será que ele não mostra o que senti, ou será que ele já se perdeu por ai?
Não posso saber se foi amor ou prazer, mas sei que não foi sem querer.
Aquela encenação embaraçante, aquele sorriso distante, aquele olhar perdido e a alma cintilante, não me mostraram satisfação.
O homem quis a natureza em vão, quis amar sem coração, destruiu pelo amor. O homem quis muito, quis agora, quis tudo e no fim não conseguiu quase nada. Na plateia assisto a vida, de camarote e tudo, é tanta emoção, tanto cliché. Uma lágrima cai de meus olhos sem razão, sem sentido, sem emoção, por lembrar de um sonho que nunca aconteceu, por uma musica que nunca nasceu e por uma falta de voltar a ser, vou me indo padecer
A DEUS
"O que passou simplementes não volta mais, nao se prenda a memorias de momentos que ja nao existem mais, faça agora o que tem que ser feito para que amanha você tenha um passado melhor do que este que tem hoje"
Ainda ta ai pensando? acorda levanta e faça acontecer....................
25/01/12 :)
Porque então contestar a verdade que já possuo de tão frágil, guardada sob vários selos blindados do pensamento? Para antecipar essa desilusão maior, não da morte, mas da vida; na morte há respostas, enquanto na vida perguntas, e, o medo pungente, o medo da resposta da morte.
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
Tem alguma coisa errada!
Nos os Cristãos hoje já somos quase 50% da população brasileira, e a imoralidade continua crescendo assustadoramente em todos os aspectos, Tv (BBB 12ª edição) Musica (ai se eu te pego) Teatro (humor que humilha as pessoas). Até em Púlpitos (perdoa o seu irmão que esta do seu lado usando perfume do Avon).
Tem alguma coisa errada!!
Lideres que ganham salários de nível executivo com conhecimento de primário (principalmente de bíblia). Falamos que a Igreja de Atos dos Apóstolos tinham tudo em comum, mas os Lideres religiosos vivem como verdadeiros herdeiros de Salomão.
Tem alguma coisa errada!!!
Pregamos em nossos púlpitos de Milagres (“dor na coluna, caroço que sumiu”) e não temos coragem de visitar um orfanato (orfanato o que é isso?) um leprosário, um hospital de câncer infantil ou um manicômio que nem nos lembramos de orar por eles.
Tem alguma coisa errada!!!!
Falamos que Deus é amor, mas, basta um membro de nossa “igreja” não dar o Dízimo que o amaldiçoamos e em algumas “igrejas” nem participar da Ceia do Senhor.
Tem alguma coisa errada!!!!!
Pregamos sobre vida abundante, prosperidade em todas as áreas de nossa vida, profetizamos que vai acontecer o sobrenatural, mas no “natural” a criminalidade, assassinatos, venda de drogas, o infanticídio e a corrupção crescem silenciosamente, mas, já somos 50% população de Evangélicos.
A quem estamos enganando?????
Tem alguma coisa errada!!!!!!
A Deus seja a glória ontem, hoje e eternamente.
Déjà Vu
Já te vi, já te conheço
Não gostei
Quero que você suma da minha frente
Tenho ódio
Quando você está por perto
Minha vontade é de chorar
Por sua culpa já tentei me matar
Você não me merece
Já te vi, já te conheço
Você leva o nome de Solidão
Contra você, já arrumei um guardião
E o nome desse guardião...
Família.
