Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Talvez eles não sejam capazes de perceber o que você viu no seu namorado, ninguém acredita que você não escolheu o dinheiro, a beleza, você escolheu o Amor.
Precisando de um namorado!
Que não seja chato!
Que não saia do meu lado!
E que adore me fazer sorrir!
Preciso de um namorado
não precisa ser capaxo
so quero que seja apaixonado
e que faça de tudo por mim!
Preciso de um namorado
que seja dedicado...
que não seja calado
e que não veja pecado
em me fazer feliz!!!!
Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.
Se queres um colega dê-me um oi... Se queres um amigo dê-me atenção... Se queres um namorado cativa-me, mas se queres um amor dê o coração;
EVOLUÇÃO AI/DI
Antes da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Namorado > Noivo > Casado > Viúvo
2. Estranho > Colega > Conhecido > Sumido
Depois da Internet:
1. Amigo > Melhor amigo > Irmão > GAME OVER
2. Estranho > Namorado > Casado > Divorciado
Internet | Cabo, 18-Dez-2013
Colega:17
Namorado:18
Colega: diz,Oi amor!
Namorado: Oi minha Gthenha <3
Colega: Onde vc estava?
Namorado: esperando vc !
Colega: Pra que?
Namorado: Pra dizer Que te amo...
Colega: Diz isso pra mais quantas?
Namorado: Só pra vc
Colega:aewwwwwww qui lindo!! I love you
O governo te engana, os jornais te enganam, seus "amigos" te enganam, seu namorado te engana. Mas e quando te falam a verdade, você aceita?
Ser franco e verdadeiro é considerado por todos uma virtude. Até o momento em que são francos conosco: Aí é falta de educação.
Ex-namorado é igual vestido antigo, você olha as fotos e não acredita que um dia teve coragem de sair com aquilo.
um conselho:
nunca troques um(a) amigo(a) pelo(a) namorado(a)
porque namoro é temporário e amizade é pra sempre
Você pode ter 10 ou 100 anos, pode ser experiente ou iniciante, pode ter namorado 1 ou 100, mas você sempre vai sofrer, pouco ou muito, por alguém.
Nunca deixe a chance de ser feliz por toda vida porque teu/tua namorado/a traiu te porque amar e' uma vez na vida. A unica cura disso tudo e' perdoar por fundo do coracao.
Quando alguém lhe toma, tempo, paciência, amigos, namorado, vida social ou até mesmo a vida, qual é sua reação?! ódio, Mas quando é a arquitetura que lhe toma tudo isso é amor a profissão!!
#sóacho #arquisofrimento #arqisaura
(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)
Meu querido ex-namorado...
Quero lhe informar do que se passa em minha vida... Atualmente tenho ao meu lado alguém que me ama, alguém que me assumiu, que aceitou meu defeitos...
Também quero que tome nota que você foi um otário muito felizardo de ter passado em minha vida, afinal a tonta aqui morria de amores por você... olhe novamente a frase "morria de amores". Hoje não morro mais!
Quero dizer também que sou grata a você! Tu não sabe o porquê, né? Mas sabe aquele dia que terminamos? Então, eu chorei como nunca havia chorado, gritei como nunca havia gritado... hahaha acreditou, né? Sinto muito, mas após terminar com você, fui pro salão de beleza, fui ao centro nas melhores lojas e comprei roupas novas (renovar é bom, né?) e logo mais saí com aqueles amigos meus que você tanto odiava... enfim, fui viver... Não sou mulher de gastar minhas lágrimas com um bostão feito você... Mas creio eu que você tirou uma lição de tudo isso né? Aff, do jeito que você é burro nem tirou... mas vou lhe dizer a moral da historia: não deu valor, perdeu, playboy!
Toda garota foda é resultado de um ex-namorado idiota, de um pai machista, de uma sociedade preconceituosa, de uma mente além do seu tempo, de uma dor tão grande que queimou seus sentimentos. A maioria das meninas sempre estão sofrendo por algum garoto. Mas será que existe algum menino sofrendo por elas? Será que vale a pena passar seus finais de semana pensando nele? Você não precisa disso minha amiga, você tem que aproveitar! Você tem amigos e muitos outros querendo o que ele não quer. O problema é aceitar isso.
Seja Forte. Você é forte, mais do que as pessoas imaginam, e mais do que as pessoas ao seu redor são, porque você não vai desistir e nem pode, você vai continuar lutando até seu ultimo suspiro, mesmo que seja só pra poder dizer que tentou.
( LUTE PELA SUA FELICIDADE )
É bem simples eu vou te explicar, se alguém não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil que a procure noutro lugar. Às vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece. Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale... .
SEJA VOCÊ A FELICIDADE QUE TANTO PROCURA !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp