Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 67804 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas posso te dizer que eu já não aguento mais.

Na real, eu era solteira. Mas emocionalmente, eu já estava comprometida, sentia ciúmes como se ele já fosse meu... e... ele era, mas não sabia.

Quando penso que meus olhos já viram todos os encantos desse mundo, surge uma nova amizade!

Eu te amo tanto que já nem sei mais quem sou, pois tu estás no ar que respiro, no sol que me aquece, na chuva que me umedece, na terra que me dá o alimento, sem ti me falta o ar, o sol, a chuva, fico sem o chão que me mantém de pé, por isso eu sei que não consigo mais viver sem você.

Um mundo onde a verdade é o avesso e a alegria já não tem mais endereço.

Legião Urbana

Nota: Trecho da música Clarisse.

Os mais belos sorrisos estão no rosto daqueles que já sofreram um dia, mas não desistiram de ser felizes.

Todo mundo já foi hipócrita um dia pra engolir sapo e não estender um problema.

Tudo o que posso ser para você
É a escuridão que já conhecemos
E com esse arrependimento tive que me acostumar
Era tudo ótimo
Quando estávamos no auge
Eu esperava por você...
Não sei por que me apeguei tanto
A responsabilidade é minha
Você não me deve nada..
Neste tom triste
As minhas lágrimas secam sozinhas..

“Já parou pra pensar que você pode abrir dez portas fechando uma?” —

Já lhe fizeram sofrer demais
Já lhe fizeram feliz demais
Tá na hora de você mesma fazer
Algo por você…
Só você pode fazer.

Algumas ideias são tão estúpidas que apenas um intelectual poderia acreditar nelas, já que o homem comum nunca se faz tão tolo.

George Orwell

Nota: Trecho adaptado da citação original de Orwell em "Notas sobre o nacionalismo", que diz: "É preciso pertencer à intelligentsia para acreditar em coisas assim, nenhum homem comum poderia ser tão tolo."

...Mais

Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei a triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!

Os intelectuais dão às pessoas que já têm a desvantagem da pobreza outra desvantagem adicional:a de que são vítimas.

O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Uma mulher madura...

Não provoca...já é provocante!
Não é inteligente...é sábia!
Não insinua...mostra sutilmente!
Não se precipita...espera o momento certo!
Não pensa em quantidade...prefere qualidade!
Não vê...observa!
Não anda...caminha!
Não julga...analisa!
Não procura...desperta os seus sentimento e vontades!
Não prende...deixa livre!!!
Porque...
Sabe o que quer...
Como quer...
É...
Quando quer!

Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. (Mateus 19:6)

Não devemos nos orgulhar de sermos melhores que os outros, mas sim melhores do que já fomos.

O que tem que ser será, tudo tem seu tempo e
cada coisa ao seu lugar. Já que está sendo assim,
nada eu posso fazer, somente te esperar.

Entre querer ser e pensar que já se é, vai a distância entre o sublime e o ridículo.

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.