Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 67804 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Paz

perto da mesa de canto no
café
senta-se um casal de
meia idade.
já terminaram seu
jantar
e cada um deles bebe uma
cerveja.
são 9 da noite
ela fuma um
cigarro.
então ele diz alguma coisa.
ela concorda.
depois fala.
ele sorri, come a
mão.
os dois estão
sossegados.
através das persianas junto à
sua mesa
luzes fulgurantes de néon vermelho
não param de
piscar.

não há guerra nenhuma.
não há inferno nenhum.

então ele ergue sua garrafa de
cerveja.
é verde.
leva-a aos lábios,
inclina-a.

é uma pequena coroa.

o cotovelo esquerdo dela está
sobre a mesa
e em sua mão
ela segura o
cigarro
entre o polegar e o
indicador
e
enquanto ela o
observa
as ruas lá fora
florescem
sob a
noite.

Não olhe para onde você ja esteve,
olhe para onde você pode ir.

Já que estamos nesta vida de passagem, aproveitemos a leveza e a paisagem!

Não é fácil dizer que eu estava perdido.
Não é fácil admitir que a depressão já havia tomado conta dos meus dias, prolongado-os cada vez mais, até um determinado momento em que eu sentia estar vivendo um século em cada 24 horas.
Não é fácil lembrar dos motivos, que me levaram a aquele estado.
Não é fácil saber que ainda tenho medo de tudo aquilo. Não, não é fácil lembrar que ainda sou fraco como antes.
Meu passado é meu próprio demônio, meu monstro particular.
Sei que ele me odeia. Faz de tudo para me ver pior do que ele, basta um sorriso meu, para ele sussurar no meu ouvido o quanto desprezível sou.
Meu passado sabe me atingir como ninguém, meu passado já foi meu amigo quando ainda susurrava coisas boas, me mostrava pessoas que
me amavam e eram felizes comigo. Mas então oque mudou?
O que eu fiz para ti Sr.Passado?
Se ofendeu com algo que eu disse? Bom talvez você não possa responder porque seja as próprias coisas que fiz, as próprias coisas que eu disse.
Hey Sr.Passado. Sabe, morro de medo de você aparecer, por conta disso estou sempre com um fone de ouvido, tentando abafar a sua
voz na minha cabeça. Não sei se posso te pedir desculpas, ou se posso esquece-lo e seguir com minha vida, sinceramente tudo que sei,
é que não posso conviver com você. Desculpa, talvez você seja solitário como eu.
Depois de tanto tempo atrás das grades de onde me tranquei, eu encontrei um alguém.
Você sabe que já havia perdido a esperança, não podia haver saída de onde eu estava.
Mais ela apareceu, foi tão diferente. Nnunca pensei ser entendido, mas ela me entendeu, Nunca pensei em como seria ser visto denovo,
mais ela me viu, jamais cogitei que alguém aceitasse você Sr.Passado, mas ela te aceitou.
Você sussurra no meu ouvido antigas decepções e me encho de medos, de ela ser apenas mais uma, de ela se tornar partede você. Porém sei que
esse medo também existe nela, então não me concentro no medo de me decepcionar, me concentro em provar que não vou decepciona-la.
A felicidade dela é oque realmente importa agora sabe, não me importo mais em ser desgraçado pela vida e ir parar novamente onde eu estava.
O amor não é somente uma ponte, para mim é uma escada, que nos leva a superfície, onde possamos respirar, e quando estou com ela,
lembro que o ar não é apenas algo qe existe, mas que se respira.
Hey Sr.Passado, talvez eu seja salvo de você, ou quem sabe apenas me livre da dor que você me tráz, mas por enquanto isso é só uma mera expectava,
e você me ensinou a não me amarrar em expectativas,
Em fim, obrigado por me tornar a pessoa que ela precisava, realmente foi doloroso, mas entendo que é impossível forjar um escudo sem calejar as mãos.
Dattebayo Sr.passado

O melhor dia que já tive foi quando o amanhã não chegou!

Kurt Cobain

Nota: Letra original de "Smells Like Teen Spirit"

"Você já viu uma fera selvagem que você tem certeza que ela jamais iria te morder?Por que eu não!" (Roronoa zoro)

Bellamy: “Você a tornou forte.” Lincoln: “Ela já era forte.”

Sem amor, eu já teria afundado várias vezes.

Meu jeito de ser é único, impar.
Sou o que sou...
Já mudei muito. Não sei se pra melhor ou pior.
Sou de opinião forte e pulso também.
Ingênua, as vezes.
Romântica, quase sempre.
Sincera, repetidamente.
Meu humor oscila igual o mar. Vezes sou tempestuosa, vezes sou de calmaria.
Há quem goste de mim.
Há também quem me odeie.
E sinceramente...
NÃO ME IMPORTO COM O QUE VOCÊ PENSA AO MEU RESPEITO, POIS QUEM CUIDA DA MINHA VIDA SOU EU.

A Bíblia e o celular


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?

E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?

E se déssemos umas olhadas nela várias vezes ao dia?

E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa ou no escritório...?

E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?

E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?

E se a déssemos de presente às crianças?

E se a usássemos quando viajamos?

E se lançássemos mão dela em caso de emergência?

Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela “pega' em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.

E o melhor de tudo: Não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue. O mais importante já foi feito: você.

Já que não parou de doer, eu aprendi a suportar.

Ele me envolveu em seus braços de uma forma tão acolhedora, que me fez sentir segura como já não me sentia há muito tempo…

Já não corro mais atrás, percebi que não compensa. Correr atrás por quê? Se tem meu número, meu endereço, sabe onde me encontrar, então se quiser me ver, virá. A saudade precisa ser mútua, o sentimento precisa ser recíproco, não adianta insistir. Um bom relacionamento não é feito de cobranças, um bom relacionamento é composto de vontades, expectativas, sentimentos correspondidos. Um bom relacionamento é você querer estar ao lado da pessoa e a pessoa querer estar de volta, sem precisar ficar mendigando por atenção. É a pessoa estar lá por você e você pela pessoa em qualquer situação, simplesmente por vontade de estar lá por ela, sem que um precise chamar o outro. Se a pessoa realmente gostar de você ela não ficará nem a frente e nem atrás, ela ficará constantemente do seu lado. Amor, carinho e atenção, não se cobram. Tenha em mente que se é você que tem que ficar sempre correndo atrás, então é porque a pessoa está distanciando de você. Percebi que não compensa, não adianta você fazer de tudo para ficar ao lado da pessoa e ela não fazer nada. Não compensa mover o mundo por quem não move um dedo por você. Sinceramente? Parei de correr atrás de quem não faz questão de dar um passo por mim.

Hoje você pisa quem já te ajudou, e vem falando mal de quem já te fortaleceu. Mas um homem de verdade não se faz só com palavras, você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais...

Já há tantos homens grandes lutando nesta guerra, pode ser que precisamos de um pequeno

Se falo em mim e não em ti
É que nesse momento

Já me despedi
Meu coração ateu
Não chora e não lembra
Parte e vai-se embora

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música Coração ateu.

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.