Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
Quanto menos tempo nós temos, mas produtivo nos tornamos... uma pena, já que nossos produtos feitos em curto tempo, geralmente não são envolvidos com a qualidade.
Quer saber chega de ficar sofrendo por ti, a vida continua com ou sem você já te esperei tempo de mais agora eu só quero viver, chorar mais não por ti, sorri mais não com você, enfim eu quero amar e ser amada, quero correr ao encontro de alguém que saiba me amar, alguém completamente diferente de você. " Quem realmente merece suas lágrimas jamais as farão cair" É ISSO !! quero alguém que seja digno das minhas lágrimas, mais que faça o possível e o impossível para que elas não caiam .
.. Se faltar a paciência,
nem precisa me falar. Seu silêncio eu já sei entender, você eu já conheço de cor'..
Samba
Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer
Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez
Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar
Jesus nasceu por mim e por você. E você já fez algo por Ele? Se fez, faça mais; se nunca fez, faça agora.
Ame seus pais, ame seu/sua esposo/esposa, ame seus familiares e ame toda a huminidade. Assim que você terá vitórias, pois foi com amor que Jesus venceu o mundo.
Feliz Natal e um Próspero 2013!
Na vida tudo é questão de escolha, entre o certo e o errado, fazer ou não fazer, ser ou ter, você já fez a sua?
Tento definir com palavras o que sinto
E pra mim
Isso ja e quase impossivel
Pois o que eu sinto,
sinto sem sentir,
Improvavel que haja explicacao
Para o que sinto.
Vontade de te beijar,
De nos seus bracos estar,
Somente pra fazer essa saudade se apagar.
A esperteza, a ganância e a falsidade se transformam em vergonha, já a sinceridade, a honestidade, a justiça e a humildade são exemplos de vida para todas as gerações.
Tentei fazer de ti uma mistura de tudo que me prometeram, ledo engano. Já chegaste pronto, moldado pelas marcas da vida e pelos caminhos percorridos
