Conquistador Amor
UM SONHO DE AMOR
Sonhei que eu erra um caçador de tesouros.
Percorri vários reinos a procura da pedra mais preciosa,andei
em muitas terras,corri vários perigos.
Procurei mapas de tesouros perdidos fui até o fim da terra mais não tive exito,na minha caçada.
Certo dia em baixo de uma arvore vim notar que tenho as pedras mais preciosa do mundo e o mais Interesante e que estas pedras vivem do meu lado o tempo todo e minha mulher e meu filho os meus dois diamantes.
Hoje eu estou vazia. Sem dor, sem amor, sem lembranças. Acordei pensando em nada, sem planos, sem medos. Um passo de cada vez, me diziam, como eu fui querer correr mais do que eu aguentava? O vazio não me assusta, não me deprime. O vazio é o sinal do recomeço, é sinal de que tudo que antes me sufocava, se desvaiu. Agora sou só eu, novamente. E decidi que dessa vez vai ser diferente, vai ser mais tranquilo, mais a “Deus dará”. Não adianta sair por aí querendo se preencher de coisas mais vazias ainda. Encher a cara, encher a cama, encher a cabeça. O que é importa é o coração e ele faz birra, mas não se abre pra qualquer um ou qualquer coisa. Não mais. Ser mais seletiva, ser mais minha antes de ser dos outros. Preencher aos poucos, vivendo mais. Uma hora vem, hoje ou amanhã. Um hora vem na medida certa que eu preciso, nem mais nem menos. Sem transbordar, sem faltar. Vem pra me completar.
O amor complementa nossa vida
Ele deixa quente o que já estava frio ha muito tempo
Aquece e aconchega nosso coração
O amor é feito de mel
E é doce tanto quanto é dizer ''eu te amo''
É o remédio de uma doença que se chama solidão
E que sempre estará no nosso coração
A distância e o tempo tem como finalidade mostrar o carinho e o amor que sentimos num passado distante.
"Paixão e Amor não cabem no mesmo corpo, ao mesmo tempo. Você usa a taça pra tomar o vinho... Entende?"
Arrepender-se de fazer o mal é o despertar do amor.
Arrepender-se de fazer o bem é o ressuscitar do egoísmo.
AMOR DESFEITO
Muito cuidado com amizade que vira amor...
Porque depois, se desfeito,
pode não restar nenhum dos dois.
"Dinheiro fama diferença social em primeiro lugar,
mas tal fato é caro do que o amor na simplicidade e humildade "
Se estivesse no navio,
juro que a levaria comigo,
mas como sou não,
fica só em pensamento.
Assim de ti vou longe navegar,
pra nunca mais a encontrar,
dentre esta viagem alguém pode olhar,
esta muito valor ira me dar.
Neste sentido olhando as ondas do mar,
pensei muito muito mesmo antes de viajar,
pensando que alguma solução pra junto estar,
mas você nem quis saber dela sim pra nu em uma foto postar,
esta sim pode ser sua felicidade de momento, pois sozinha vai ficar.
Se tivesse pensado direito,
viria que o dinheiro fama não é tudo,
sim poderia sermos felizes em tudo,
mesmo com esta diferença social do momento,
pois com o tempo a gente superava tudo isso.
Antigamente o que era mais importante era o amor, hoje em dia as pessoas se importam, mas com as contas bancárias uns dos outros.
"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"
E o que ainda falta pra aceitarmos que só de amor não se vive?Que por mais que tentamos,será sempre em vão?Somos linhas paralelas e nem mesmo mudando rumos,nem mesmo lutando contra o mundo conseguiremos ficar juntos,chegou a hora de lutarmos contra nós"
"Não vou mais amar ninguém, já me machuquei demais." Pois então, o amor machuca, mas não mata. O amor cura as feridas deixadas na alma.
Como semear as flores da paz e do amor?
Num dia triste da minha vida,
eu zelava do meu jardim
A melancolia e o ódio reinavam dentro de mim!
Eu estava em pranto!
Eu semeei flores e nasceram ervas daninhas!
E isto não me causou espanto!
As minhas mãos estavam frias
e havia muita mágoa no meu olhar!
O meu pensamento estava voltado para o rancor!
Eu semeei por semear!
As flores só nascem em um solo adubado pelo amor!
Eu tenho que ter muita cautela
ao semear os sentimentos na minha vida!
Ás pessoas ao meu redor não tem culpa da minha ferida!
Os meus olhos falam, o timbre da minha voz também!
Eu sei que se eu plantar a ternura,
o carinho e o respeito, eu irei muito além!
É preciso semear as flores no campo
com a leveza na alma!
Depois disto é só saber esperar
para obter a paz e com toda a calma!
Então nascerão as flores por causa desta semeadura!
Agindo assim é que se colhe o amor!
E com muita fartura
A frieza de algumas pessoas que chegam na nossa vida,só servem para matar o temos...
Como amor,carinho,afeto,atençao,compreençao,campanherismo...
Enfim...algumas pessoas querem somente nós quando a saudade e o carinho falta...quanto ao resto elas fazem de desentendidas...
Isso tudo aqui cito,pois o mundo é um tremendo absurdo,corroem as pessoas deluindo sentimentos,gestos raros de um coisa tao maravilhosa chamado pelo nome de amor.
