Conquista de Amizade

Cerca de 24230 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

Felicidade para muitos é um triunfo, já para outras pessoas é uma conquista.

Inserida por 16MATHEUS

"A Aparência te Atrai,
Mas só o Caráter te Conquista."

Inserida por Mivelluz

"Encantamento,
não é assédio moral
nem desejo de conquista,
contudo, a maior expressão
de encanto é o espanto,
é a admiração
pelo dom, pela alma do artista."

Inserida por EvandoCarmo

Liberdade não é uma conquista, é uma essência! Não se pode, de forma concreta, alcançar a abstração da liberdade, assim como também não se pode, de forma abstrata, ser livre.

Inserida por AlvaroAzevedo

Quando se preserva a simplicidade, se conquista a humanidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Coração terra de ninguém
Eu nunca entendi a necessidade de conquistar tudo,
Foi preciso conquistar a lua?
É preciso pisar no coração alheio?
É preciso? Eu ando confuso, com a precisão do mundo.
Parece mais um absurdo,
O coração de alguém é terra de ninguém,
Terra que ninguém se pisa.

Eu preciso lembrar o mundo, que em cada corpo bate um órgão chamado coração?

Eu ando me perguntando, sobre estar confuso ou sobre essa confusão de marcar o coração.
De uns tempos para cá, essa desordem atordoou o meu coração, às vezes é difícil dormir, eu fico questionando a existência da motivação. O que faz as pessoas quererem sem querer, dominar uma terra que não é de ter para si, e sim em si.
Não é de se caminhar,
Não é de ninguém,
Que essa não foi feita pra pisar.
Eu estou falando, que ela foi feita para cultivar.

Parece que é fácil para mim falar, que vai ficar tudo bem, que a terra vai se regenerar e se reconstituir. Afinal, disso o tempo vai cuidar, é como se assimila, o remédio que todo coração precisa, tempo para se consertar e novamente arriscar-se.

Como ele é bobo, erra com si mesmo, erra sabendo que pode se trincar, erra sabendo que pode espedaçar outros.

O coração é bobo, o que você escolhe guiar-se a fazer não é bobice, talvez estejamos falando de burrice, mal que a atualidade aparenta imitar.

Enquanto isso, eu permaneço aqui criando teses sobre que:
Nosso coração seja independente, ele gosta de se aventurar, de morar e ser morada, a procura de por onde se instalar. Não é guiado a voz, é movido a intuição, ao que o faz pulsar, acelerar, ao que acalma e incendeia ao mesmo tempo. Ele está em busca de se abrigar.
Costumo dizer que é como abraçar, alguns “abraçam por amor, outros para se aquecerem do frio”. Pelo que você costuma abraçar, já se perguntou?

Então, se abrigar pode ser por pouco ou muito tempo, quem sabe para sempre. Eu sei que somos confusos, às vezes cegos e surdos. No entanto, essa terra que vive em mim é a força misturada com a paciência, não importa o quanto se rompa o tempo a juntará e tudo aqui dentro vai se consertar, o quanto for necessário.

Eu não ando confuso sobre meu coração, eu sei que ele vai ficar bem, e até lá, ele vai se aventurar porque eu sou assim. Costumo me preocupar por onde vou passar, sem marcar, eu gosto de construir lembrança. Sempre falo que a semente é o melhor bem que alguém vai cultivar.

Então eu volto a me perguntar, é preciso semear a desordem alheia? É preciso conquistar o mundo a sua volta pra saber que é “seu”. Tudo que é seu faz parte de ser seu. Há coisas que existem, se compram e outra se obtém como o remédio, chamado o tempo.

Não confunda conquista com compra,
Não misture concreto com reciprocidade,
Essa é uma diferença de está confuso com não dormir ou amar.
Mantenha sua sanidade mental, antes de adoecer novamente, a si e aos supostos corpos que existem e vivem por ai.

Às vezes da vontade de ficar, porém é só vontade.
E existem pessoas que tem vontade de ficar, mas de ficar pra sempre.

Eita, grande confusão mental.
Alguém me entende?

Inserida por LOMiranda

As vezes o oprimido se levanta e conquista o poder, mas algumas vezes age como um opressor que quer comandar tudo e todos porque o poder que conquistou não foi compartilhado para os iguais, mas foi para si mesmo. Tudo por uma questão de egoísmo, uma característica comum que qualquer ser humano pode ter em qualquer fase da vida. Esse é o caso de egoísmo mais comum porque quando se tem poder sobre algo ou alguém, a pessoa pode se sentir superior. Esse sempre foi e talvez será pelo resto dos tempos um problema que atingirá muitos e favorecerá talvez apenas um, que nesse caso é o opressor, que algum dia foi o oprimido.

Inserida por SavioDuarteLemes

Quando a gente luta por aquilo que acredita, a gente conquista.

Inserida por vdornellas

Os dias são sempre iguais,você é que faz a diferença! Por tanto busque sua felicidade suas conquistas sem ter que pisar ninguém

Inserida por Cacio01

a diferença...
a arte...
a vontade...
a conquista...
quando existe dentro de nós...
nos torna mais humanos,humildes e completos.

Inserida por portuga68

Para um bom êxito em uma conquista, não há combustível melhor do que um verdadeiro querer.

Inserida por zafalan

A ignorância e uma dadiva, mas a sabedoria e uma conquista.

Inserida por DiegoSalvador

A perfeição não se conquista fazendo nada, mas aos olhos da massa xucra, uma palavra bem posta é maior que ações.

Inserida por swamipaatrashankara

Nunca desista dos seus sonhos, pensamos que nunca vamos conquistá-lo pelo simples medo de arriscar

Inserida por antonio_silva_1

Confiança conquista-se aos poucos, perde-se de uma só vez.

Inserida por TomCoelho

Liderança não se impõe, se conquista. E precisa ser respaldada por competência, legitimidade, sensibilidade, carisma e persuasão.

Inserida por TomCoelho

Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!

Inserida por GabrielBarbosa23

Tome sua dose diária de #MOTIVAÇÃO e siga em frente... A conquista de seus objetivos pode estar te esperando logo na próxima esquina.

Inserida por elmar_eugenio

Quando você deseja algo e condiciona todas as suas ações diárias para obter-lo, a conquista é uma questão de tempo.

Inserida por Vostro10

Seu olhar me conquista,
Os seus lábios me alicia,
Suas curvas me provocam,
És a mais pura indecência me fazendo proposta.

Inserida por InacioAndre

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp