Conquista de Amizade
Minha maior conquista foi ter nascido. Nascido para chorar ou sorrir, viver a vida da maneira como deve ser vivida.
PERDAS E GANHOS
Toda conquista requer uma perda. Para se ter algo que muito se deseja, sempre há que se desistir de outra. Infelizmente é assim. Um novo trabalho pode levar ao afastamento da família. Novos amigos pode tornar distantes os antigos. Um grande amor pode obrigar à renúncia de pequenos prazeres.
Por isso é importante tentar usar a razão mesmo tomado pela emoção. As escolhas que fazemos nos impõe deixar algo ou alguém para trás, e uma vez deixado, talvez nunca mais possamos ter de volta, e mesmo que algo conspire para isso, nada será como antes.
Não há compensações nessas trocas. Não há como deixar algo para trás pensando que alguém o trará de volta, atrelado a outras novas conquistas, numa embalagem para presente, simplesmente porque somos aparentemente iguais, mas intrinsecamente diferentes.
Se tiver que lutar por algum sonho, tenha em mente que o fará pelo simples desejo de ser feliz e de viver intensamente essa nova realidade. Por mais que sejam honestos com você, acima de tudo seja honesto consigo mesmo.
Lembre-se, é melhor entristecer-se por um momento diante da sua verdade, que alegrar-se diante da mentira de muitos e sofrer por uma vida inteira.
Talvez seja esse o grande mistério da vida, nosso maior desafio, chegar ao destino trilhando os melhores caminhos.
Eu sempre vou admirar a verdade de gente assim, de verdade.
Pra conquista uma mulher vc ñ prescisa fazer mil e uma coisas,pois as mulheres nescessita de carinho prescisa de amor e sentem falta d atenção..
Quem tem pensamentos negativistas,
não podem ter muitos amigos.
Uma cabeça insana conquista apenas inimigos.
O amor é um sentimento que chega de mansinho,
cresce gradativamente, conquista dia após dia
é firme sincero e duradouro.
DAR OU RECEBER.
Quem não tem amor pra dar, é porque nunca foi capaz de conquistá-lo. Ninguém poderá dar o que não tem. Então, o peça para alguém, que não lhe será negado e aprenderá a amar.
Nada na vida se conquista por acaso, tem que haver preparo e desempenho compatível para lograr êxito.
Nem sempre você conquista tudo pelo qual luta, as vezes você precisa entender o momento certo para abrir mão das coisas que mais ama.
CONSCIÊNCIA
Respeito só se conquista,
quando não se impõe vontade,
aceitando a liberdade,
das diferenças do ser,
porque para o bem viver,
é preciso haver disputas,
a vida é uma luta,
mas, luta de honradez,
um por um na sua vez,
conquistará o que procura,
amor, respeito, ternura,
é o premio da labuta.
Sonha, é para os fracos, os fortes fazem de um sonho a Realidade de uma conquista....
Sendo rico ou pobre, todos temos a mesma capacidade de lutar e consegui ir alem dos Limite!
Amigo.
Amigo não se encontra esquina da vida.
Amigo se conquista aos poucos, com a simplicidade, com alegria, com abraço, com uma palavra consoladora.
Acreditar em Deus é viver sempre pela fé. Sonhando pela fé, crendo pela fé, vendo pela fé, conquistando pela fé... Quem diz que não é viver pela fé, nem mesmo sabe de como é bom amar a Deus.
Porque, me diz: conhece alguém que já viu a Deus? Aposto que não. Então se você consegue amar quem nunca viu, você acabou de praticar a "fé".
Existe palavras bonitas mais uma mulher não se apaixona com palavras e sim se conquista, com atitutes que reflitão as palavras
O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.
- Relacionados
- Frases Amizades Conquistadas
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de sucesso e conquista que vão inspirar os seus sonhos
- Mensagens para cunhada: palavras carregadas de carinho, afeto e gratidão
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
