Conhecimento e a Unica Riqueza
Uma Única Vez!
Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!
Palavra de Deus pra você!
Você lembra qual foi a unica pessoa que provou te AMAR VERDADEIRAMENTE?
Que se entregou pra te salvar. Que derramou o sangue inocente e que mesmo na cruz pediu perdão pela humanidade? Você lembra o que você fez pelo amor desse homem que se entregou pelas pessoas que ele não conhecia, se entregou por você? Você já parou pra imaginar o quanto ele sofreu? Você ao menos fixou em seu coração o AMOR que ele tem para com todos, para com você? Você já parou hoje e refletiu sobre tudo o que fez no decorrer do dia. Pediu perdão pelos erros, ou ao menos agradeceu por mais um dia? Ah não, você deveria está muito ocupado com algo mais importante. Com uma comemoração de político ou até mesmo uma festa onde a bebida é o alvo da felicidade. Não se deixem perder nesse mundo onda nada presta e tudo é uma conspiração contra a palavra de Deus. Se voltem para Cristo. Pare, olhe e veja o quanto Ele sofreu por amor a você. Ai você olha pra você e ver o que está fazendo para recompensar todo esse amor. Abra o seu coração para aquele que realmente merece o seu amor. Confia nEle, pois só Ele pode te encaminhar para o caminho da luz.
Estude como se o mundo fosse acaba hoje, pois a unica coisa que ninguém pode roubar é sua sabedoria.
Durante tanto tempo a única coisa que me perguntava era porque não nos encontramos antes? Porque não nos apaixonamos na adolescência e porque não fomos amigos de colégio, de vizinhança. Hoje já não me faço essas perguntas, hoje já não brigo com o tempo, hoje já me conformo.
De tudo que vivemos e fomos, tudo que me dá mais saudade é das nossas risadas, da maneira como você me deixava com as buchechas rosadas, de como não me importava em ser infantil do seu lado, as besteiras saiam sem nenhum controle e você adorava me despir de toda minha sinceridade.
Nós éramos como água e óleo, nada em nós parecia se encaixar, nossas vidas corriam na contra mão, nossos sonhos não conseguiam ao menos andar ao lado um do outro, nossas famílias, amigos, viagens,verdades pareciam divididas por um muro intransponível.
Mas compartilhamos uma única coisa: o desejo de ser um do outro, mas a vida me ensinou que amor, desejo, vontade não são o suficiente, ás vezes a gente precisa de um empurrãozinho do destino e isso não tivemos.
Hoje tudo que compartilhamos é lembrança, dor, saudade. Hoje tudo que dividimos são inúmeras perguntas sem respostas e caminhos sem volta. Hoje a única coisa que nos sobra é o excesso de amor que não vivemos
“Nossa historia acabou não tenho nada mais a falar com você... A única palavra que tenho agora para lhe falar é adeus."
Se for única pra mim, vai notar que trato como única. Se não notou isso... sinal que é só mais uma. Lamento.
"Lágrimas são muitas vezes a única prova que temos sentimentos, mas pessoas reprimem lágrimas como reprimem sentimentos.
E assim como as lágrimas esses sentimentos, ficarão guardados, estancados e forçados a não serem livres, não reprima sentimentos, só saiba quando mostrá-los."
Se Você fosse uma poesia
ler e reler seria minha unica opção
E te transformaria.
Em minha unica e real fonte de Inspiração.
Seu inicio?
a melhor apresentação
Seu final?
A mais triste e alegre conclusão
talvez se você fosse poesia
Eu precisaria de muito indagar
com todas suas qualidades
eu não saberia ,por onde começar?
por onde eu começaria
pelo seu sorriso ,pelo seu olhar?
e se eu tentasse ao menos
dizer sobre o sorriso do seu olhar?
hmmm não sei, seria dificil.
Então que tal eu começar dizendo
Você tem um ótimo gosto.
Mas imagina quantas linhas eu gastaria
para descrever,seu lindo e perfeito rosto?
é,seria dificil
mais eu iria continuar tentando
para agradecer-lhe quem em tão pouco tempo
sua personalidade,ja esta me mostrando
Mas se você fosse uma poesia
seria a melhor que alguem ja fez
então que tal eu me lembrar
de todas as noites que nós se conhecemos de novo?
"assim como se fosse a primeira vez".
Eu até faria esta poesia.
Para lembrar do dia que te conheci.
Pode não ter sido um dos melhores.
Mais o mais importante, por calsa de ti.
Mas a esta poesia,linda como você
Eu não poderia concretizar,como outro verso dos meus.
Apenas agradeceria ao criador.
Poesia como tu,Só criada por Deus.
Então quem seria eu.
Para esta poesia dar um fim?
Ninguem.
Mas e o titulo?
Pode se chamar. "Esta é para ti, priscila leandrin"...
A única pessoa por quem você deve ter pena é você mesma. Se liga garota! O tempo de chorar por quem não merece acabou!
A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.
Em Busca da felicidade
A única chance da felicidade que tive em minha vida eu joguei fora. Deixei partir aos prantos a mulher que mais amei. E hoje sofro por uma atitude egoísta que tive. As vezes tentamos jogar a culpa por não sermos felizes no destino, mas muitas vezes o destino nos abre várias portas e não entramos nelas, depois ficamos desolados falando que a vida é um círculo vicioso aonde a felicidade não existe e nós estamos numa busca em vão. Mano não deixe a felicidade escapar das suas mãos, uma vez eu fiz isso e até hoje me arrependo. Tentando uma solução para o meu problema, mas o meu problema não tem solução, pois eu errei no passado e quem erra no passado as vezes não tem chance de concertar no futuro.
Verdadeiros gestos são valiosos por exprimirem o amor e o afeto em uma via de mão única. Gestos não são remédios do passado nem muito menos escudos para o futuro. São essenciais no agora sendo assim - um presente.
As vezes eu paro pra pensar no que sou...
Uma pessoa única, deslocada no meio de várias cópias genéricas de mim mesmo...
Miralhes de corpos sedentos por prazer, diversão, luxúria, conhecimento, salvação...
As vezes eu paro pra pensar sobre a imagem que fazem de mim...
- "Completamente louco, dependente de nossas escolhas"...
E qual a imagem que eu realmente passo? O que realmente sou?
E finalmente: Será que me conheço?
Basta abrir os olhos pra verdade á minha volta, a nossa volta, e tudo começa a fazer sentido... cada erro, cada decisão, são fragmentos do meu Eu, que quando unidos formam esse ser muitas vezes incompreendido, mas que é livre dentro da busca por auto-compreensão. O que eu sou... um ser pensante, com opinião própria, com medos e anseios, paixões, devaneios..
"O passado de fato, não sei se foi assim. O futuro é a maior dúvida que há em mim. Minha única certeza é o meu presente."
para se eleger, deve-se prometer BEM se dizendo BOM, mas, depois de eleito, a única obrigação é se manter no BEM BOM. voto nulo
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
