Conheci Alguém Especial

Cerca de 50852 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠"Na nossa vida,
precisamos de uma pessoa
muito especial aquela que,
quando a encontrarmos,
faça nascer um sorriso
verdadeiro no nosso rosto,
que da mesma forma ao nos ver,
ela não se contenha de tanta felicidade e que, nesse momento, surja um abraço tão desejado que
leve um dia inteiro para ser desgrudado..."

Inserida por olhos_tristes

⁠O dia irá iniciar com cheiro de flor jasmim
Com um toque especial lembrei-me dá minha amiga Yasmim
Com uma postura de menina o seu dia irá ganhar
Tratando os seus amigos com carinho... Todos irão se apaixonar;
Então bom dia minha amiga te desejo boa sorte
Bom trabalho no setor você não é fraca, mas sim tu és forte;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu Sei Que A Vida E Tão Dificil Para Agente M⁠ais Tambêm Sabemos Que Ela E Especial E Juntos Vamos Viver E Viver E Ser Amigos Ate A Morte

Inserida por SophiaLauren

⁠Parabéns! Nosso aniversário é uma data especial, de muita celebração e renovação espiritual. Nessa data, Deus te deu o maior presente do mundo: a bênção da vida!

Inserida por pensador

"⁠#Neste dia especial,
Trabalha-DOR,
Empreende-DOR,
Luta-DOR.
Carlos Henrique humanizado e Nalinhadavida da vida TRG e tantra não te deixa esquecer, que a vida é sobre superação da DOR!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠Eu tenho um fascínio especial pela verdade.

Inserida por JaneSilvva

"Não sou especial e nem quero ser especial, sou assim e sou feliz"

Inserida por douglaslf

te amar é tudo o que eu quero.
te amar é bom
te amar é especial
te amar é amar tudo ao seu redor.
te amar é superar todos os seus defeitos
te amar é meu destino.

eu te amo!

Inserida por douglaslf

E quem já fez diferença em nossa vida , tem um lugar especial em nosso coração .

Inserida por Ronialves

O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.

Inserida por tamygomes

Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...

Inserida por tamygomes

Você fala que me ama, fala que sou linda, fala que sou especial, mas como posso saber se é verdade? você mudaria de time por mim? pararia de jogar futebol e sair com os seus amiguinhos inúteis por mim? se você realmente me ama demonstre, amor não é pra ser escondido, é pra ser mostrado. Ou o seu amor por mim está escondido ou você não me ama. Não venha dizer que isso é bobagem porque isso é pura realidade!

Inserida por isarezende

Mais que achar:

-Quem é você? Me disseram uma vez.
-Você é meu tudo, perfeita e especial.
E eu respondi:

-Oh minha vida, nem sou...
Você acha porque me ama,
E eu amo o que você acha,
Mas te amo muito mais do que o que achamos.
Pois o maior dom que Deus me deu
Foi ter a opção de te amar e estou te amando.

Inserida por NiwDuraes

Perto de uma data que supostamente seria especial, mas pra mim não é desta forma. Não sei o porquê, mas não me sinto tão bem quando chega o dia do meu próprio aniversário, só pra ter uma pequena noção eu não fiz questão de comemorar absolutamente nada nos meus 15 anos, e agora, que eu vou fazer 16 então... Me sinto tão vazia que não tenho a menor vontade de fazer nada, meu aniversário parece como outro dia qualquer, ou talvez, eu veja dessa forma.
Dizem que eu sou louca e não tenho nada na cabeça por pensar dessa forma, mas o que eu posso fazer se tenho muitos problemas, desinlusões e um pobre coração apaixonado? Sinto falta das coisas que eu fazia quando criança e das pessoas que conviveram comigo nessa fase. Principalmente da pessoa mais importante da minha vida, meu Thiago... Como eu queria que você estivesse comigo nesse dia, vai ser o meu primeiro aniversário sem a sua presença. Não faço a menor ideia do que farei quando perceber isso, talvez eu chore, ou fique feliz, não posso prever o meu futuro.
Queria realizar tantos sonhos, minhas metas e apenas ser um pouco mais feliz, ter a minha paz interior de volta, ter o amor da pessoa que amo, SER LIVRE! Só isso o que eu queria nesses dezesseis anos mais conturbados...

Inserida por sonalydias

Sua simplicidade te torna especial.

Inserida por RuanFernandes

NÃO IMPORTA o quanto você faça, quantas ilusões crie, o quanto deseje ser especial e divino, não importa o quanto seu egoísmo queira te fazer filho de deus, é só você olhar no espelho e ver as marcas inegáveis de sua modesta e humilde origem.

Inserida por juliocesardemelo

-Tem pessoas que você sabe que e especial só no olhar'

Inserida por PaulloRobert

Auto estima é tudo,Deus te fez especial
e a mais bela criação,
Nunca deixe nada e nem ninguém
te fazer esquecer disso...

Inserida por escritoradk

Quem se acha especial demais, sucesso não faz.

Inserida por douglasmichell

Sabes porque es especial para mim? Nasceste no momento certo, chegaste na minha vida no momento oportuno em que mais precisava de alguém, você correspondeu-me.

Inserida por MBANGO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp