Conhecer Você
"Fazer concurso público é bom demais, você aprende algo novo e caso tu retenha o conhecimento, tu será recompensado com um emprego"
você merece todas as flores do campo, eis a pessoa mais doce e bela que já conheci, assim como é infinito o espaço, assim é meu amor por ti
Queria que você soubesse, que tudo que eu sempre quis, depois que te conheci é ter você pra mim, as cores da primavera não me trarão novo amor, só preciso de uma flor dentro do meu jardim.
Ter apenas conhecimento técnico e empreender, é como te colocarem na selva e treinarem você apenas sobre como se alimentar com frutas.
Aqui, agora.
Várias pessoas ao meu redor agora.
Não conheço nenhuma delas.
Queria ver você aqui.
Poder falar com você seria muito bom.
Mas estou sozinha.
Estar ou ser sozinha não é um problema para mim.
Até por que eu gosto
Me faz pensar melhor.
Analisar melhor.
Me faz ser eu novamente.
Eu até poderia ser sozinha.
Não me importaria.
Mais minha necessidade de sempre comentar algo com alguém é maior que minha vontade de ser sozinha.
Isso é um problema?
Eu só queria estar com você.
I.S
O difícil não pode te cercar antes de você conhecer a outra oportunidade, não a lógica de ambos lados decidir por você vai escrever a tua história.
Muito cuidado ao mergulhar onde você não conhece pode não ser fundo o bastante a ponto de molhar os pés.
Não há limite para você buscar conhecimentos e aplicá-los com sabedoria: comece primeiro pela Bíblia e daí as maiores realizações da vida virão pela inspiração de Deus.
Não sei se você me conhece com veracidade, te admiro só de longe, pois a vergonha esconde esse meu lado de verdade.
O Quindim até parece
contigo e a História
dele eu conheço,
Você é tão doce
que posso também
de meu dengo,
Quanto mais te vejo
mais te desejo.
Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive escondido dentro de você também. Seu coração é bondoso, sua alma sábia e seu jeito o mais carinhoso.
Você me faz feliz só porque existe, e todos os dias acordo sorrindo porque sei que posso compartilhar meu dia com você.
Eu amo você mais que tudo na vida, pois foi você que lhe deu sentido, cor e alegria!
Talvez você não
conheça a diferença
entre o Pé de Moça
e o Pé de Moleque,
O primeiro é mais
leve e os dois juntos
deliciam cada um
com o seu próprio poema,
Se eu pudesse escolher
entre os dois prefiro o seu
se enroscando com o meu.
Tenho saudades de você, mesmo que nunca tenha a oportunidade de lhe conhecer.
Gosto do seu rosto e do olhar misterioso que carrega em sua face.
Seria você uma alma gêmea, que estás distante do meu coração e que anseia pela sua presença.
Ou isso tudo não passa de besteira e simplesmente se resume em amor eterno.
Se você conhecesse Bill Gates, Steve Jobs, Elvis ou Michael Jackson
em plena era criativa deles, muito provavelmente falaria que são
loucos, que precisariam de tratamento psiquiátrico, pois as atitudes
ou pensamentos não condiziam com o que se chama normal. E essas
e outras pessoas tornaram-se lendas porque se destacaram, porque
foram os “dementes” na multidão.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Você andou lutou construiu desistiu porém a certeza não te abandonou, a vitória acontece e conheceu lado bom na vitória vivida, não toquei a vitória vá continua vencendo.
O problema do outro não nasceu em você ignora a situação, você não ouviu não conheçe o problema esqueça as dores do outro você não é remédio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp