Conhecer Você
Você sabe que o seu amor me tira do sério. Não conheço nada mais doce. Eu não quero mais sair, o seu amor é tudo que eu preciso. Você é tudo que eu quero ver, não importa o que esteja por perto. Eu quero amar você, Jesus!
Enfim serei eu só
E você só
Dois conhecidos
Que queriam ser um só em desejos
Mas a vida disse que não
Olhar pra você foi a visao mais extraordinária que tive!
Conhecer vc foi uma experiencia súbita
Descobrir quem você é loucamente uma mistura de empolgacao e tensão
Nunca disse pra você por que gosto tanto de olhar pra você!
A verdade é que quando olho pra você sinto que sou forte, mas ao mesmo tempo sou fraco, é uma sensacao que me deixa em extase.
Seu abraco me faz sentir um corte de alma que me liga a você, quando abraco você nao quero mais soltar é o melhor lugar onde eu poderia estar.
O motivo de você conhecer pessoas novas constantemente, é que ou eles mudarão a sua vida ou você mudará a vida deles.
A régua da masculinidade não está na aparência, mas no compromisso. Se você conhece um homem que cumpre os seus deveres, está diante de algo essencial: a base sólida da verdadeira masculinidade.
Naquele dia eu sonhei com você sem te conhecer,
Vi o seu sorriso em um vislumbre de esperança,
Tudo o que pedi a Deus foi que pudesse te ter,
E senti, em meu peito, a promessa de uma dança.
Ah, aquele frio que sentimos,
Quando uma mensagem chega e o coração palpita,
Foi o mesmo que senti naquele sonho,
Despertando a vontade que o tempo não limita.
Por anos, carreguei sonhos que pareciam distantes,
Tão preciosos, tão grandes, que quase se perderam,
Até que um dia, com o coração cansado e sem brilhos,
Entreguei a Deus meus desejos, que em fé floresceram.
Então, vi milagres, testemunhos sagrados,
Acredite, a fé é um fôlego, um novo nascer.
Se um dia chorei de tristeza, perdida,
Hoje as lágrimas vêm por saber que é verdade:
Deus cuida de tudo, Ele é meu abrigo, minha vida.
Depois de passar por tudo e quando você menos esperar... Um dia você conhecerá alguém tão maravilhoso que irá duvidar da possibilidade de ainda existir alguém assim... alguém que quando fala completa seus pensamentos, alguém que divide as mesmas idéias e ideais, alguém que é tão perfeito que até parecerá inventado. Ele te tratará com serenidade, seu olhar será intenso e a energia contida no toque ira te fazer arrepiar. As palavras serão doces e os abraços quentes e acolhedores. Ao primeiro momento isso será assustador, depois meio surreal, mas essa pessoa te mostrará que ainda vale a pena ter fé, acreditar e amar!
Quando o conhecimento e a educação te alcançam, você passa a ter um mundo inteiro de novas oportunidades para ser livre, feliz e saudável.
Se você não sabe lidar com fatos, nenhum conhecimento ou informação adiantará para a sua evolução, pois estará empacado como um burro preso a porteira, movendo-se numa mesma área e achando que avança.
Não existe essa de "te conheço e sei que você não faria isso". Qualquer pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. Não conhecemos 100% de ninguém, nem de nós mesmos. Nunca coloque a mão no fogo por ninguém.
A vida é como uma grande festa, onde você conhece bastante gente, e sempre chegam novas pessoas, mas em algum momento essas pessoas irão embora, e você também irá, e o mais triste de tudo isso é lembrar que essa festa continuará sem você.
