Conhecer Você
"Você pode seguir outros rastros,conhecer outras palavras,provar outros sentimentos,mas nunca esquecerá o gosto da minha escrita em ti."
As voltas que o mundo dá são muito importantes, pois assim você conhece os dois lados da vida, o lado bom e o ruim. Se não existisse o lado ruim eu jamais saberia dar valor aos momentos bons.
Eu me casaria com você, e é estranho por que eu te conheço faz um mês. Não casaria amanhã, mas sabe, eu me casaria com você, e pra quem não tinha casamento em planos, isso é um grande avanço.
Talvez Deus queira que você conheças muitas pessoas falsas e idiotas, para que quando tu encontres as verdadeiras, as saibas dar valor .
Não precisa se desesperar, não precisa sofrer. Deus te conhece melhor do que você mesmo, e seja qual for o tamanho da guerra que você está enfrentando, isso é exatamente o que você suporta, e é exatamente o que te é necessário. Não peça a Deus uma vida sem lutas, seria fácil demais para um guerreiro. Busque a sua força, busque a Ele!
Nunca amei a dor, mas graças a ela há conheci;
Nunca amei a tristeza, mas descobri que você há conhecia;
Nunca amei a solidão, mas ninguém nunca anda sozinho;
Nunca amei o amor, mas descobri que você sabia amar;
nunca amei a vida, até perceber que você é a vida;
Nunca mais direi nunca, pois conheci você;
O nunca existe apenas para quem não tem a esperança;
E você é a minha esperança.
Fazer novas amizades é muito bom mas deixar de lado os que estavam sempre com você antes de conhecer os novos não é ser amigo...
Não existe essa de “você não faz o meu tipo”. Eu sei que você ama loiros, mas conhece um moreno lindo. Ama olhos azuis, mas quando olha para aqueles outros olhos pretos, fica boba. Você sonha em casar com um ruivo, mas vai aparecer um garoto com o cabelo azul que vai mexer com você. Você é caidinha por caras altos, mas existe aquele cara que te faz bem e é do mesmo tamanho que você. Você gosta de garotos românticos, mas você já se apaixonou muitas vezes por aquele garoto errado e galinha.
Você não sabe menina, nem me conhece. Sou tão eu que não ligo pra nenhuma ameaça, mesmo as mais ocultas.
Uma sensação que só nós mulheres conhecemos: aquele momento mágico em que você chega em casa e se livra dos sapatos apertados que durante o dia te deixaram nas alturas.
Ai como cansa ser mara!
Há algum tempo pensei em viajar contigo, conhecer londres com você e eu nunca vou ter esse oportunidade, nunca mais vi você, nem nos meus sonhos e pensamentos. É algo cinza, que fica só a agonia. Sentados naquela roda gigante de um parque velho com as mãos dadas e crianças olhando pro jovem casal apaixonado. Foi tudo um sonho certo? Que não se repete.
MINHA INSPIRAÇÃO 14/06/2012
Minha doce inspiração é você
Insigne alma que conheci para minha perdição
Não esperava tanto de ti, mas
Hoje sei que te quero e desejo
Ainda mais que ontem e menos que amanhã.
Ininterrupto são meus pensamentos
Na tua ausência que é meu sofrimento
Surpreendo-me quando ouço tua voz
Primordialmente falando de prazer
Incorporando uma deusa de amor
Reinventada a cada novo encontro
Ancoro-me ao teu corpo nu
Como se fosse ele meu porto seguro
Aonde encontro o descanso e o prazer
Obstante a minha impaciência
Vejo que sois a mais bela imagem que almejo
Onde encontro o fastígio do meu desejo
Culminando com o apogeu das minhas sensações
Embriagando-me com teu deleitável e salutar néctar da paixão.
15:13
" Eu não quero que você morra. Eu te criei não para ser destruído, mas para você me conhecer. Então, eu me tornei um de vocês, uma criação frágil. Eu fui tentado. Mas eu nunca pequei. Eu vim para te salvar, dos seus muitos pecados. Mas havia um preço, alguém tinha que morrer. Você ou Eu. Então, Eu tomei todos os seus pecados. Troquei a minha vida pela sua. E Eu morri em seu lugar. Porque eu amo VOCÊ !" Jesus.
