Conhecer Você
Pra que tanto ciume...???
Já estive mais alto que voce....
por falar nisso, voce conhece o cume?
Sei como é dificil a insegurança
Daqui a pouco vai querer até aliança...
Por isso prefiro minhas palavras,
nao prendem, pelo contrario, dão asas....
Se tu es professor, nada me assusta...
Meu futuro é promissor e a causa é justa,
Se hoje me olha com olhos de desdem...
Amanha terei o seu alguem....
Dói ler? Não ligue pra isso...
mas lembre ao cutucar a onça, o tamanho doi canisso.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
Você não pode julgar oque não conhece, e é assim que deve ser, respeito suas opiniões, sem exclamações.
Vai tempo para conhecer verdadeiramente uma pessoa....e quando você realmente pensa que a conhece,ela ter surpreende com algo que você jamais esperava!!
"Quando eu te conheci você sorria mais, quem feriu sua alma?" que pude olhar-me, não como se olha no espelho, mas quando se deixa ver além das armaduras.... e após um momento de silêncio eu respondi: " Ninguém me feriu, eu que permiti que mexessem nas cicatrizes para que eu rompa com todos os nãos que existem dentro de mim".
Você axa legal testar a força, na fraqueza dos outros ?
Eu conheço isso nao como sendo o melhor, e sim um verdadeiro covarde.
- Será que alguém tem medo de me perder?
- As vezes muitas pessoas, você só não as conhece.
- Se eu não as conheço como elas terão medo de me perder?
- Porque quando elas te conhecer elas vão ter esse medo.
Você tem o direito de falar o que pensa, mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Não se ache superior, seja! Para isso você terá que ser no mínimo um pouco INTELIGENTE. Se não souber usar o DIPLOMA que a vida lhe ensina, de nada lhe servirá o DIPLOMA obtido em um curso superior. Não existe cursos para humildade e sensatez.
Namore, noive, case, relacione-se com alguém pelo qual você conheça realmente, alguém que você se identifique e admire pelo conjunto de qualidades e defeitos que todos têm, alguém que não seja perfeito, ninguém é, mas que combine com você no jeito de ser e formem juntos, não um casal perfeito, mas uma combinação perfeita de defeitos e qualidades. Envolva-se baseado não em pele e química, isso não fortalece para o longo tempo relação alguma; Relacione-se baseado em amizade, afinidade, em reconhecer no outro todos os sentimentos que você admira e se enxergar nele de tal forma a sentir-se bem com aquele alguém, ao lado desse alguém.
Não procure por ninguém, não vá atras de ninguém, não haja assim, não faça isso. Tranquilize-se, preserve-se, trate-se como uma princesa e você, com todas as suas qualidades e valor é quem será achada; Sempre tem alguém que se interesse por um outro alguém, mais ainda quem se cuide e se valorize, não será diferente com você, mas se dê valor e use-o em seu benefício. Não atormente-se estando só. Enquanto isso, cuide-se e ocupe o seu tempo com boas coisas, coisas que sejam para o seu bem e aumente os seus valores.
Sempre terá quem te corteje, quem te valorize como você impôs o seu valor e que realmente seja capaz de te fazer feliz plenamente, não propaganda enganosa e enrolação, mas depende de você, sempre dependerá de você. E se estiver com alguém, só continue se este alguém despertar todos estes sentimentos no seu coração e se tudo fluir dessa forma, senão, não tema a solidão, porque é nela que você se prepara e se fortalece para quem realmente seja para você e realmente te trate como uma princesa, como você espera e como você se enxerga e impõe no seu modo de ser. Tenha sempre Fé.
Ensine quem necessita de seus conhecimentos. Não tenha receio de compartilhar, pois você pode tirar daí sua motivação para evoluir.
Logo ali…
Logo ai, dentro de você!
Ali, logo ali tem alguém que te chama,
te conhece pelo nome, pega na sua mão,
fala de poesia e flores, faz você rir.
Lembranças vão chegando…
como num velho filme, fotografias criam vida.
Detalhes, delicadezas da alma que se eternizam,
Você ri, e até se esquece de que não está só,
faz tempo que você não ri assim.
E você sente saudades de alguém que está na foto, mas não está mais aqui,
e você chora…
Há quanto tempo você não chora assim?
Logo ali, na esquina do seu pensamento,o amor sai de trás do seu armário do tempo,e te abraça, um abraço gostoso,
naquele silêncio onde ouvimos o respirar.
E você fica naquele abraço gostoso,não sabe se ri ou se chora,
mas gosta de sentir o amor sincero,
quase que eterno…
Logo ali, dentro de você,mora uma pessoa extraordinária,
que as vezes se faz tão pequena,as vezes se esquece de viver,de amar o quanto merece,de receber o amor que precisa,e que se esconde na tristeza.
Desperte!
O amor é chama que precisa ser avivada,a alegria precisa ser cultivada,a paz é um bem maior que devemos buscar, e
você,você é o melhor de tudo isso,fonte inesgotável de esperança de dias e tempos melhores.
Logo ali, dentro de você, mora a melhor pessoa que você pode conhecer:
você!
Não julgue como amor aquele que você não conhece. Pois quando chegar às dificuldades, ambos saibam resolver e com isso, a cada dia aprendam a como chegar na eternidade.
Para conhecer o verdadeiro significado da vida, você deve fazer uma viagem ao mais profundo abismo , pois de lá o Senhor te resgatou , te deu um novo nome , uma nova vida e a terra prometida por herança .
Gosto de pensar que sou seu eterno amor, porque mesmo antes de te conhecer já sabia que você era o amor da minha vida.
Naquela noite, ao acaso te conheci
Naquela noite, ao acaso você me conheceu
Com palavras desordenadas, que pareciam não dizer nada
O nosso amor se resolveu.
Você conhece bem assim, sem desejar o mal que arde e não se vê com a força do querer direcionada ao coração;
Quiz explicar o que me faz te amar com todas as letras sem as bobagens de fingir as intenções;
Mudo minha direção por você desde que houve sua aparição em minha vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp