Conhecer Você

Cerca de 5357 frases e pensamentos: Conhecer Você

O amor é repleto de descobertas, onde você passa a vincular de seu auto-conhecimento.

Inserida por BernardoC

Você conhece melhor uma pessoa quando ela descobre algo de você sem se dar conta que você sabe mais que o suficiente dela.

Inserida por Ponderador

não te conhecia,mais de voçe jáh sentia saudades.
Queria te-lo em meus braços,essa era a minha vontade.....
Imaginava uma mulhe Realizada,uma mulher completa com o mais lindo e maravilhoso homem.
Queria toca-lo...
sentir sua pele,sua maciez,seu cheiro e contar ao mundo inteiro o amor que nos une...
Quando Deus uni um homem e uma mulher os aproxima,cria um clima,fas nasceeer dentro deeles uma unika emoção..Que meche com o coração e a mente.
Assim foi nosso sentimento que se eternizou ao longo de cada momento!!!

Inserida por Pamscherzinger

Conheça a ti primeiro, para que você diga aos outros quem você é!

Inserida por ThiagoRicardo

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos
não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos
olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade
pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha
busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Inserida por sumayaa

Em toda sua vida você é capaz de conhecer o mundo inteiro, mas nunca conhecerá a si mesmo inteiramente. Esse é o lado bom da vida, os mistérios!

Inserida por weslleyviana

"Conhecer a fundo a infelicidade, é o único jeito de se ter certeza da felicidade! Você nunca saberá o verdadeiro valor da alegria, se nunca experimentou, mesmo que um pouco, da tristeza!"

Inserida por pferrage

Prato frio...


Você não faz idéia de quem sou não sabe nada a meu respeito.
Não conhece o meu coração, você não imagina o quanto eu posso ser cruel. Seria muita sorte sua, se por algum momento você pudesse sentir o que eu sinto. Poderia se considerar um cara sortudo de verdade se soubesse o que estou pensado agora.
Mas lamentavelmente você não me conhece, não passa por um segundo sequer pela sua cabeça de quem sou eu, não conhece minha vida, não sabe nada sobre o que eu gosto o que desejo ter.
Tenho tanta vergonha de mim, que tenho ânsia de vômito quando me lembro da sua cara se fazendo de rogado pra tentar me convencer desse seu amor fajuto.
Como pude ter me deixado enganar tanto, talvez eu não conheça você, quem sabe se de fato você existe.
Mas minha memória não falha meu amor, e eu se bem, exatamente em qual momento você me fez passar por imbecil, lembro do seu sorriso de deboche rindo da minha dor, e você não faz idéia da minha vingança, você não sabe com quem está lidando, não me conhece nem de nome.
Foi no instante em que me enganei achando que aí dentro desse corpo batia um coração, mal sabia eu que era uma pedra de gelo embrulhada em papel de presente, dos que tem a embalagem mais bela, e enganam direitinho a gente.
Você não faz idéia de quem sou eu. Você não faz a mínima do quanto eu posso ser cruel, meu amor o jogo virou e você é grande perdedor.
Quem sabe assim você poderia se livrar da minha ira, do meu ódio, mas lamento informar, sua sina está marcada, porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel, portanto comece a rezar peça socorro do céu porque você vai desejar nunca ter me conhecido, vai implorar pra não ter nascido, vai desejar nunca ter vivido. Tudo porque você arrancou de mim, o que mais valia à pena, tirou meu bem mais valioso, você arrancou de dentro de mim o meu coração, e vai me pagar sem perdão, tudo porque você não faz idéia do quanto eu posso ser cruel.

Inserida por erwelley

Você, que ainda nem desabrochou
Acha que tudo se resume em amor
Que não conhece da vida, a podridão
E tampouco conhece a voz da razão.

Inserida por Abreu2010

Quando você grita por amor, ninguém ouve a não ser você.
Quando conhece alguém, parece ser real, mas é virtual!
Quando você vê o seu 'ícone', parece ser real, mas é virtual!
Quando você quer um beijo ou um abraço, pode dar, porque é virtual!
Quando alguém quer o seu amor, pode dar que mal não faz, porque é virtual!
Sendo tudo virtual, ame e deixa ser amada, crie a sua fantasia
Sem censurar se for virtual, mal não faz.
O que é virtual: é o que você quer sem poder ter!

Inserida por Elmo75

Você não me conheceu, mas não por que escondi de ti, não por omissão de mim nem mentiras contei. Chegando, tocando, puxando, beijando, e tantos outros gerúndios que você apresentou inicialmente, me deixou calado, encantado e tantos outros particípios singulares que me falha nesse momento. Não culpo o gerúndio de sua chegada nem o particípio do meu medo, apenas poderia ter usado um pouco do imperativo, no mais puro afirmativo desse tempo verbal; Me beije calado. Infelizmente hoje o pretérito é o único tempo que nos faz parte, em sua mais pura imperfeição com o intrínseco desejo do subjuntivo: A se viesse e eu estivesse (...). Nos sobra acreditar em um futuro sem pretérito, mas com presentes, muitos deles, talvez no presente de ter-te de volta, ou no presente de um apenas ‘eu te amarei’.

Inserida por MaelAzevedo

A pessoa que um dia voce conheceu nao mudou apenas evoluiu.

Inserida por Alanmovkyt

As portas do inferno se abriram para mim, quando eu te conheci e as do céu para você, quando me conheceu.

Inserida por CrisCatiaLima

De cada 10 pessoas que você irá conhecer, 9 irão sair de sua vida, e apenas 1 irá permanecer.

Inserida por daraoliveira

É possivel você se apixonar por alguem que você nem conhece! Porque eu ja passei por isso.

Inserida por mateus27silva

Quando ouvir meu coração parar de bater, me avise, você é a unica que conheçe ele.

Inserida por christianbrass

Você não escolhe seu destino... Ele escolhe você. Aqueles que conheciam você antes do destino pegar na sua mão... Não podem compreender a profundidade das mudanças internas. Eles não podem medir quanto você pode perder com o fracasso. Que você é o instrumento de design perfeito. E que apesar da vida cuidar das batalhas... Um herói aprende rápido quem pode compreender... E quem simplesmente esta no seu caminho.

Inserida por Berganttini

Quando ti vi me encantei
Quando ti conheci me apaixanei
Quando você me retriboiu a paixão
Abri as portas do meu coração
Quando você nele entrou
Totalmente você me completou.

Inserida por alfredo300

Conhecer você foi bom, está com melhor ainda, mas te esquecer foi a melhor decisão que fiz.

Inserida por Lilliccca

Antes de tentar conhecer os outros, dê um tempo para conhecer você mesmo

Inserida por CaioLisboa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp