Conhecer Você
Todos vão falar de você e vários vão te críticas , mas são poucos que realmente conhece a sua caminhada e só você mesmo sabe por tudo que você já passou...
Há tantos lugares quero ir,
Mas só quero conhecer com você!
De nada adianta um mundo lindo se meu coração está vazio sem você!
Simplicidade e amor que você tem no coração! Isso que percebi no primeiro dia que se conhecemos e no decorrer de nossas poucas conversas que tivemos. Apesar de não te conhecer muito ainda, tenho certeza de que você é uma excelente companhia pra qualquer relacionamento, sendo amiga, colega, parceira, mas hoje quero de você algo a mais. Quer ser minha namorada ?
Se você não me conhece
Talvez nada perdeu
Deixe pra lá
Adoro a lucidez 'in life'
Dando um grau no astral
Com loucura vai temperar
Quando você dorme
Conto seus suspiros
E sorrio
Lembro quando te conheci
Não foi em Paris
Chovia e fazia sol
A chuva escorria na sua face
E voce a bebia
Saboreando cada gota
Capturei essa cena
Num piscar de olhos
E eu debaixo do guarda chuva
E você bailava uma música imaginaria
Entre as barracas na feira
Dominava os passos com as sacolas
E saboreava a chuva
E eu fixa na sua boca
Que surpresa
Você também estava me olhando
Sua dança era para mim
Como um belo pavão
Largamos tudo
Nem sabemos das sacolas
Me levou na nascente das chuvas
Com os pés no chão
Entendi que o amor
Te leva nas alturas
Com os pés no chão
Você vai se lembrar de tudo. Vai se lembrar que eu não sou quem você achava conhecer. Vai se lembrar que eu dito as regras agora e sabe por quê?
Eu investi muito tempo e muito dinheiro para que vocês saibam quem eu sou e o que eu posso fazer com vocês.
Administrar não é brinquedo, ou você é líder ou é líder.
Tem que tomar chá de conhecimento, habilidade, atitude, se faltar um ingrediente, impossível engolir, impossível saborear.
Quer conhecer realmente como o outrem é tenha calma você só conhecerá realmente o próximo na convivência e isso requer tempo, então não tenha pressa seja como as tartarugas e não tenha pressa como os coelhos.
Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse que sou filha única.
Mas hoje quero fazer uma correção na minha fala, não sou filha única, sou irmã de um anjinho lindo que mora lá no céu!
O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.
Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.
@elidajeronimo
Não viva pelo futuro, pois você não o conhece.
Nem chore pelo passado, pois ele não voltará.
Viva pelo hoje e pelo agora, pois talvez você não terá essa oportunidade outra vez.
Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !
EVOLVUNTUR ∴
Você ainda vai entender...
Que pra conhecer e valorizar o que é bom, você terá de experimentar algumas doses do ruim, ainda vai entender que pode subir no salto mais lindo do mundo, mas de nada adiantará se eu não estiver lá em cima para olhar dentro dos seus olhos e despir a sua alma.
Ainda entenderá que mesmo que passe seu batom que mais combina comigo; não terá mais meus lábios molhados e quentes a te beijar, vai entender que mesmo vestida em seu vestido mais caro, faltará algo sem minha mão para segurar sua cintura.
E durante este processo também entenderá que de nada adianta toda essa produção de cheiros, gostos, sensações e desejos supérfluos se o meu corpo não mais querer se queimar junto ao seu.
Você vai entender, que na maioria das vezes “seus amigos do FDS acabam se tornando desconhecidos durante a semana”, que quem lhe aplaude e lhe estimula ao erro e caos, não lhe estenderá a mão quando seu navio estiver à deriva, e por fim quando acordar pra vida e ver o que jogou pro alto, começará a entender.
Que amar alguém quando brilha é fácil; O desafio verdadeiro é continuar a Ilumina-lo em seus dias mais sombrios, e nesse meio tempo tente não demorar, pois quando este dia chegar, pode ser que eu não esteja mais aqui ∴
@gutogiacoobe
Essa é uma advertência para você que conhece uma pessoa e já vai chamando de amor ❤ aprenda 🎓 que para uma pessoa ganhar esse título tem que valorizar e honrar 🏅esse compromisso , e se nesse compromisso a pessoa escolhida for capaz de resistir ✊ a inveja, a dificuldade e ainda persistir na dor . essa sim será a pessoa digna para você chamar de meu amor
Se você quiser ter um conhecimento sólido sobre as formas de um objeto, comece pelos detalhes e não avance para o próximo se não tiver gravado bem o primeiro na memória.
