Conhecer Você
Sinto muito
Quando eu te conheci
Não imaginava que seria assim
Você foi chegando bem di finim
Foi invadindo o meu coração
Entrando sem pedir permissão
Me chamando até di mozão
Eu até tentei me esquivar
Mas foi só minha família aprovar
Que eu comecei a me apaixonar
Nosso primeiro encontro foi estranho
Aí você já foi me evitando
Enquanto minha timidez ia me matando
Eu te disse que nunca tinha namorado
Mas mesmo assim você ficou chateado
Sinto muito, que a minha falta de atitude o tenha incomodado.
Esses são os "Joãos Batistas" desta geração. Você pode não conhecer quem ele é, mas a sua voz ecoa por todo deserto fazendo o verdadeiro evangelho. "IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA."(Marcos 16:15) Este homem de Deus não está sentado
por trás escondido em um "templo", ou fazendo "lives" usando craxa(títulos) de placas(denominações) pra ganhar almas para o Reino de Deus. JESUS É SUFICIENTE PRA QUE TODOS SEJAM SALVOS E CONVERTIDOS. A VOZ ecoa a todo ORIENTE e OCIDENTE. A estes vasos sim devemos investir na obra, seja na oferta, seja no dízimo, porque tem sede de salvar vidas, ainda que as pessoas com suas pressas não tem tempo pra ouvir Deus, como na época do DILÚVIO com Noé, como na época de SODOMA e GOMORRA.
Jesus está voltando para levar "OS ESCOLHIDOS" e cuide para que VOCÊ não seja um dos que irão ficar. "IDE, POIS, VÃO PELAS RUAS E CONVIDAI PARA AS BODAS A TODOS OS QUE ENCONTRARDES."(Mateus 22:9)
—By Coelhinha
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
Sua força...Voce não há conhece...Isto vai além do que você pensa, vai além do imaginável, é tão incrível quanto o existir.
Se você quiser vencer uma guerra não basta conhecer os pontos fracos do adversário, tem que conhecer muito bem os seus, porque são eles que o teu inimigo vai atacar.
Feche os olhos, respire fundo.
Lembre-se de quem você é, ninguém te conhece melhor que você mesmo, você conhece suas dores, seus medos, os caminhos que já trilhou pra chegar até aqui, o dia que quem te julga assumir o seu fardo, você desiste, ok?
Não tente mostrar às pessoas aquilo que você não é poupe aqueles que te conhecem, de um possível vexame.
Vemos pessoas famosas ou fãs delas dizerem: "sou conhecida, sou fulano e você?" Como se por aa pessoas te conhecerem você se torna alguma coisa superior. Hitler é muito conhecido, porém de nada é melhor. Não é sua fama e sim seu caráter que te faz alguém de valor.
“Você disse coisas horríveis sobre mim
Nenhuma delas é verdade
Você nem conhece a si
Muito menos a minha identidade.”
A 7 anos te conheci, você me fez feliz
Então você partiu
Por 3 anos eu chorei
Por 3 anos eu sofri
você reapareceu, você me fez feliz
Então você partiu
Por 4 anos eu chorei
Por 4 anos eu sofri
Você reapareceu, você me fez feliz
Então você....
Dessa vez não deixarei partir
“O coração de Manu:
Ela é aquela que depois que você conhece nunca mais quer sair de perto. Ela é carinhosa, tranquila, discreta e sempre disposta a ouvir e conversar. Manu não perde a oportunidade de melhorar o dia de alguém, seja com palavras ou um abraço sincero. Ela sabe como é passar por momentos difíceis e através deles aprendeu a importância de prezar sempre por sua paz interior e seu bem estar. O coração dela carrega evolução.”
Você acha que conhece a sua linda esposa, seus adoráveis filhos e sabe para quem trabalha. Mas, e se não for assim?
A verdade, uma vez revelada, pode mudar tudo. Já analisou nisso?
Te convido a pensar e avaliar um pouco mais o seu cenário atual. Uma autorreflexão pode ser interessante ao trazer grandes conclusões.
Os homens que você perdeu… Eu consigo ver que tinha carinho por eles. Conheço muito bem esse desejo de vingança. E a dor esmagadora de perder pessoas próximas a você. Não posso ficar parado e permitir que outra pessoa experimente o que eu vivi.
A solidão é você estar com o seu eu interior, com a parte interna de si que só você conhece, se você se sente um desgosto ao ficar com você mesmo, é sinal que você está com agrura de você mesmo, você se sente isolado, mal acompanhado de si mesmo.
