Conhecer Você
Você conhece o caráter de um indivíduo numa discussão quando percebe se ele quer discutir ou resolver o problema.
Quando sou confrontado por alguém e percebo que a pessoa tem pouco empenho em resolver o problema faço força para encerrar o diálogo pois o contrário, sempre resulta confusão e aborrecimento.
Para resolver um problema é preciso ter calma, entender de fato qual é a questão e não basta saber quem tem razão, é preciso achar uma forma de adequar a solução para atender às partes.
Se você não consegue entender isso, se quiser fazer valer só a sua razão não é a pessoa indicada para resolver problemas e o melhor deixar para quem saiba fazer.
Quando você encontra alguém que quer discutir e não aceita seus argumentos é melhor fazer logo um acordo, pois a primeira parte da briga você já perdeu.
Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?
"É bom saber que conheço pessoas iguais a você...que fazem a diferença pela inteligência, simpatia e um coração cheio de alegria"
Claro que você não é a mulher mais linda que eu conheço,nem a mais gostosa,muito menos a mais educada você fala muitas besteiras.
Mas você é a mulher mais querida que eu conheço,gentil e gênerosa.
Com você eu nao previso fingir nada,nem tentar te impressionar,não preciso bancar o idiota inteligente,com você as horas passam voando sua companhia me faz desprender do mundo
Você não me conhece
Mais eu sei quem é você.
Tenho observado seus passos, sentido à su'alma
Em cada detalhe seu...
E vejo que tens muito de ti em mim.
E sei o quanto você sente!
Mais é uma pena perceber
Que ainda falta muito pra você e pra mim...
Então: é melhor continuar assim...
Pois seria um caos nossos "EUS" em construções
Forçando um alicerce que já foi construído.
Portanto deixa livre
Se for pra ser. Simplesmente " Seremos".
Tchau...
Um dia qualquer nos encontraremos novamente até lá
Desejo-te
Uma boa vida pra amar, sorrir, sonhar e realizar!
Não Fosse Você
Te conhecer de novo me fez resgatar parte do meu passado
Você me fez lembrar de como eu era, do que fiz, dos erros que cometi.
Não fosse você, eu ainda seria aquela pessoa,
Eu ainda estaria fazendo o que fiz, cometendo os mesmos erros que cometi.
Não fosse você, eu nem saberia quem sou hoje.
Você me fez ver a mim mesmo pela primeira vez.
Talvez sem querer, você me tornou melhor.
Não cometo mais aqueles erros.
É olhando para trás, pelo caminho que percorremos, que podemos evitar, no futuro, pegar novamente os maus atalhos.
Agora vejo e sinto como é sofrer por alguém que se ama, qual é o gosto de um beijo negado, a força de um abraço evitado, a sensação de um carinho não feito, a voz de um consolo ausente.
Não fosse você, eu ainda estaria esperando sentir a dor lancinante que é um amor de verdade.
Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.
"Você dançou comigo. Me mostrou como ser livre. É um tipo de perigo diferente que conheci com você"
* John.
Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.
''Esse amor eterno que eu quero que você sinta por mim.Eu nem mesmo conheço você,mas mal posso esperar para beija-lo, quando olharmos uns para os outros você sentirá o mesmo por mim.''
Quando eu te Conheci..
Quanto tempo se passou
E eu ainda aqui estou
Pensando em você.
Até parece que foi ontem
Quando eu te conheci
E realizei os sonhos meus,
Era quase madrugada
Você surgiu em minha frente
Quando eu lhe cumprimentei,
Nossos olhares se cruzaram
E depois de algum tempo
Eu me apaixonei; E ao ser
Correspondido eu jurei
Para mim mesmo que iria para
Sempre te amar, mas o tempo
Foi passando e na distância
Nos perdemos e você não
Está mais aqui. Será que ainda
Pensa em mim, ou será que
Me esqueceu, já nem sei o que
Pensar, enfim. Espero um dia
Reencontra-la e como no primeiro
Encontro novamente te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp