Conhecer Pessoas
Sabe pq minha existência é insuportável para maioria das pessoas que me conhecem? é por o mesmo motivo que o diabo me odeiam minha existencia meu caracter por ser justo e por ter sofrido tanto injustamente que o diabo e as pessoas tem medo do futuro que Deus preparou para elas por oque elas fizeram comigo, eu perdoei todos mas Deus não sei, pq Deus conhece oque elas pensam e fazem, eu não sou ninguem em questao de riqueza e poder, mas para Deus eu valo mais de que qualquer riqueza que ha em cima dessa terra!
Vejo o tempo passar, vejo as pessoas envelhecer, de tanto tentar me conhecer sinto a complexidade que é viver.
Algumas pessoas são tão más, mas tão más que a gente precisa conhecer para descobrir que são boas. Conheça por si, não pelos outros.
Pare de se comparar a outras pessoas. Você não as conhece tão bem. Sua comparação tem que ser com o seu eu de ontem, esse, sim, você conhece muito bem.
Quando ficamos quietos, e retemos para nós o conhecimento e a sabedoria. As pessoas, podem até achar que somos sábios e inteligêntes. Mas, quando abrirmos a boca sem entendimento, e propriedade eles terão a certeza que somos perfeitos idiotas.
O amor não conhece preconceitos . Ele é capaz de unir pessoas diferentes que encontramos neste Universo!
Quando eu morar em um lugar que ninguém fique querendo saber tudo Oque eu faço, ou conhecer pessoas que eu ande e não conte nada da minha vida eu vou sossegar enquanto isso eu não vou sossegar!
Sonho com o dia em que às pessoas não me julguem sem terem me conhecido antes.
Por que é foda, você saber que você não é o que dizem, mas para muitas pessoas, e por culpa de uma, você acaba sendo aquilo que nunca foi.
Eu conheci muitas pessoas, algumas conseguiam viver a realidade, outras buscavam incessantemente sair dela.
Das diversas pessoas que conheci ao longo da vida, percebi que a maioria não está tentando viver, mas sim administrando a sua própria sobrevivência!
A todas as pessoas com quem você se encontrar, sejam conhecidas ou totalmente desconhecidas, tente fazer sorrir de alguma maneira.
O poder de sua felicidade apenas vai ser profundo, inestimável, inigualável, comovente, contagioso se você puder externá-la de maneira sincera, através dela virá o simples e profundo poder do amor.
Tenha amor, demonstre amor, pratique o amor.
Pessoas são livros fechados. Alguns conhecem a capa, outros avançam um pouco mais e sabem o título, a maioria nem isso conhecem. Mas isso não me surpreende e nem me assusta, o que realmente me assusta é a habilidade que possuem para julgar o livro todo, mesmo conhecendo apenas a capa.
"Pessoas especiais como você e eu, são raras de encontrar. Sorte a sua você ter me conhecido. SORRIA..."
As pessoas invejosas e ciumentas são amargas: não sabem cantar, não sabem louvar e não conhecem a alegria. Semeiam sua amargura e a difundem em toda a comunidade. Outra consequência deste comportamento são os mexericos, porque quando uma pessoa não tolera que outra tenha algo que ela não tem, tenta "rebaixá-la", falando mal dela. Vejam: por trás de uma fofoca estão sempre ciúmes e inveja.
"A informação para pessoas inteligentes, é uma construção em longo prazo para o conhecimento as tornarem sábias."
