Conhecer o Mundo

Cerca de 848 frases e pensamentos: Conhecer o Mundo

"Ame a todos nesse mundo.
O amor é o sentimento mais lindo e belo que se pode conhecer.
E o pior de tudo, é que você só tem uma vida para amar. Pois na morte tudo é esquecido, tudo acaba. Porém resta uma única coisa :
As pessoas que te amam não te esqueceram, sempre estará nos corações delas.
É uma pena que depois da morte não existe outra vida. E também é uma pena que depois da vida só se vê a morte."

Inserida por CrudeMendes

O meu mundo por Você

Sentimento de não sentir
ouvir o que não ouço mas
conhecer-te mas do que conheço-me
amar-te entre mil mundos
ou em mil vidas
apenas amar-te
lanço-me em seus delírios
aprofundo-me em sua alma
mais do que mil razões
para não amar-te
ainda sim Te Amo mais
de tão contente que és
serei de tal contentamento por ti
e ainda assim darei o melhor de mim
só pra fazer você sorrir
pois o melhor do eu mundo
está em ti
e o melhor do seu mundo
está em mim.

Inserida por DiegoGaritano

Mecha-se!
Sorria, corra, grite, ame, aplauda, permita-se calar um tempo, desligar do mundo, conhecer você mesmo.
Viva, e viva bem. Procure sempre a sua melhora e jamais desista dos seus sonhos. Sua capacidade é algo que você nunca vai ter conhecimento, se não colocá-la a prova, e tenha certeza, de uma coisa: Você pode ser o que você quiser, afinal, você está vivo.
Barreias e dificuldades são atrativos para a vitória, até porque muitas vezes o caminho é mais atraente e interessante que o destino. Cada dia é uma dádiva concedida a nós para fazermos tudo melhor, e tem dias que não queremos nada. Um conselho?! Viva intensamente, tenha amigos, um amor, não importa quem seja, se é sua mãe, pai, irmão, primo, amigo, animal, ame, pois a vida é uma via de mão dupla, distribua sentimentos bons que fluídos positivos voltaram pra você de uma forma que muitas vezes você nem percebe.

Inserida por RagnerMarcos

PROCESSO DE CRESCER

A gente vai crescendo e conhecendo cada vez mais o mundo ao nosso redor, se adaptando com nosso novo jeito de ver as coisas. As decepções são inevitáveis e nos deixam tristes, pois vieram de pessoas que até então pareciam amigos e família.
A pressão é grande para nossa mente em desenvolvimento suportar, e depois de tudo isso, nos deparamos com algo mais difícil de lidar que todos os outros problemas, o sentimento, sem dúvida uma paixão é o desafio mais desafiador para um jovem, porque gera pensamentos e decisões nunca antes sentidos, coisas que o faz experimentar emoções que confundem todos seus ideais. Assim é o processo que cada jovem enfrenta no caminho em direção à maturidade.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Índole é o que você tem, eu tenho, as pessoas têm, e todo mundo conhece - ou pelo menos pensa que conhece.

Inserida por GilNunes

Com a leitura saimos da ignorância, viajamos sem sair do lugar e conhecemos o mundo mais do que os que por ele digressam.

Não é a falta de dinheiro que impede-me sair e conhecer o mundo... é exatamente o meu querer que por estar assim tão limitado, influencia-me com a ilusão em fazê-lo com luxo, ou me adverte com o medo a ter que passar por possíveis necessidades

Inserida por JulioRamos

O maior engano do ser humano é achar que é dono do mundo, conhecedor de tudo, e detentor de todos os sentimentos!

Inserida por Faalss

Viver não é conhecer o mundo;viver é conhecer a si próprio.

Inserida por MarleneToledo

Vivemos em um mundo de causas e efeitos e, para entendê-lo, precisamos conhecer primeiro as suas causas.

Inserida por adelmar

"O mundo foi feito por filosofia, quem não conhece a filosofia não conhece o mundo".

Inserida por Anderson-Meditation

''A imaginação é o passaporte gratuito para conhecer o mundo inteiro.''

Inserida por Lucas36

E vou viajar nesse mundo só pra te conhecer e vou trazer para meu mundo pra você, e nunca mais vai me esquecer, andei pensando em nós, não sei quem de nós é.
Mas só era uma ideia louca dos meus pensamentos, em viajar em sentimentos que não vai dar para continuar, eu sei que a vida é cheias de história e a minha não tenho muito o que falar, eu caminho só pelas as ruas desse brasil que é de assaltante que veio só para roubar e assustar, o dia vai nascer feliz quando o mundo para de tanta ganancia e começa a compartilha não suas riquezas mas sim sua nobreza porque o mundo ninguém sabe amar.

Inserida por Vivianecristinameira

Para voltar para o Mundo Racional, todos tem que passar a se conhecer, para saber como deixar de ser como e, sofredor e mortal.

Inserida por Ilianefonseca

Viajar, conhecer lugares, pessoas diferentes; é muito bom. Vc passa a enxergar o mundo com outros olhos e dar valor aos pequenos detalhes. Repare no sorriso gostoso daquele que está na mesa ao seu lado, ou no casal que tem seus sonhos.
Ver a vida é lindo, sonhar e realizar melhor ainda. Tenho uma fábrica de sonhos na cabeça.

Inserida por miriamlewer

" De que adianta o Homem saber tantas línguas, conhecer as palavras que podem mudar o mundo, mas permitir que sua voz seja domesticada e muitas vezes recolher-se ao silêncio?"

Inserida por flordolacio00

Simples assim...
Por um instante quero ser como o vento...
Voar a conhecer a magia do mundo
Deparar-me com o brilho dos teus olhos e um mero
sorriso nos teus lábios.
Sussurrar em teu ouvido, fazer um afago na tua face...
e, por um instante pousar em teu coração.

Inserida por RoseBona

Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...

Inserida por ricardo25vitti

Cura para o mundo.

O que muda o mundo e as pessoas não é só o fato de crer, mais de conhecer a Deus e seu amor.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Só se conhece um pouco da mansidão do mundo vendo-o de cima.

Inserida por joaojacomelli