Conhecer o Mundo
Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.
O mundo é grande para as pessoas conhecerem coisas novas; porém, é pequeno para aqueles que sabem das coisas antigas como solidariedade, respeito e honra, pois encontram grandes oportunidades para ampliarem os seus relacionamentos.
O passo que
você não deu...
o mundo que
você não conheceu...
a mudança
que não foi possível,
por causa do medo
que te tomou!
As crianças já nascem conhecendo o mundo com particular intimidade. Elas apenas procuram, ao tatear as coisas à sua volta, ora engantinhando, ora mal se pondo em pé. Ocorre, por uma infelicidade da natureza humana, que elas têm contato com os adultos e... sua inocência se perde.
O mundo precisa conhecer
As maravilhas de Jeová
Que entregou seu filho único
Pra morrer e nos salvar.
Deus tem um plano em cada vida
E muito amor para nos dar
Vem meu amigo, vem depressa
O amor de Cristo, semear.
Todo aquele que guarda dentro de si um pouco de fé, não conhecerás o mundo sombrio das trevas, porque ela é a luz que necessita para clarear a sua escuridão
Ande por onde andar... descubra o mundo que você tanto queria conhecer um dia. Mas, se a realidade não for como você imaginava e te deixar triste, vazio e perdido? - Você sempre saberá o caminho de casa. E "lar" mesmo que humilde, com pessoas simples... Você sempre será bem acolhido... Amado... Cuidado... Querido...
Nos Quatro Cantos do Mundo
Significa muito, mesmo conhecendo pouco;
Permeia por todos os sentidos e sentimentos;
Muito compreensivo e aprendido no dia a dia;
Cria laços fortes entre as vidas e serve para moldar corações apaixonados;
Entre segredos e mistérios, descobertas e sensações inexplicáveis, o amor nasce e renasce todos os dias alimentando e iluminando o mundo com o que a de melhor em nossos corações.
Quero continuar explorando o mundo, satisfazer o meu espírito aventureiro, conhecendo cada canto,
pelo menos, o Brasil inteiro,
principalmente, a sua natureza,
montanhas, cavernas e cachoeiras,
incluindo a fauna e a flora,
tudo que está a minha espera
sem perder nenhum detalhe.
Se Deus quiser ainda chegará a hora
deste desejo se tornar verdade.
Deixa eu nadar nas tuas águas,
quero ser inundado pela tua essência,
não conhecer apenas a tua superfície.
Pretendo desbravar as profundezas das tuas emoções,
contemplar além da tua graça sublime e excitante,
sufar nas oscilações das tuas ondas,
tocar a sinuosidade do teu corpo
e a sensibilidade do teu espírito,
sentindo sensações intensas
de avivamento.
Então, se também for do teu agrado, juntos, podemos imergir num momento profundo,
sem sentimentos rasos,
estaremos no nosso próprio mundo
e o tempo, oportunamente, será ignorado.
Este mundo é vasto,
possui diversos lugares
com muito a ser desbravado,
espero poder conhecer boa parte,
pois meu desejo por desbravar
é incansável.
Só o espelho do meu refúgio conhece as lágrimas que antecedem o sorriso, e o cansaço que o mundo nunca vê.
Suponho que conhecer, é conhecer de alma. É conhecer de dentro. É entregar e receber o melhor. Suponho, que há mutualidade entre os seres. Eu me entendo assim, de uma viagem interiorana. Sem muitos rodeios. Conhecendo-me, consigo dar o melhor de mim e extrair o melhor do mundo.
