Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 96464 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

⁠O que é 'coragem'? 'Coragem' é conhecer o 'medo' e torná-lo seu!

Inserida por KuKaPraysGames

⁠Não adianta querer ser o que não é... SEJA VOCÊ! O mundo a aceita conforme você se dá a conhecer: SEJA VOCÊ! Ame-se e sinta-se linda e poderosa, todos os dias.
joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Não anseia em conhecer alguem bem de mais, podes se decepcionar

⁠"Quer conhecer melhor uma pessoa? é só observar como é o relacionamento dela com os pais, irmãos, se tiver filhos, e principalmente como é o relacionamento dela com Deus."

Inserida por Carlosschiavao

⁠É necessário conhecer a si mesmo antes de conhecer seu futuro

Inserida por Dyeculskyy

⁠Talvez possas conhecer meu olhar,mas tão pouco acredito que conheças meu coração. Minha alma clama no universo pelo seu amor; compreender minhas palavras é o egnima a ser desvendado. Você por vez não compreende! mas julgas?. Você tem medo de sentir?tem medo de amar? Tem medo de sofrer por amor. Mas não entende que o tempo se passou, o amor no seu esplendor sua porta bateu; para que compreedas que eu sou!. e viva sem medo do amanhã,porquê o amanhã ainda não nos pertence,nem mesmo o amanhecer. Quero ao seu lado apenas viver cada minuto, como se último fosse o dia de vida em meu ser. Talvez eu possa seu coração compreender.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Metamorfose

E são tantos eus que me conhecer é um túnel sem fim.
Viver é metamorfose, é começo é fim.
Mas eu lhe digo, o infinito mora dentro de mim, nem ontem, nem hoje, nem dia, nem noite, as vezes sou não, as vezes sou sim.
Há uma metamorfose dentro de mim...

Inserida por TatiSalvino

⁠Conhecer um Lugar
É como conhecer Alguém,
Damos a nossa Atenção,
Partilhamos o que nos faz bem
Desfrutamos de Alguns momentos
Bons e Ruins Também
E Se houver identificação
Teremos uma relação mais Familiar
seja com uma pessoa querida,
seja com um prazeroso lar.

Inserida por jefferson_freitas_1

O feminismo é um movimento de total importância na sociedade. As mulheres precisam conhecer mais essa potência.⁠

Inserida por daianearere

⁠"Só tome um atalho na vida, se você conhecer o caminho. Ter curiosidade é salutar, desde que lhe acrescente algo de novo. Tome decisões sem emoções".

Inserida por grigasbar

⁠Meu Pai me ensinou com um simples ditado :
Meu filho, na vida tens que conhecer :
Rengo sentado e cego dormindo

⁠Quando o homem conhecer seu próprio corpo não será mais um homem; será sim um super-homem.

Conhecer a ti mesmo e transformar sua realidade usando os poderes internos é algo que você vem buscando há muito tempo.
Use o Poder do Seu Subconsciente!

Inserida por morgana-carvalho

⁠JULGAR E CONHECER

O ato de julgar esta intrínseco ao ato de conhecer.

Julgamos por ouvir falar...

Por ouvir dizer...

Por entender assim...

Por achar que é...

Por só podia ser...

Por já esperava isso...

Por não ia dá em nada...

Por daí não saí coisa boa...

Por também da onde veio...

Por olha o meio que vive...

Ufa...

Eu já sabia...

Ledo engano, na realidade projetamos no outro as mazelas que trazemos.

E nos arvoramos em Juízes do comportamento alheio, na tentativa de tirar o foco de nós e impingir no outro a incúria da nossa maneira de ser.

Cada um é um mundo a parte, e por mais que venhamos ter uma ideia pelo ouvir falar... Ou achar isso ou aquilo, estamos muito longe da realidade.

Quando percebermos que na caminhada Terrena todos somos aprendizes e que cada um trás a herança das suas peregrinações multimilenária de existência sem fim...

Começaremos entender que esta ou aquela atitude do outro que julgamos apressadamente tem razões que a própria razão desconhece.

Portanto, tenhamos calma em julgar que talvez não seja como estamos observando...

E parafraseando Sócrates, que viveu há 500 AC, quando dizia a respeito do ouviu dizer:

"... Se não for ÚTIL o que tem para dizer... Se não for BOM para nosso crescimento como pessoa... E se não for VERDADE, pois não tem certeza do que te disseram..."

Então não diga, não fale, não comente...

" Pois do contrário estará falando de você, e de você não quero saber."

Paz e bem

Inserida por sidneylourenco

⁠A viagem do novo mundo

Quer conhecer o mundo?
Mas não tem dinheiro pra passagem?
Vou te explicar uma maneira
De sem custo algum, realizar a tua viagem.

Experimente se dirigir a alguém
E dê aquele sorriso,
Verá na face deste
Um imenso paraíso.

Inúmeras cidades de músculos
Cheias de ruas de expressões,
Que a conversa será o seu carro
Para visitar possíveis emoções.

Talvez no meio do caminho
Você sinta o vento do abraço,
Aumentando a vontade de esticar o tempo
Colocando neste, cada vez mais espaço.

Estando no fim do trajeto
Já bem de tarde,
Poderá sobre a ponte da empatia
Desfrutar do pôr do sol da amizade.

Se gostar do passeio
Ressalto que não há mapas
Caso outros trajetos desejar fazer,
Pois encontrar a localização
Faz a parte do pacote de aventuras
Para você espairecer.

Inserida por goulart_esdras

⁠Apascentar as ovelhas com sabedoria é conhecer o estado de seus corações, compreendendo as suas necessidades, ajudando em suas dificuldades e treinando as suas habilidades para que elas produzem os respectivos frutos para servirem e honrarem a Deus em seus propósitos.

Inserida por HelgirGirodo

Humano.

⁠Procura conhecer sua essência e serás mais humano

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Ela aprendeu a amar a solidão, as pequenas frestas de liberdade que tinha para se conhecer e se amar um pouco mais a cada dia. A solidão podia ser, sim, libertadora, e muito melhor que estar mal-acompanhada.

Inserida por pensador


“Os lábios que provocam angústias e aflições, são frustrados em não conhecer a liberdade da sensata humildade.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O que nos desagrada no mundo, temos consciência.
Queremos conhecer e desfrutar do belo que nele existe.

Inserida por eliane_nochieri