Conhecer Novas Pessoas
"Quando se auto se valorizar, vais conhecer a grandeza de seu caráter.
Com um detalhe infinitamente maravilhoso, ou seja, ele é inegociável.
Isso é o valor que lhe define a sua personalidade.
E só existe um caminho para a beleza de sua presença."
“Hoje, muitos discorrem sobre temas sem conhecer a etimologia das palavras ou o contexto histórico que os fundamenta.”
Como diz o provérbio popular: " Quer conhecer alguém, dê poder a ela!". Da mesma forma, se quiser verdadeiramente, dê poder a si mesmo!
Como disse Jalison santos:
"Toda lágrima tem seu preço."
"O que adianta conhecer a felicidade se você não poderá tê-la todos os dias."
"Mas é melhor do que viver todos os dias sem pelo menos uma alegria."
Um dia fui queda, hoje sou voo atento. Aprendi o chão antes de conhecer o céu. O cuidado me deu outro modo de subir, voo lento, mas sigo certo do meu destino.
"Tem gente que adora provocar
sem me conhecer, mal sabem
que basta me entregarem uma
faísca que eu garanto a explosão."
Caí tantas vezes que aprendi o voo antes de voar, conhecer a queda ensinou o desenho do ar, da repetição do levantar nasceu a técnica do subir, assim voei com mais certeza e menos pressa.
Conhecer um pouco mais sobre Cristo Jesus é permitir que coisas celestiais aterrissem em nossos corações.
É fácil conhecer os benfeitores, difícil mesmo é identificar os mascarados, principalmente quando os investigadores estão nos bastidores dos “promotores das máscaras”.
Conhecer história faz bem, mas, é preciso olhar o outro lado, como alerta o cientista Francis S. Collins: “A história está cheia de mentiras nobres que acabam em ruína.”
Um amigo me levou para conhecer sua casa recém comprada, na sala de quase 200 metros me disse: Quantas da sua "casinha" cabem aqui?
Eu respondi: Quantas cabem não tenho certeza, mas com certeza absoluta, a FELICIDADE que tenho na minha "casinha" não cabe aqui nesta sala!!!
Um Sábio me disse: Quando conhecer alguém e sentir que não é confiável, dê corda a ele, fale da sua vida, assim ele vai confiar em você, vai abrir a guarda, e vai se entregar!
Os teus ais semitonados são convites adocicados para conhecer as nossas luxúrias. Eles provocam a reverberação de nossos amorosos pecados.
O amor de verdade vem só depois. Vem depois de conhecer o outro de verdade. Se você aceita, e se você fica, é porque ama mesmo. Esse amor vê todos os defeitos e escolhe continuar amando assim mesmo. Se você foi amado assim, depois de mostrar tudo que você é, você foi feliz. Se você amou assim, depois de conhecer o outro por inteiro, você o fez feliz.
