Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 95586 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.

A importância de estudar história.
Não conhecer o passado condena presente e futuro!

Nosso pior inimigo e nossa mente, pois ela sabe o que fazer, por conhecer nos pontos mais fraco

Esforço-me em conhecer-te, mas quando penso que estou perto: surge mais uma galáxia de ignorância, Deus!

As vezes eu quero correr sabe,
Sair sem destino
Mas pelo acaso do destino
Conhecer alguém

⁠Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas

Se conhecer uma melhor maneira
de começar o dia... patenteie...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e poderemos novamente nos abraçar...

APENAS UMA FELIZ BRINCADEIRA
Marcial Salaverry

De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma vivida infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e novamente poderemos nos abraçar...

Marcial Salaverry

⁠Você não deu valor
ao meu lado bom,
chegou a hora de conhecer
meu lado ruim.

⁠Palavras que eu escrevo aqui
Foram feitas pra dizer
Que no dia que fui te conhecer
Todo o vazio que havia em mim
Tua presença foi suprir

⁠Pode julgar pela aparência. E você perderá a oportunidade de conhecer, aprender e fazer o certo; se tornando a melhor parte da minha História.

Você me julgar sem me conhecer, por ter um sorriso que me contradiz, me julgar por ter as características de quem pegou meio mundo, conto na mão as pessoas que possuíam meu coração, pelo visto ele não é tão vagabundo como presumiu, não leva em conta o superficial, e só uma defesa, como você mesmo assumiu, e só medo de se machucar , e pra falar a verdade, isso me motivou a não desisti, a verdade e que sou só uma pessoa atrás da sua pessoa, talvez só talvez, seja a pessoa que vai lhe surpreender com uma baita mensagem de bom dia, talvez eu lhe enviei flores, talvez eu vá bater na sua porta com chocolate e remédios nos dias de cólicas, ou quando tudo estiver desmoronando eu ser seu porto seguro, mas pra falar a verdade você levou em conta a mentira que o exterior lhe mostrou, e moça , ele mentiu.

Meu sonho é viajar pelo mundo, aprender a falar inglês, conhecer lugares bonitos virar a noite na praia ouvindo uma música lenta admirando as estrelas, assistir o pôr do sol no navio admirando as gaivotas voando ouvindo o barulho das ondas, conhecer uma garota incrível que tem os mesmos sonhos que os meus, não queria nada além disso, esse é o meu sonho.

O ser humano precisa conhecer a sua força pessoal

Compreender que é imbatível quando se respeita...

E inatingível quando se ama !

“Muitos querem uma mulher ou homem de Deus, porém não se dispõe a ajuda-los a conhecer.”

Giovane Silva Santos

Até conhecer você, eu não estava querendo nada. Desde que te conheci, estou querendo uma namorada.

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

Talvez....
Talvez haja um tempo,no qual possamos nos conhecer de fato para que nos pertençamos ,pois a quando nos olhamos é bem nítido que existe algo em nós que nos fascina e nos atrai ,algo que não se vê ,não se toca ,mas que é possível se alcançar e deixar que nos possua a vida ,ela a vida é muito bela ao seu exterior e extremamente
linda ao seu interior .Quem sabe se daqui
um dia ,um ano ,um século ,um milênio
possamos deixar que nos possua aquilo
que possuímos ,mas eu nunca me esquecerei daquela talvez...

O que se vê ao entrar na água não pode ser considerado uma verdade concreta, pois para conhecer o que é implícito na existência do outro será necessário que você mergulhe, isso é empatia.

Psicoterapia é mais do que "se conhecer".
É uma oportunidade para ouvir-se, reconhecer-se... um processo de promoção de autonomia emocional que lhe abre a possibilidades e estratégias para lidar com o que lhe atravessa. E isso é cura!

“A cultura é uma busca de nossa perfeição total por meio de conhecer, sobre todos os assuntos que mais nos interessam, o melhor do que foi pensado e dito no mundo.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp