Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 99027 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

A pressa de amar que nos impede de conhecer o verdadeiro amor de nossa vida, que não se encontra exatamente no tempo de conhecê-lo, mas sim na eternidade de vivenciá-lo.

Não consigo te entender
Não consigo te esquecer
Tento te conhecer
Para poder me aproximar
Mas suas barreiras não deixam eu te alcançar.

Gosto de você
E do seu jeito de ser
Quero ficar perto
E poder te escutar...

Não quero desistir
Mas tenho medo de cair
Eu sei que vou perder
Não tenho chances de vencer...

Quer conhecer alguém um pouco,conviva ao menos uma semana e verás se terá mesmo conceito sobre essa pessoa!

Talvez....
Talvez haja um tempo,no qual possamos nos conhecer de fato para que nos pertençamos ,pois a quando nos olhamos é bem nítido que existe algo em nós que nos fascina e nos atrai ,algo que não se vê ,não se toca ,mas que é possível se alcançar e deixar que nos possua a vida ,ela a vida é muito bela ao seu exterior e extremamente
linda ao seu interior .Quem sabe se daqui
um dia ,um ano ,um século ,um milênio
possamos deixar que nos possua aquilo
que possuímos ,mas eu nunca me esquecerei daquela talvez...

Você jamais vai conseguir fugir de você. Aproveite este tempo para se conhecer...

não preciso viajar a vários lugares para conhecer o mundo, basta apenas olhar pra imensidão do céu e viajar para onde o pensamento e a natureza se misturam!"

Tudo vai depender de como continuaremos a realidade, foi muito bom te conhecer e poder compartilhar contigo momentos cheios de sinceridade.
O tempo é o vento e ele mesmo não faz sentido quando não se contam mais os dias, nem às horas. Entre papos avançados, assuntos tipo Futurama e probabilidades de outras realidades ligadas ao multiverso tipo Rick e Morty é sempre muito bom quando conversamos sobre eternas percepções da realidade nesse mundo tão cheio de decepções onde tudo está bem incerto; vivemos nesse gigante multiverso na dimensão livre, cheia de amor, carinho, paz, união, gratidão, liberdade e respeito bem distante dessa dimensão recheada de ilusões materialistas e cheia de conceito cegos ensinada pela mídia, uma herança passada entre gerações.

Somos livres, gratidão vida.

Se algum dia alguém deixasse de me achar ridículo, eu entristecia ao conhecer-me, por esse sinal objectivo, em decadência mental.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Eu quiz te ver através do seu olhar,
Conhecer seu mundo,viajar no seu beijo,
apalpar seu coração com a alma,ser feliz sem medo.
Sorrir pra vida e florir esse segredo que guardamos na alma,porém libertos pro amor que nos têm pra si sempre que a pele toca,sempre que o coração chama
e grita em silêncio ao mundo que te ama!

Os sobreviventes do futuro vão conhecer Amazônia em cinzas, dentro de uma garrafinha Pet.

Por que dói tanto se acabei de te conhecer?
Por que dói tanto se mal sei quem é você?
Cabeça não para de pensar, coração não para de apertar...
Eu só quero é você!

"Por mais que estude o ser humano nunca iremos conhecer de verdade o ser humano, pois são muito imprevisíveis". (Sérgio Furquim)

Eu quis me conhecer melhor, a sanidade e a insanidade que há dentro de mim, então vivi momentos insanos e isso fez toda a diferença para que eu pudesse buscar meu equilíbrio e hoje ter o domínio completo de mim.

Certo dia vamos nos conhecer, a distância não será mais um banquete que a ansiedade se deleita

A tarefa principal do homem é conhecer a si mesmo, mas para cumprir esse empreendimento a razão não nos pode ajudar muito, pois ela é fraca, desnecessária e imprecisa e cai constantemente na fantasia, no sentimentalismo e no hábito. Para conhecer-nos o melhor caminho é o do coração.

"A decepção faz você sentir dores aonde jamais achou que existiria. Te faz conhecer a si mesma através das suas próprias reações."

Em memória de Ploc:

Mesmo sem te ver
Sem te conhecer
Amo você.

Pra quê a pressa?
Faço a promessa
Aqui tu sempre irá viver.

Há um pouco de ti no que eu sou
O nó na garganta é a saudade que restou
Saiu sem avisar ou se algum dia voltaria
Quando fecho os olhos e rezo, sinto sua companhia.

Há muito o que pensar
Em qual estrela você foi morar?

A primeira regra na guerra e nos negócios é conhecer seu inimigo.

Não adianta o homem conhecer as palavras e não ser sábio em expressar o que realmente quer.

Enquanto eu tento mais entender e conhecer o ser humano
Eu fico mais facinado pela natureza
E amo e a cada dia mais os animais