Conhecer Novas Pessoas
Não se considere um fracassado na primeira queda, pois existem milhares de novas tentativas que poderão levá-lo à conquista.
..as vezes o que parece errado, é o certo a se fazer, pois novas portas podem se abrir trazendo aquilo que procurávamos no que pensamos ser o certo!
É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso só muda e acresenta os nossos conceitos de vida.
"A cada dia, coisas novas, ruins, ou boas acontecem, e mais aprendemos. Então oque passou, passou... Curioso é o que esta por vir..."
"A finalidade de idéias conflituosas , trás para nos personalidades novas e temporárias , fazendo com que a fumaça do desconhecido assombre a constância da persona final"
Boas memórias podem salvar sua vida! Portanto, crie novas lembranças através de experiências positivas e prazerosas.
Atualmente a informação rápida é uma realidade entre nós. Somos consumidores de coisas novas dia após dia. Imprensa oficial, imprensa marrom, blogs, tudo tem alguma coisa que desperta nossa atenção. Pode ser uma coisa boa e um problema ao mesmo tempo. Assim como a última notícia, aquela frase, aquela ideia, aquele escrito que poderia ser usado para promover aos poucos uma mudança suave ou radical nos sentimentos e atitudes que carregamos uma vida inteira, é vista assim, como uma notícia, que vai ser esquecida pela próxima notícia ou curiosidade que tenhamos. Sabemos que ninguém muda do dia para a noite sem algum tipo de perseverança. Acompanhar tudo de forma rápida e superficial nos torna da mesma forma: rápidos e superficiais. Raros os que refletem: parece que a próxima opinião vem recheada com um milagre. Desça desse trem e aprecie a paisagem.
Acompanhando a primavera, chegaram soprando os bons ventos anunciando as boas novas. Se demorou ? Por incrível que pareça não; Por ser o senhor tempo impecavelmente preciso, obediente a Deus me trouxe exatamente agora, o que sinceramente desejei outrora. O prelúdio de uma nova era.
Acredito sim, que as novas gerações estão chutando o balde e não é por pouco. É por não sentir conforto no lugar onde estão. A nova geração é focada na mudança, no desafio, deseja o novo. E as empresas precisam estar atentas a isso. O conflito de gerações, tão debatido hoje em dia tem uma razão: Entender de que maneira podemos manter esse grupo nas organizações, evitando assim tanta rotatividade.
Prefiro os que pensam por si só, mas sempre precisa-se procurar novas terras pra semear, nossos sonhos são infinitos, mas na natureza sempre tem catástrofes naturais e sociais, é preciso combatê-los também internamente.
Vinho novo se coloca em odres novos.
Ideias novas combinam com cabeças novas.
Assim como os odres velhos não podem conter o vinho novo, uma cabeça velha, corrupta e desgastada não pode conter nem gerar ideias novas.
Não se iludam com a propaganda do PT que diz "Governo novo, ideias novas", pois de novo esse governo só tem
o rótulo. É tudo velho e tudo continuará com tem sido.
(Ensinamento de Jesus para seu dia a dia)
Aplicando Jesus nos dias de hoje:
Vinho novo se coloca em odres novos.
Ideias novas se encaixam bem em mentes novas e abertas.
Os odres velhos representam o que está aí acostumados em seus vícios e corrupções e não suportam a presença do novo em seu interior.
Se queremos fazer mudança necessitamos de mentes novas para gerá-las e implementá-las.
O PT e o governo que aí está é um odre velho que não pode conter o vinho novo da mudança e só pode guardar em seu interior o vinho velho da continuísmo e da mesmice. Seu lema "governo novo, ideias novas" é algo impossível de acontecer.
Um dos lemas na propaganda do PT é "novo governo, ideias novas". Será que pode um governo acostumado no vício da corrupção gerar um novo que tenha ideias novas? Do Evangelho lembro a palavra do Cristo que dizia: 'Vinho novo se coloca em odres novos'. 'Se for colocado em odre velho, o odre não o suporta e se rompe'. Ora, o PT é um odre velho. E jamais suportaria qualquer ideia que venha modificar seu modo de pensar e agir. E muito menos conceber ideias novas. Sem dúvida, em um novo período de governo, o que teremos é o continuísmo do que aí está com todos os vícios a que está acostumado. Um vício não se larga de uma hora para outra e portanto, essa estória de 'governo novo, ideias novas' é apenas um mote para conquistar eleitores incautos.
