Conhecer Novas Pessoas
O contorno de nossas vidas, como a chama das velas, é continuamente empurrado em novas direções por uma variedade de eventos aleatórios que, junto com nossas respostas a eles, determinam o nosso destino.
"Eis que vos anuncio as boas novas, que em Jesus Cristo a Salvação, vos é dado o caminho para uma vida eterna, vos é dado o caminho, para uma vida eterna!"
Hoje realmente decidir andar pra frente resolvi me dá uma nova chance
Que venha novas oportunidades de ser feliz
novembro
será um novo membro
ou um novo ombro?!?!
mas também são
novas atitudes
novos pensamentos
novas amizades
novos amores
novo emprego
novos caminhos
novos sentidos
novas emoções
novos interesses
novos desejos
novas interações
novos olhares
novos horizontes
novos mares
novas escolhas
novas sensações
tudo novo
renovação
tudo azul
da cor do mar
do céu
e dos meus olhos
vivemos entre o céu azul
e o azul dos oceanos
então fiquemos atentos aos sinais
que a terra quer nos contar
seja através do nosso corpo
ou do nosso pensamento
tudo o que pensamos, criamos
então pensemos em paz
harmonia
amor
fé
esperança
e saúde
e tudo fluirá
de acordo com as Leis de Deus!!!
Os homens a inventar,
arrumam novos objetos
novas tecnologias.
E até um jeito diferente de pensar.
...se quer reinventam-se,
se quer um novo pensar.
E o que é melhor investir no jeito de Amar,
e olham para cima,
a esperar,
a imaginar,
sem se notar...
que o céu amado em si está,
Podemos nascer com um gene ruim, mas podemos criar novas versões de nós mesmos e não deixar que ele se sobressaia.
Novas terminologias estimulam o movimento das águas estagnadas, oxigenando-as.
Águas paradas são como as "palavras da moda".
Adentrará novos corpos,
Novas mentes,
Novos lares.
Mas só te retornarás ao meu:
Teu noviço;
Velho lar.
O sim é tudo desejamos na vida, mas o não...o não cria novas possibilidades, o não nos leva a caminhos jamais sonhados nos faz enveredar para dentro de nós e é quando nos deparamos com o inconformismo, é ele, o NÃO, que nos tira da zona de conforto, que desperta o grande e feroz leão que vive dentro de cada um de nós e que nós faz correr atrás, nos impulsiona a caçar os nossos sonhos, agarra-lo e mostrar quem manda nessa poha toda. Você manda. O não está ai pra isso, pra te abrir novas oportunidades. Arrisque-se. Mude de idéia, mude de emprego, mude de amor, mude de vida! Quem tem idéia fixa é louco.
Novas fases na vida, a primeira vista, sempre possuem um aspecto doloroso. Geralmente acontecem após uma grande tormenta, onde tendemos a nos ver em uma situação onde devemos juntar o que sobrou de nós nos escombros e recriar-se como um novo ser a partir daquilo.
A certeza da mudança vem das novas atitudes então não sonhe dormindo, mas viva o seu sonho!
Aquilo que vc sonha o SENHOR pode realizar o primeiro passo é ter FÉ!
Abril
Abre-se um novo mês
Belo da vida
Recomeço de forma positiva
Inspiro novas ideias
Levo otimismo na bagagem.
Se você não se permite viver experiências novas, limite-se no seu entendimento ralo, e sem fundamento.
O corredor
Que bonito . . . são os pés daquele que traz boas novas. - Isaías 52: 7
Escritura de hoje : Romanos 10: 14-21
Nos tempos do Antigo Testamento, não havia maneira instantânea de obter notícias. Nenhum programa de televisão pôde ser interrompido para anunciar que um golpe havia derrubado um governo em algum lugar. Nenhum e-mail transmitiu informações instantaneamente do Chefe de Gabinete para seu Marechal de Campo. Não havia CNN ou Associated Press.
Portanto, se um exército estava travando uma batalha, a notícia do resultado era enviada à pátria por um corredor. As pessoas da cidade sabiam que uma batalha estava sendo travada e, por isso, alinharam-se nas muralhas da cidade, aguardando ansiosamente as notícias da derrota ou vitória de seu exército.
Como seguidores de Jesus Cristo, temos as maravilhosas notícias de uma vitória para compartilhar. Podemos relatar que a batalha por nossas almas foi vencida por Cristo no Calvário quando Ele deu a vida por nós (Mateus 27: 45-50; Romanos 6:23). Temos a prova: Deus o ressuscitou dentre os mortos em triunfo (Mateus 28: 1-10). Agora podemos proclamar as boas novas do perdão dos pecados e a promessa da vida eterna no céu com o Pai. Isso é garantido para aqueles que confiam em Jesus, Seu Filho (João 3:16; Efésios 1: 7).
Ao contarmos as boas novas aos outros, que seja com a alegria da vitória em nossos corações e com os pés que são "bonitos" por causa da mensagem gloriosa que levamos.
Refletir e orar
Vá para os perdidos, em casa, no mercado, Não
espere mais, hoje comece;
Diga-lhes sobre Jesus que morreu em seu lugar:
Compartilhe as boas novas da salvação pela graça. - Bosch
A próxima pessoa que você conhecer talvez precise conhecer Jesus. David C. Egner
