Conhecer Novas Pessoas
Os santos dão as BOAS VINDAS à Casa de Deus e Deus dá as BOAS NOVAS para quem quer entrar nos Céus!
Nasci em uma época errada com um propósito certo: para trazer aos homens errantes as Boas Novas para fazerem coisas corretas, justas e agradáveis à sociedade.
Coisas que adoecem a família e a sociedade: a indústria do Mal e a desobediência à Verdade; mas, há um excelente remédio para ambas viverem pelo bem e com saúde: a fé nas Boas Novas de Jesus.
Nos últimos dias teremos notícias de últimas horas: todas atrasadas, se não falarem das Boas Novas de Cristo.
Mesmo que você leia e releia a Bíblia, ela nunca se torna previsível, pois sempre proporciona novas lições a cada leitura e continua a surpreender, diferenciando-se de outros livros que já foram lidos várias vezes.
A constante novidade de vida em Cristo é porque cada dia Ele revela algo novo para nós, algo mais profundo. O caminhar com Cristo é cheio de surpresas todos os dias!
Sempre fui mais a favor de espalhar idéias e promover novas reflexões pelos caminhos do que escrever livros com capas comercialmente atrativas.
Assim é a lei da física e da evolução ao redor das culturas. O homem mais maduro com alguma situação gosta de menina nova e quem gosta de mulher velha endinheirada é só garotão.
Enquanto as pessoas estão murmurando pelo que sou e pelo que não sou, eu vou dando graças só por existir.
Mestre Jesus:
Acordei com o anúncio de um novo dia e sob as suas bençãos.
Feliz por merecer novas oportunidades e confiante na sua infinita bondade peço- te a proteção para todos nós.
25.04.12
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
Senhor, bom é poder bendizer o Teu Santo nome, e proclamar as boas novas da Tua salvação. Tu Senhor, alegra o coração contrito, e da esperança a alma aflita. Deus meu, não a outro além de ti, sem o Senhor nada somos. Te louvo e te agradeço por tudo, mesmo sendo homem falho e pecador, as suas misericórdias nos alcança. Bendito seja o Seu grandioso nome, para todo sempre, amém.
