Conhecer Novas Pessoas

Cerca de 95960 frases e pensamentos: Conhecer Novas Pessoas

"'Filha, olha o que há de bom, acredita nas pessoas' - meu pai sempre foi assim, exemplo de olhar puro e inocente. Acho que ele tinha razão, bobo é aquele que não sabe valorizar a nossa verdade."

Inserida por amarisa

Se escolhêssemos melhor as pessoas com as quais nos relacionamos, poderíamos evitar muitas das pequenas tragédias que nos acontecem ao longo da vida!

Inserida por IrineuOliveira

Existem pessoas que tem algo de sagrado de frágil mas ao mesmo tempo forte e resistente, essas pessoas são seres intocáveis assim como os anjos transmitem-nós uma energia agradável pela simples presença de vossas companhias...

Inserida por Marcosmunizsan

Como seria legal pegar um avião, e colocar lá dentro quem me fez mal, quem me fez bulling, minha ex-namorada, ex-amigo, gente que esteve comigo, gente que recusou a está comigo. :v

Inserida por AllissonSanttos

Uma vida inteira me dediquei as pessoas... eu aprendi que, não se pode colocar nada dentro delas, tudo tem que sair de dentro para fora.

Inserida por nereualves

Algumas pessoas ficarão apenas
por um tempo ao meu lado,
mas, se eternizarão em minha memória...
Não importa quanto tempo ficaram;
o importante é o que vivemos
durante o tempo em que estivemos
na vida um do outro.
Importa que vivemos grandes emoções e
que permanecerão em meu coração.
Sorrimos juntos, cantamos, brincamos e vivemos...
e isso ficará para sempre guardado
na memória.

Inserida por IrmaJardim

Nunca pinte a personalidade de uma pessoa.
Você nunca sabe de fato a cor que ela usa dentro de si.

Inserida por mariopires

As pessoas sofrem em solidão e sorriem em solidariedade...

Inserida por AZEVEDODouglas

Me vê uma companhia errada, por favor.
Quando é que estamos com as pessoas certas? Todas as vezes que coloquei minhas mãos no fogo por pessoas que considerei certas, queimei o braço todo. Me vejo ridículo no tempo em que filtrava minha companhias pelos bons modos, mas, no fundo foi ótimo; Só assim percebi que as pessoas vivem como ovos, protegidas por uma casquinha que querem mostrar, mas por dentro, são todas iguais, todas tem um lado amigável e egoísta, um lado angelical e um lado diabólico. As pessoas são cascas. Todas vulneráveis à tudo. Muitas vezes me coloco na posição de “má companhia” na visão da minha família. Talvez eu seja a companhia que eles não querem que eu ande, e isso é resultado de vivência. Tudo bem, eu não passei nem dos meus 50 anos de vivência, mas as escolhas que tomei me deixaram velho. O que é o certo nos dias de hoje? Tudo está numa balança. O certo e o errado não passam de questão de opinião, tudo é julgado pelo ângulo em que é visto. Ah, as companhias… Morro de medo de ser a melhor companhia, isso atrairia muitas pessoas, e quanto mais pessoas, mais chances de se complicar. Morro de medo de ser a pior companhia, pois isso afastaria muitos, e como uma pessoa sozinha vive? Não vive, sobrevive. A guerra interior é uma das piores que pode haver pois não há escudo para buscar, é o nosso eu contra si mesmo.
Quero fugir de qualquer tipo de guerra. Ultimamente tive guerras amorosas, familiares e interiores (essas que citei são as piores), todas elas deixam marcas que escudo nenhum é capaz de evitar. Fugindo de todas elas estou, mas fugir sozinho é se atirar pro nada. Procuro por companhias. “Garçom, me vê uma má companhia para atrasos e uma boa companhia para seguir em frente.”

Inserida por VilmarBecker

Pessoas/Paixões marcantes


Amanda, sua beleza e inteligencia me conquistara durante todo esse tempo que sou seu amigo (sua lerdeza também, já que é ela que me possibilitara admirá-la).

Anne, em meu tempo de chromos, sentado no meu canto, veio você com sua carisma e doçura, me roubando de minha solidão.

Eloisa, sua amizade surgira do nada, como minha paixão, e contigo foi o começo de todos meus registros de minhas composições.

Flávia, minha paixão por você surgira por sua leve atenção, e seu sorriso colgate, um dos mais belos que já vi.

Gabriela, a primeira que me apaixonei depois de uma forte desilusão, sinto ter feito, um mal bem em você, pois não estava pronto para um relacionamento, porem, ao desfazer minha declaração, logo estava você namorando, e feliz sou por ter visto primeiro quem es, e triste sou por desapontar-te. A primeira que devo perdão.

Gabryella, a mais recente paixão, conversamos muito, e pude ajudar-te em sua dificuldade, e sou feliz só de ter feito isso.

Isabela e Isabella, as gêmeas (só de nome) do chromos, ambas de extrema beleza e inteligencia, digo que me apaixonei pela beleza, mas aos pequenos comprimentos, e conversas com qual seja das duas, vi algo que espero que quem as namore vejam e valorizem umas das únicas mulheres que posso dizer serem perfeitas!

Larissa, a garota que já gostei, antes mesmo de saber o que é gostar. Uma memoria de minha infância, do momento que parece que não nos controlávamos(como se estivéssemos em terceira pessoa), e sim algo bem maior.

Melissa, que ao contrario da Larissa, foi a primeira garota que gostei, assim que soube o que é gostar, a menina que um dia sonhei em namorar.

Samara, o amor do meu amor(kk), minha irmã e minha master melhor amiga, não a posso deixar de lado(se não apanho). Love you Saamada.

Thaynara, essa digo com certeza que era e ainda é a primeira mulher que me apaixonei, talvez a que permanecerá eterna em mim, ate que alguém a consiga superar.

Valentina, a garota bela, de olhos cinzas, ou como eu diria de cor neutra, pelo qual me apaixonei a primeira e unica vista, pela beleza, os olhos e o tiquinho, bem pouquinho mesmo que conversamos.

Continuação do texto um pouquinho de mim, tenham um bom proveito dos poucos detalhes que expus, dos motivos que elas, mulheres, belas, e as quais me apaixonei me deixaram uma marca que, sei ao menos o primeiro e segundo nome de cada uma...(outro detalhe de tal marca provocada em mim).

"Dessas paixões, eu as torno em amor, mesmo que não durem, digo com louvor, que jamais ninguém as poderá compor!"(citação de mim mesmo, de outro texto, que ta ai, so procurar ;) )

Inserida por RafaelLage

"Aqueles que fazem parte do nosso
dia a dia, mesmo não estando presentes,
podemos dizer com certeza que são
especiais...E pessoas assim estarão
sempre em nossos pensamentos."

Inserida por belandrei

Corpos amontoados, em um balançar;
Pobres almas a fugir, como se não pertencessem;
Assim, pobres almas a fugir, como se contentassem com falsas felicidades;
Mas quem sabe vivemos de momentos e no momento todos precisamos de falsas felicidades ?

Inserida por ThiagoMachadosilva

Pessoas habituais se tornam amigos cordiais desde que lhe tratem como uma pessoa normal com respeito e apreciação.

Inserida por HelgirGirodo

Pois, pessoas são pessoas em qualquer lugar, são as mesmas em todos os lugares, o que as difere e as torna inteiras é a atitude.

Inserida por RoseliAbreu

As pessoas que se gostam são aquelas que raramente se falam, mas é como se falassem todos os dias. E quando falam todos os dias é como se falassem raramente.

Inserida por jvmendes

Não tente provar nada para as pessoas, antes prova para si mesmo que és feliz.

Inserida por thainasilveira

Que seja uma escolha e não a falta dela.

Inserida por lucasmendizabal

As pessoas pecam com tanta facilidade que até já perderam noção do que é pecado.

Inserida por joseguimaraes

De nada adianta comer semente de romã no dia de Reis, se a pessoa continua fazendo no novo ano a mesma coisa que fazia no ano velho.

Inserida por joseguimaraes

Em casa de pobre, quando a chuva se prepara para cair, o pobre prepara os baldes e bacias, para colocar nas goteiras.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp