Conhecer Alguém
Tem gente que acredita que um trailer de 30 segundos ajudaria a conhecer melhor alguém antes de se envolver... Porém, infelizmente, há pessoas que mesmo que se apresentassem a nós com um longa metragem mesmo assim não saberíamos com quem estaríamos lidando...Muitas pessoas só se revelam de fato com a convivência.
Às vezes tenho a sensação que muitas pessoas nem são tão ruins, apenas perdem a sintonia conosco durante o relacionamento...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Tenho muita sorte em conhecer alguém leal como você!
A vida costuma nos trazer surpresas e imprevistos mas, desde que você surgiu, sinto que há um farol para orientar-me nos momentos de dúvidas.
Você é naturalmente especial, única! Percebo seu interesse e esforço em se colocar sempre a disposição dos outros.
Vejo seu entusiasmo em tornar a vida daqueles que está ao seu redor mais confortável, alegre e feliz.
Nesse momento em que tudo parece confuso, em que as pessoas estão perdendo a esperança de um futuro melhor é muito bom saber que há alguém como você por perto.
Põe o vestido mais lindo que tem
Vai pra balada conhecer alguém
Não deve satisfação pra ninguém
Beija na boca, e daí, o que é que tem?
O Amor é incompreensível,
Hoje me apaixonei por alguém que nem conheço,
alguém que ontem não sabia que existia,
alguém que ate certos dias nem imaginava conhecer,
mas o amor é assim ou não é assim,
como posso achar que amamo alguém
que tão pouco conheço
como posso dizer que amo alguém
que ontem não sabia de seu existência,
o amor deveria ser mais que
puro capricho e desejo,
o desejo nos engana,
e por fim mata nossas almas,
eu sei que a amo
como aqueles românticos mórbidos
do passado o Verdadeiro amor incorrespondido,
mas como seria correspondido
se nem sabíamos que existíamos.
A vida, é algo impressionante né? você nasce, cresce, arruma trabalho, conhece alguém, se reproduz, paga boleto, o nome vai pro SPC e morre!
Nunca conheci alguém que transmitisse tanta paz. Que transpirasse tanto afeto, tanto carinho. Que me fizzese rever meus conceitos sobre esse mundo tão doente. Pensei que nele não poderia encontrar isso. Mas lá estava você! E sei que estava esperando por mim. Por que eu, mesmo sem aceitar, precisava de alguém. Mas essa pessoa só poderia ser você.É você, e mais ninguém.
Aguardo calorosamente o dia de quando vou conhecer a sensação boa de ter alguém único pra conversar toda hora sobre várias coisas e planos para o futuro... Seria uma dádiva, porém, isso não depende só de mim.
"Pedir ajuda não nos torna fracos, mas dar o seu fardo para alguém, quando tem conhecimento que pode carrega-lo, nos torna menos fortes."
Viva como alguém que tem o conhecimento de que vai morrer um dia e faça da sua caminhada uma história a ser lembrada.
Às vezes se torna meio triste...
Saber que há alguém que te conheceu há muito tempo atrás
E que você não se lembra dessa pessoa
Simplesmente...
Não consegue se lembrar
Do quanto...
Essa pessoa foi especial para você...
E eu compreendo...
O quanto dói saber...
Que há uma memória importante perdida no seu passado
E que você...
Teve de se esquecer.
Depois de conhecer alguém, você nunca realmente se esquece dele. Leva um tempo para suas memórias retornarem.
Falei o que não devia para quem não merecia, escutei o que não queria de alguém que não conhecia...
Mas não deixei a tristeza tomar minha alegria, uma noite triste se vai ao nascer de um novo dia.
Quando se conhece a alma de alguém, você conhece o caminho de volta para o coração dela. O caminho que finalmente te dará paz.
Da série #voltapramim
As vezes é estranho conhecer alguém q seja quem tu sempre pediu, sabe?
Pena que continuo com a mesma insegurança e não é culpa tua, é que antes de você chegar alguém esteve aqui me dizendo coisas, coisas que eu amei por que senti ser verdade, mas não foram, me magoaram e essas magoas abriram feridas em mim, feridas hoje cicatrizadas, mas são aquelas cicatrizes que deixam marca sabe, feridas que quando me dizem coisas novamente é como se algum inseto as mordesse, as cicatrizes coçam, eu quero acreditar de novo, quero sentir ser 100% verdade, quero sentir o êxtase, quero me sentir boba ao sorrir espontaneamente e sentir a serotonina correndo nas minhas veias, mas essas cicatrizes não me deixam mais sentir completamente essas emoções, essas magoas me deixaram pessimista, quando te ouço falar essas coisas só penso em como aquilo deve acabar do mesmo modo e sem você nem lembrar do que me disse, lembro da dor de novo, queria ter te conhecido antes sem essas magoas e inseguranças me entregando totalmente sem nenhum pé atrás, você é incrível uma pessoa que todos merecem ter ao lado, te peço mil ou mais desculpas mas é como eu disse _eu queria ter te conhecido antes_.
Você é o que é hoje, porque no passado alguém te ajudou e sustentou ,conheço lavrador que lavrando a terra, fez dos filhos doutores, você brilha, mas a luz é sustentada nos bastidores, a flor recebe o brilho do sol, embeleza e perfuma o mundo , mas quem sustenta a flor é a sua raiz, que vive sem brilho,nos bastidores, penetrando na escuridão do solo para buscar nutrição e água que é a vida da flor.
Todo dia o mundo acaba
Todo dia acaba tudo
Pra alguém
Mas se você não conhece não importa
Ou importa pra quem?
Tantas mães chorando
Enquanto o mundo segue girando
A vida segue andando
Pra frente ?
Mas tem que aguardar
O iml liberar o corpo
Para o seu mundo ela enterrar
Mas se você não conhece não importa
Ou importa pra quem
O mundo acaba Todo dia
Porque todo dia a vida acaba
Mas fica difícil de suportar
A injusta noção de justiça
Que o estado incita a acreditar
E temos de dizer amém
Sem lutar ?
E a minha luta
Você não conhece
Você não se importa
Ou importa pra quem
Não aguentamos mais
enterrar nossas crianças
Seus sonhos nossas esperanças
Não aguentamos mais
Passar a noite em claro
Porquê a polícia vai entrar
Enquanto os "nobres" festejam ao som de fogos o fim de cada ano
A gente "dorme" aos sons dos tiros
Aqui no fim do mundo
Enquanto o marketing divulga
É maravilhosa nossa cidade
Balas perdidas encontram crianças em tenra idade
Onde ?
Lá no fim do mundo
Nas comunidades
Daqui alguns dias não serão lembrados
Enquanto a gente chora nossos mortos
E se pergunta o porque disso
Pela segurança eles dizem
Tá seguro para quem mas vc ñ conhece não importa Ou importa pra quem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp