Confundem
Meus sentimentos se confundem... hoje me sinto amando menos que ontem e com certeza mais que amanha, aos poucos a lembrança da face vai se apagando, a falta vai diminuindo... e penso vou conseguir sobreviver e logo após isso voltar a viver.
Sou carnal, visceral, amo tão intensamente que meu sofrimento se multiplica, mas também do mesmo modo que ele me arrebata ele vai embora, minha vida é feita de túneis.. curtos porque em seguida vejo a luz, tenho muito boa memória mas meu coração não tem, ele esquece tão rápido das magoas, cicatriza ferozmente, meu coração é assim.. ele precisa ser alimentado, afagado o tempo todo, senão ele se acostuma rapidinho e se adapta ao que não tem... mas ele lembra do que é bom, e busca outro alguém ele se lembra de como mas não de quem.....
A noite o brilho das estrelas que se confundem com os dos seus olhos me torturam de saudade. A lua com um sorriso que ainda me lembra o seu fazem que eu derrame lágrimas pela sua ausência. Nesse jardim rodeados de rosas ainda consigo sentir seu cheiro e ainda guardo a doce lembrança do gosto do seus beijos. No silêncio da noite ainda posso ouvir os seus sussurro de amor ao meu ouvido, fazendo meu corpo arder de desejo.
Então fecho os olhos e mando meu pensamento te visitar e fico aqui imaginando quando tudo isso irá acabar!
Sergio Fornasari
Viver, uma palavra, cinco letras, varias interpretações, significado que muitos confundem, ou fingem não saber.
Muitas vezes as pessoas confundem as coisas, pensam que a verdadeira amizade é celebrar da mesma maneira como você celebra; se você fuma quer que a outra pessoa fume, senão não é amiga, não faz parte do meu grupo; se você escreve mensagens com lascívias e luxúrias, quer que a outra pessoa goste e também escreva para ser sua amiga, fazer parte do seu rol de amizade, mesmo ofendendo a santidade de Deus; se você dirige em alta velocidade quer que a outra pessoa também dirija, e por aí vai...infelizmente, na maioria das vezes, queremos que os nossos maus hábitos sejam compartilhados com as outras pessoas e também sejam ovacionados por elas; e quem não cede, nem compartilha, ganha opositores gratuitamente, só porque você foi autêntica em expressar os seus pensamentos.
Aqui, nas profundezas de minha mente, sonhos e imaginação se confundem. Aqui é o único lugar onde posso ser realmente livre, independentemente da falsa liberdade imposta a meu corpo pelos escravocratas da nova ordem.
Talvez eu possa estar sendo totalmente um idiota, mais as pessoas confundem totalmente a essência do carnaval hoje em dia, não necessariamente preciso sair beijando meninas que já beijaram mais de três bocas diferente pra ter uma boa noite de carnaval.
Pessoas bobas confundem o ser nobre com o ser bobo. O nobre simplesmente é nobre, mesmo que pareça bobo para os bobos.
O desprezo pela vida eterna é inaceitável; confundem-na com esta vida, o mais importante concurso contra a morte. (ler Provérbios 18)
As mulheres de hoje em dia confundem atitudes com adequabilidade financeira;
Entretanto atitude vista de um modo Claro é a determinação de querer, se importar ou desejar;
Algumas pessoas confundem carma com acomodação e pré-destino com destino e com fatalidade, esquecem que somos donos dos nossos sentidos espirituais, que são o querer, o sentir, o pensar e o agir...
As pessoas confundem felicidade com hipocrisia e se julgam plenamente satisfeitas por não terem feito absolutamente nada.
As pessoas confundem necessidade com saudade e carência com amor, eu tenho necessidades mas não sou carente.
Seus mistérios me excitam, seus enigmas me confundem, mas os teus sorrisos me encantam...
Me amando ou me encontrando... Quero mais os teus segredos para me surpreenderem, o silêncio te descrevem em verdades já em tempo;
Meu coração não é de papel que se amassa ou é deixado para trás
As minhas regras não confundem gentileza com liberdade
Então por que me abandonaste como se eu
Não tivesse mais importância?
Dê-me uma explicação, pois o meu coração...
Arde com um fogo maléfico da frustração
E as minhas lágrimas se perderam
Entre um passado esquecido
Do meu sorriso amarelo;
Não tenho mais a mesma direção
Meu barco ficou a deriva
Ou se perdeu do que eu tinha;
Os meus pensamentos em abstratos
Confundem o entender de quem
Não enxerga com o coração...
E julga com a cegueira
Adjunta redefinindo o entender
Pela sua própria ignorância!
Sei que não me abato e não me deixo entristecer pela falta de atenção
Ou pela falta do não querer, pois das palavras eu toco...
O coração com verdades de minha inspiração;