Conforto da Morte de um Filho
A morte me toca todos dias por ter amar
Sinto meu coração partido por tanto te amar
Sintonia é um esfera de cores nesse vazio
Meu amor é deixado na eternidade,
Olho cada momento de vida perpetua,
O gosto do sangue é a vida
Perdida em um manto de amores,
O sangue eterno na chama da paixão.
Toque meu coração sinta o gosto do amor...
Viva na eternidade com gosto eterno...
GUERRA
ACORDAR VIVO É UM DESEJO,
A MORTE É COEXISTENTE,
ELA ACONTECE NUM LAMPEJO,
VIVER É SER SOBREVIVENTE.
GOVERNOS DITATORIAIS
NA IMPOSIÇÃO DE ORDENS,
UTILIZANDO VÁRIOS MÉTODOS,
SÃO MUITAS BOMBAS QUE EXPLODEM.
CONFLITOS ENTRE MILÍCIAS
CAUSAM A MORTE DE VÁRIOS CIVIS,
EXPLODEM CARROS E HOMENS-BOMBA,
DISSEMINAM O CAOS PELO PAÍS.
CRIANÇAS COM ARMAS EM PUNHO,
NÃO SABEM O QUE É A INFÂNCIA,
ACATANDO AS ORDENS DOS ADULTOS
DOS QUAIS ESTÃO SOB LIDERANÇA.
SEI QUE DARWIN TEORIZOU
SOBRE A SELEÇÃO NATURAL,
MAS O QUE VÊ-SE NO CAMPO DE GUERRA
É COMO UMA SELEÇÃO MARCIAL.
INTERVENÇÕES DIPLOMÁTICAS
TENTAM SUPRIMIR A ANIQUILAÇÃO,
MAS HÁ MUITAS RELAÇÕES DE INTERESSE
QUE IMPEDEM TAL AÇÃO.
Como um órfão deixado para encarar medos e decepções, vida e morte, aprendi a lidar com meus medos enquanto encarei os demônios da vida que me rodearam em meio ao desespero de estar cada dia mais morto. No caminho encontrei a arte e a ousadia, que se tornaram o meu maior tesouro. A arte me apareceu com seus desafios impossíveis, enquanto a ousadia me encorajava a resolvê-los.
Essa parceria me presenteou com a verdadeira experiência de mundo real.
Ser artista é ter um pensamento livre. Livre de axiomas e ideologias infundadas. Ter arte é ser vivo e ver a dinâmica da vida por lentes límpida ou seria enxergar por diferentes perspectivas. É disso que sou composto e é por isso que me sinto inteiro. Talvez seja o típico olhar artístico que me mantém alerta para reconhecer o verdadeiro significado da existência desse insignificante ser cuspido na larva quente e viva, viva e tão cálida que muitos desses seres, por não querer enxergar, se vão antes mesmo de existir, de fato.
E é isso.
Nostalgias e gastrite.
Um dia mais perto da morte.
Duas ou três escolhas.
Apenas um caminho.
Lá vou eu, já vou eu.
Vento no rosto
e sorriso nos lábios.
Dizem que a morte não é tão ruim, pois é um novo começo. Não, obrigado! Gosto da rotina, da memória do que vi na retina e de relacionamento extenso.
Uns trocados podem ajudar um meliante, e também podem leva lo a morte na próxima esquina. Ele pode se fartar em comer ou ter uma overdose de amor. MARBREDA
Um brinde ao amor!
Porque queremos ser AMADAS E DESEJADAS.
Até que a morte nos separe.
E que assim seja!!!
Cláudia Leite S.
Na noite
Meus passos vão pela rua,
cada estrela que me olha é um desejo de morte
Não peço mais afaste de mim este cálice.
A rua passa como a vida
como os amores como os amigos
Só o olhar persiste.
Persiste em olhar e contemplar alguma coisa.
Mas, nada mais existe de belo.
nada mais tem gosto ou
se quer tem cheiro.
No olhar só o rosto dela ficou,
a vida que se foi,
os beijos que nunca pediu.
Numa noite maior um grilo canta,
e seu canto ecoa na noite,
um canto melancólico.
Suave, porém melancólico.
Não generalize a morte de alguém, se é querido ou não, tanto faz, cada um traça seu caminho, segue destino, escreve sua vida e faz sua morte.
NÃO VEJO A MORTE COMO UM ESTAGIO FINAL, MAS SIM, COMO UMA FASE TRANSITÓRIA PARA ALGO CONTINUO E ETERNO, O QUAL NÃO SABEMOS SE É BOM OU RUIM, ISSO DEPENDERÁ DAS NOSSAS OBRAS AINDA EM VIDA!
A lida é um sem fim.
Um brota e desbrota.
Um faz e desfaz
que nem mesmo a morte leva.
Um trabalho de Sísifo.
Um cansaço desesperado
feito de sombras e sobras...
"Depois dos 50, o homem passa a viver com a morte". É um processo pelo qual todo ser humano passará, o momento em que você pela primeira vez vislumbra a velhice. Depois dos 50, a noção de finitude é clara para a gente. De repente você percebe que as coisas têm fim, que seus objetivos têm que ser preenchidos"
Morte
A morte é um acontecimento muito doloroso mas todos nós teremos que passar por isso algum dia,seja da forma que for
A morte é inaceitável,ainda mais quando perdemos alguém que amamos pois quando amamos queremos que a pessoa seja eterna em nossas vidas,seja pai mãe,irmãos,tios,avós,namorados,amigos e até os animais!mas nos esquecemos que nem nós e nem as pessoas amadas vamos ser eternos,cada um tem o seu tempo de vida
A morte é inexplicável pois não sabemos como fica uma pessoa depois de morta ou melhor,não sabemos como fica a sua alma,isso é um mistério
A dor de perder alguém é muito grande é como se tirassem um pedaço do nosso coração e é uma dor que não tem dia certo para passar e por mais que passe ela sempre volta
A morte é assim,todo dia leva alguém com ela e leva também um pouco de quem ela ainda vai buscar!
Beijo e traição
O beijo de Judas,
Traiu o amor
Por um estipulado valor,
E trouxe a morte.
Hoje,
Tem mais malquerença.
A traição,
É constante presença.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
