Conforto da Morte de um Filho
Um amor lindo,
Um amor forte,
Que superava,
Até a morte.
Um amor que nao morre,
Um amor lindo de cantar,
"Te amarei de janeiro a janeiro,
Ate o mundo acabar."
O dia a dia de se amar,
O gosto de se beijar,
As maneira de revelar,
Uma felicidade para entrar.
Um amor eterno não é pra mim,
Amor eterno e o que me revela,
Final feliz na história,
É so em novela.
Como podemos pensar,em sobreviver se, aprendemos que após a morte tem um reino no agurde, mais quem pensa sabe que isso não existe
a morte um presente de um anjo
que cobre seu coração
tudo que senti é luz que esta no final
todos desejam que esteja em paz.
A morte não é um mau, muito menos algo que precise ser remediado, ela apenas é o ponto final de uma história, e assim como toda, tem um começo, meio e fim.
Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.
Ódio meramente até á morte,
fora do corpo ate apodrecer,
meados de um sonho que
nos espaços da dor veja
o que for, embora seja eterno
um beijo sejo o infinito.
versos ao vento,
expresso na maior
efeito algoz para ego
deveras prospero teor,
amargo sonho,
que se dilui entre a vida
e a morte entre paradigmas
sois derradeiro,
sendo sublime,
na pura sombra,
virtua as horas que se passaram
entre esses que o diga
profundeza que amo,
em desespero ditos nessa angustia...
por mais que seja
em todos esteja fartos em pura cálida
seu destino, neste que é sua vida,
linda com a lua bem vista
desde que há vi,
parecendo um sonho perfeito
amor em infinito diria
que desejo por toda vida seu amor.
por Celso Roberto Nadilo
poema visual
AMOR SEM DESTINO
Um dia a gente cansa do medo, medo do azar medo da sorte, medo da vida medo da morte. Um dia o medo simplesmente para de fazer sentido.
A batalha entre a vida e a morte sempre terá um só ganhador. A Morte. Porem a vida alem da morte sempre estará no final desse ciclo.
O mesmo sopro de vida que Deus deu há um,deu a todos.Da mesma forma a morte será para todos, então nisso somos iguais !
Entre o nascimento e a morte, existe um intervalo que de alguma forma, modifica a vida de alguém. Seja intenso.
A morte física é só um momento de descanso eterno pra quem precisou morrer diariamente pra sobreviver nesse mundo cão.
Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.
a morte não é o fim deve ser apenas passagen pára um outro plano cuja não podemos explicar esse mistério oculto do outro lado onde temos entes queridos da familia,tipo filho,mae~,irmã
mais um ano que se vai entra 2018
saudades meu filho
a desejo com a morte de um sonho eterno e vivido...
ao primórdio de cada momento deslumbro tua vida.
A morte ...
O grande destruidor de vidas ... o grande separador de famílias.
Hoje perdi um tio, muito querido por sinal. Ele tinha muitos sonhos, mas, foram quebrados pela tão famosa morte. Um cara bacana, trabalhador, de bem com a vida, mas pelo visto a vida não estava de bem com ele. Sentir-se sozinho, quem nunca passou por esse momento ? Pena que ele não resistiu a esse momento, saiu pra tentar curar essa angústia com bebidas. E infelizmente aconteceu essa tragédia. Vai com Deus meu tio
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
